sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capítulo 14 Finalmente a minha Festa!



Diário de Bulma


Capítulo


14


 


 


Finalmente a minha Festa!

 

 


 


                 Finalmente estava eu em minha festa. Todos os olhares voltados para mim no jardim decorado para o meu dia.  Muitos amigos vieram me felicitar e fiquei surpresa de ver quantas pessoas estavam presentes. Muitas ainda não haviam chegado.


            Kuririn, que depois de ter namorado aquela Maron, parece não perder mais tempo. O vi conversando animado com uma colega minha da época do colegial. Ela parecia retribuir a conversa com um lindo sorriso para o carequinha. Tanto Mestre Kame quanto Oonlong estavam assanhados na presença das garotas. Mas já havia avisado: não queria confusão na minha festa!Ai... Ai... A noite estava perfeita e cheguei a pensar na tragédia que ela poderia se tornar no decorrer dos acontecimentos seguintes. OH!Por Kami-sama!

               Estava cumprimentando meus convidados e me deparei com Vegeta encostado na árvore perto da pista de dança. Ele observava todos dançarem e em sua face via-se certo desprezo. Esse é o jeito do Vegeta que todos já conhecem...



             Ao observá-lo meu coração acelerou. Notei como ele estava belo.Com certeza aquele lunático era o mais importante de todos ali presente.Pensei  que o seus olhos negros poderiam se cruzar com o meus e ele poderia me estender a mão e eusinha, sem me importar com os demais, iria até ele de corpo e alma.Ele me tomaria em uma dança no centro da pista .Dançaríamos uma dança que deixasse nossos corpos pedindo um ao outro.Oh!Depois viria um beijo onde todos ficariam pasmos, dessa forma, ele me tomaria nos braços e sairia voando comigo pelos céus estrelados, rumo ao um lugar onde ninguém pudesse nos achar. Mas isso não passa de um devaneio. Vegeta jamais faria algo assim. Então guardei meus desejos em uma caixa e me centrei na realidade.





Vegeta procurava alguém com os olhos e eu  sabia que era Goku. Eu não havia contado para ele que Goku não viria mais. Mas é claro que não contei, pois conhecendo bem Vegeta, sei que ele iria ficar com aquele humor horrível e ia acabar destruindo minha bela festa. Imagine só!

           Mas como é bom rever os amigos, principalmente aqueles que há muito, muito tempo não se vê. Não posso dizer isso de Goku, pois realmente ele não veio e confesso que fiquei um pouco chateada. Mas passou... No entanto, depois de cumprimentar alguns convidados, sentei-me a mesa onde estavam Kuririn, Mestre Kame, Oolong, mamãe e adivinhe: Tenshinhan e Chaos. Eles compareceram e isso me deixou muito feliz. Tenshihan não bebe, por isso pedi que lhe servissem somente refrigerantes e sucos. Só me lembro de Tenshihan ter bebido uma vez... Foi com a Lunsh. Aquele dia na casa do Mestre Kame ela conseguiu leva-lo para o mau caminho.

         Quanto ao resto dos convidados era pau para toda obra.



-Bulma, Vegeta tem treinado diariamente? Perguntou-me Tenshihan.



-Diariamente. Tem dias que nem o vejo. Tem se dedicado muito.

          Ele me olhou meio estranho e fez mais uma pergunta:

-Há quanto tempo ele está morando com vocês aqui?

         Achei estranho ele perguntar, pois não é muito de seu feitio ser indiscreto no que se diz respeito á vida dos outros.

    Quando ia lhe responder o enxerido do Oolong entrou no meio da conversa e ele já estava alto demais.

          -O Vegeta?... Há... Há!-Gargalhou o cretino do Oolong. -Ele está morando aqui há um ano, eu acho. Mas também do jeito que a Bulma trata esse cara, até eu me hospedaria aqui pra sempre. Não é átoa que o pobre do Yamcha se foi.



            Tive que dar um cascudo pra que ele se calasse. Nunca havia conhecido um ser tão inconveniente em toda minha vida. Ele vive me tirando do sério, mesmo quando não rouba a minha calcinha. Tenho paciência até demais com ele. Se não fosse pela mamãe nem sei. Mas acredita que ele não se calava e continuava a falar?Parece que ele pegou de certa forma, as dores do Yamcha e queria me agredir de qualquer forma. Eu já havia notado esse comportamento nele antes. Não vejo a hora de Oolong voltar para a casa do mestre Kame e parar de me encher. Pena que eu não tenho mais daquelas pílulas “Pipi!” E eu não tinha dúvidas que ele também havia comentado algo com o Tenshihan. Sendo ele tão amigo de Yamcha também deve ter tomado sua dor e por isso me fez a pergunta tão sem cerimônia.

        -Ora Bulma, não se faça de tola. E veja. Yamcha já está chegando com sua nova namorada.









             Quando Oolong disse isso eu me virei rapidamente e realmente o canalha do Yamcha estava chegando com uma garota de mãos dadas.

               Mestre kame ficou todo assanhado:

 -Ora, mas que bela garota...



              OH!Fiquei chocada, mas no que me diz respeito, mantive-me firme e sorrindo. Fui educada quando eles se aproximaram da mesa. Yamcha me olhava meio irônico e ao mesmo tempo sem graça. Mamãe o abraçou forte, pois gosta muito dele. Ela não me pareceu surpresa.

             Convidei-os para se sentar e pedi que lhes servissem bebidas. O clima ficou meio pesado. Todos ali estavam sem graça. Yamcha nos apresentou essa mulher, que é claro é a garota a qual ele havia me traído e isso eu achei um desaforo da parte dele. Traze-la aqui na minha casa foi uma ofensa muito grande. Mas eu mantive minha postura.



-Feliz aniversário Bulma! Espero que tenha gostado das flores. -Disse ele tentando disfarçar a situação.



             Eu nunca havia achado que o Yamcha poderia ser tão cruel comigo chegando nesse ponto. Mas o pior ainda estava por vir.



 -Flores? Nossa Yamcha!O Maurício me enviou tantos buquês que o seu deve ter se perdido no meio. Eu não vi, mas mesmo assim eu agradeço.



        Ele sorriu discretamente, mas eu estava a fim de mostrar para aquele canalha que não estava me importando com sua atitude infantil e dirigi minha atenção para a garota. Ela era o tipo que ficava grudado no braço do namorado o tempo todo, o tipo sem personalidade, submissa, pois parecia não ter opinião própria. Ficava calada... Ficava me reparando. Mas é claro que eu sendo uma mulher linda, jovem e atraente, devo ter a deixado desconfortável. Mas tudo bem. Nem tudo bem, pois na minha educação de ser atenciosa com ele que descobri um podre do Yamcha tão grande que não pude conter a surpresa que me foi revelada.O clima estava meio pesado ali,como já disse .Olhares se cruzavam dizendo várias coisas, conversa sobre o tempo,comentários sem sentido.Então, para tentar quebrar esse clima resolvi puxar conversa com a talsinha:



      -Qual é o seu nome? Veja só esse Yamcha nem para nos apresentar a pobre garota direito. Perguntei educadamente.

         Ela por sua vez respondeu toda animada. Parecia uma perua tonta!



-O meu nome é Debela. Prazer em conhecer a todos vocês. Yamcha insistiu tanto para que eu viesse que eu não pude recusar. Fiquei sem graça sabe. Bom, você é a ex dele né? Sei que não faz muito sentido apesar de estarem anos separados. Mas mesmo assim eu fiquei sem graça.

Opa! Perae. Eu tinha ouvido bem aquilo? Eu achei que não. Então perguntei:


  -Como é que é? Quanto tempo vocês estão juntos, querida?

        

          Yamcha estava vermelho e suava muito. Virou uma taça de vinho de uma vez. Todos estavam confusos ali.



 -Ora querida! Eu e meu lindinho estamos dois anos juntos.



         Naquele momento Yamcha engasgou. Mamãe arregalou os olhos. Tenshihan fingiu que não percebeu. Quanto ao resto eu nem vi. A surpresa foi tamanha que só me dei conta de como Yamcha foi um tremendo canalha!  

         Ai, mas que ódio do Yamcha! Fazer-me de boba desse jeito. Que humilhação! OH!Eu não mereço isso. Senti vontade de esbofetear, chutar, matar o cretino. Para piorar, não havia notado que Vegeta estava próximo e viu e ouviu toda a situação. Dai fiquei mais envergonhada ainda. Estava com vontade de sair correndo e esconder minha cara em um buraco. Nunca passei por tanto constrangimento na frente dos meus. Mas naquele momento me ocorreu que não devia piorar as coisas. Então, com uma força que não sei de onde tirei, descolei um belo sorriso do meu rosto, tão natural que ninguém poderia desconfiar que eu estivesse quase morrendo para sustentá-lo. Não pude nem engolir seco, pois qualquer vacilo desses, poderia me condenar, mostrar tragicamente meus sentimentos. Disse direto aos dois:



 -Que bom que estão tanto tempo juntos. Seja bem vinda à minha festa e fique a vontade. Com licença. Estão chegando mais convidados. Mamãe venha comigo recebê-los?



Mamãe me acompanhou. Pensei que ele iria tocar no assunto, mas incrivelmente não disse nada. Não sei bem se isso foi bom ou ruim, pois poderia querer falar com alguém sobre isso. Mas creio que o silêncio naquele momento era a melhor solução.

      Enganada, surpresa e arrasada continuei a sorrir. Não caí do salto. Após receber os convidados, tive que subir para meu quarto alguns instantes para que eu abrisse uma sacola de papel e GRITASSE DENTRO DELA. Respirei fundo e uma lágrima desceu em meu rosto. Olhei-me no espelho e vi como estava linda. Então pensei:





-Não srta. Bulma! Não!Não vai deixar o fracassado do Yamcha estragar a sua linda festa.Mas pode dar uma choradinha básica, afinal, a srta.é uma super- mulher, mas não é feita  de aço.



         Assim, cai de bruços em minha cama e solucei baixinho. Chorei muito, como venho chorando nesses tempos. Dei-me a permissão de desabafar um pouco na minha almofada, me permiti colocar a raiva para fora apenas chorando. Então meus soluços foram interrompidos por alguém abrindo a porta do meu quarto. Segurei o choro, mas não me virei para ver quem era. Senti o cheiro de Vegeta. Era ele quem estava lá. Agora só me faltava o Vegeta rir, zombar de mim com seu sarcasmo doentio... Se ele assim o fizesse ficaria calada e o deixaria falando sozinho. Nem olharia para ele. Não me virei, não ia me virar. Mas ele não zombou de mim. Ele se sentou na minha cama ao meu lado. Ele não disse nada. Eu fiquei esperando, mas ao invés de dizer algo, ele começou a passar a mão em meus cabelos tão suavemente... Eu fiquei muda. Então ele começou a acariciar minhas costas. Arrepiei... Poderia imaginar seu rosto no momento: O sorriso de lado por me ver ceder aos seus encantos, ao seu toque.



           Vegeta ousou mais: seus lábios tocavam minha pele, minha nuca. Apertei meus olhos, queria reagir, mas não consegui. Sua respiração me tirava os sentidos. Eu resolvi me virar, meus braços se apoiaram em seus ombros trazendo-o mais para junto de mim. Seu corpo aquecido veio ao encontro do meu. Eu o queria. Parecia que minha dor havia indo embora naquele momento. Esqueci-me de tudo e de todos, até que mais uma vez fomos interrompidos por um som de helicóptero e um alto falante tocando uma música romântica. .Dessa vez não nos afastamos bruscamente como da ultima vez em que quase nos entregamos um ao outro. Fui eu que me levantei borrada de maquiagem no rosto. Olhei-me no espelho e fui até a cortina ver o que estava acontecendo. Dei as costas para Vegeta, deixe-o só na cama. Mas eu ia comentar com ele um “O que está acontecendo lá fora?” Mas quando me voltei, já não estava mais lá. Saiu  tão rapidamente que nem pude notar.

        Retoquei o rosto e ia descendo quando dei de encontro com mamãe na porta do meu quarto. Ela me puxou pela mão e disse-me:



- Bulma querida!Venha ver a surpresa que o Mauricinho fez para você. Ele é um rapaz tão bonito e romântico... Vai querida. Ele a espera.  





CONTINUA...

3 comentários:

  1. nossa posta mais ja to em 2013 e nao vejo mais ate o capitulo 36 posta o 37 38 etc... por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi MIranda! Os capítulos 36 e 37 já estão postados!! E já já sai o 38!! Tô tentando atualizar o mais rápido possível.é um pouco demorado mesmo e tô fazendo o possível para postar mais de um!! Rs...Eu agradeço seu comentário e em breve mais capítulos!!!!

      Excluir
  2. Ai, amiga, que ódio do Yamcha sei que já li isso, mas não consigo ne conter é muita cara de pau dele levar a garota na festa se eu fosse a Bulma, com certeza não me aguentaria kkkkkk. E falando em não aguentaria o que é esse Vegeta, Deus do céu, chega a dar calor😂😂😂😂
    Beijos, amiga, amo a tua história perfeita

    ResponderExcluir