quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Capítulo10 Vegeta já foi Criança



O Diário de Bulma
Capítulo
10
Que bonitinho. Vegeta já foi criança
Dia 12 - Noite:
           Procurei Vegeta, mas não o vi mais por hoje. Mamãe me disse que o viu saindo pela manhã e até agora não voltou.
           Estava mexendo em umas caixas na dispensa da casa e achei aquele uniforme velho que Vegeta usava quando voltou aqui para casa. Interessante a tecnologia usada para a fabricação desses uniformes. A malha dele é diferente, algo que nunca vi antes. Tem uma elasticidade incrível. Até mesmo a armadura possui propriedades interessantes. Vou levá-la para o laboratório para estudá-la. Quem sabe não possamos fabricar algumas e fazer alguns testes? Quem sabe mais tarde até colocá-las no mercado?
         Achei muito mais que o uniforme. Dentro de um pequeno compartimento quase invisível na parte de dentro da armadura, encontrei uma foto surpreendente.
        Acho que ele a esqueceu por completo. Vou ficar com ela. Veja só! Vegeta criança! Que lindo! Que gracinha!Só a cara de mal humorado que não mudou
.

          Essa foto é realmente uma raridade. Observando-a bem vejo como Vegeta é especial para mim e não tenho como negar que gosto demais dele, que confesso estar apaixonada por esse Sayajin tão rabugento, sistemático e acima de tudo tão complexo.

       Como já havia escrito antes, a razão me diz que é necessário não continuar alimentando mais esses sentimentos. Vê como já sofro? Não consigo mais dormir, não consigo parar de pensar nele...
       O que aconteceu na hora do almoço não sai da minha cabeça. He.he.Não consigo parar de olhar a carinha dele nessa foto. Que bonitinho! Vegeta já foi criança. Estranho, não é mesmo?

       O Maurício me ligou há pouco. Disse que amanhã vou ter uma grande surpresa. Mas que surpresa será essa?Espero realmente que seja boa.
       Kuririn disse que conseguiu encontrar Tenshihan que confirmou presença. Soube que ele não tem notícias nem da própria Lunsh. Os dois realmente não ficaram juntos. Percebo que não verei mais a pobre moça.
        Estou ouvindo a voz de Vegeta. Está na hora de conversarmos sério. Volto com novidades, diário.


13 de Agosto
01h15min da manhã:
Oh! Oh! Oh! Por Deus Kami-sama! Não consigo parar de chorar e muito menos dormir. Mas que conversa horrível tive com aquele Vegeta.
Escrevi até um poema:

Vegeta Ignorante, rabugento e petulante.
Sayajin orgulhoso, mimado e arrogante.
Não assume o que sente
Faz-se de inocente.
Mas no fundo é um medroso
Covarde e mentiroso
Que finge que não sente,
Mas no fundo é bem gente,
Que sofre, que chora, que pensa e lamenta ,que ama e odeia,
Que ri e se incendeia e a mim se aconchega, se refugia a se alimenta;
Do calor que me esquenta e com o temor me rodeia...

        Mas vejam só. Que patético! Pegando-me escrevendo essas linhas me sinto uma idiota. Talvez você tenha razão Vegeta: Eu sou uma idiota por lhe querer tão bem.
          Na verdade Vegeta é um guerreiro muito orgulhoso e por isso sofre.Eu o entendo bem quanto a isso e sei que quer ser tornar mais forte.No entanto ,diário, acho que eu o atrapalho.Cheguei a essa conclusão depois que conversamos.
**
       Vegeta veio até meu quarto e me encontrou sentada o esperando. Eu estava muito séria, pois quis mostrar para ele o quanto era importante esse assunto. Ele entrou devagar e me perguntou o que era num tom seco. Eu não sabia como começar aquela conversa e logo fui dizendo:
-Olha Vegeta, eu quero conversar muito sério com você. Essas coisas que estão acontecendo entre nós não devem continuar. Responda-me Vegeta. Por que está me seduzindo desta maneira? O que quer comigo?
        Vegeta não mudou a expressão do seu rosto. Continuou da mesma maneira, de braços cruzados, como se aquilo não o afetasse de maneira alguma. Então me irritei com seu silêncio o qual demonstrava nada mais que pura indiferença sobre o assunto:
-Você ouviu bem o que eu lhe Disse Vegeta? Não se faça de bobo. Como é que é? Vai ficar ai calado como se nada estivesse acontecendo?
        Vegeta me olhou seriamente e finalmente abriu a boca:
  -Ora! O que você quer que eu diga?Essa sua asneira está me cansando. Tenho mais o que fazer. Você é uma mulher que complica demais as coisas e eu não tenho tempo para suas idiotices.
       Ai diário! Como essas palavras de Vegeta doeram no meu lindo coração. Doeram tanto que acabei chorando na frente dele. Que coisa horrível!
      Deixei que Vegeta me visse chorar , mas meu choro  causou uma reação em Vegeta que me surpreendeu: Ele ficou completamente alarmado  sem saber o que fazer . Quando coloquei as mãos no rosto e comecei a soluçar ele ficou me olhando parado com os olhos arregalados. Meio que desesperado começou a falar:
     -Ora, o que está fazendo?Isso não é motivo para choradeiras. Hei, não chore Bulma. Eu não disse nada demais. Estou certo quando falo que você complica as coisas. Olhe para você, chorando como uma criança.
     



      Vegeta dizia essas palavras com a voz trêmula, desnorteado, sem saber o que fazer. Andava pelo quarto de um lado para outro, nervosamente, com as mãos para trás. Mas quanto mais ele falava, mais eu chorava e mais nervoso ele ficava e sem saber o que fazer, falava baixo com medo de alguém ouvir.
       -Ora Bulma, deixe de sentimentalismos infantis e pare de chorar agora.
       Então eu comecei a dize aos prantos:
      - Eu te odeio Vegeta! Te odeio! Eu odeio o dia em que apareceu na minha vida. Eu era uma garota feliz sem preocupações nessa vida, daí você apareceu virando-a de cabeça para baixo, daí eu terminei com o Yamcha e  você começou a me seduzir. Eu uma bela e jovem garota indefesa com muita coisa para aproveitar seduzida por um lunático de outro planeta. E agora?Você pode tirar esse sentimento de dentro de mim? Pode? Não, mas é claro que não, porque o Príncipe dos Sayajins não tem piedade de ninguém. *( Buahhhhhhh!)
        Vegeta então me pegou pelos pulsos fortemente e gritou:
       -Ora cale-se sua mulher escandalosa. Mas como você fala!
        Assim dizendo, sem ao menos dar espaço para que eu o respondesse a altura, me calou com um beijo profundo e ardente. Beijava-me perdidamente. Eu o empurrei com força. Sabe, nem sei de onde tirei essa força para empurrar o Vegeta. Então eu o olhei bem nos olhos e disse firmemente:
 -Nunca mais me toque outra vez, ouviu bem?Nunca mais! Agora, saia daqui. Saia do meu quarto seu selvagem.
         Vegeta ficou parado me olhando. Daí gritei mais alto:
-Saia agora.
        Vegeta nunca sabe perder, como todos sabem. Agora que ele descobriu meu ponto fraco,e digo que esse ponto fraco, além do próprio Vegeta, é a facilidade com que ele tem de me irritar, me aborrecer completamente quando zomba de mim com sua ironia.Ele simplesmente olhou para mim e sorriu torto.Saiu mostrando uma indiferença que me perturbou demais e deixou a porta aberta. Daí olhei em minha volta , olhei meu quarto vazio e me senti terrivelmente só. Bati a porta com força para fechá-la, caí sobre minha cama e chorei lágrimas torturantes, repletas de raiva, rancor e tristeza. Fiquei pensando em como o mundo é injusto com as mulheres, e por mais linda, rica, inteligente e genial que eu fosse, eu era completamente vulnerável à minha sensibilidade de mulher
.
       





    Pela primeira vez na vida senti vontade de ser forte como os rapazes, ou melhor, ter a força de Goku. Desafiar Vegeta para uma luta e dar uma surra como ele jamais levara de alguém antes , vencê-lo e deixá-lo humilhado por ter perdido para um mulher. E já que não posso fazer isso, eu poderia desejar, com toda a raiva que sinto nesse momento, do lado obscuro do meu coração, lado esse que até eu mesma desconheço, que aparecesse uma mulher capaz de espancar Vegeta, capaz de humilha-lho por ser mais poderosa do que ele, capaz de fazê-lo definhar pelo seu orgulho ferido. Será que um dia isso poderia acontecer?
       Tomei pílulas para dormir, estão fazendo efeito. Preciso descansar. Amanhã é um longo dia.

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário