quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Capítulo 17 Making love with Vegeta





Capítulo dedicado a minha querida amiga Dalila.


O Diário de Bulma

Capítulo

17

Making love with Vegeta



                 O meu coração descompassado sentia toda a energia dos lábios de Vegeta. A sede com que ele me beijava era a mesma com a que eu retribuía. Isso fazia com que a temperatura de nossos corpos se elevasse cada vez mais. Não nos contendo, comecei a desabotoar a camisa dele e sua respiração ofegante me deixava cada vez mais louca. Ele me olhou ainda ofegante no fundo dos meus olhos:

-Bulma espere. - Pediu-me sussurrando.
       
            Ele me pegou no colo bruscamente. Eu voltei a beijá-lo. 
           Esbarrando pelos móveis da casa ele foi me levando até ao meu quarto. Não estávamos vendo por onde passávamos, só sabíamos para onde queríamos ir. Ora ou outra, ele me descia de seu colo e me encostava na parede de uma forma sensual. Lá ele me espremia deliciosamente, segurava minhas mãos num  ato de domínio e eu sentia todo o seu corpo pulsar de desejo por mim e o meu se esfregava no dele sentindo o mesmo. Diário, aquilo foi a coisa mais delirante que aconteceu em toda a minha vida.

            Ainda encostada na parede, pendurei-me em seus quadris e ele me segurou firme.



            Como da ultima vez, quando levei o bolo do Maurício, Vegeta me impulsionava maravilhosamente ao encontro de seu corpo em um leva e trás lento, ou seja, o movimento do corpo dele era completamente sensual, erótico e envolvente.

         Por um instante ouvimos um barulho vindo do quarto onde Oolong estava. Silenciamos-nos, mas nos mantivemos na mesma posição. Sua boca parou na minha, nossos olhos se encontraram desafiadoramente. Quando percebemos que o barulho cessou, ele ainda com a boca encostada na minha, deu seu belo sorriso de lado. Ainda montada em seus quadris, ele me levou para entrada do meu quarto. Fechou a porta com uma das mãos. Não nos parávamos de nos beijar.

         Diário, Vegeta possui uma destreza de movimentos incrível, que só eu, como mulher, pude compreender.

              Bem ali, entre a porta de entrada e a minha cama, ele me olhava cheio de vontade, cheio de desejo, como se me dissesse o tempo inteiro: “Você é minha. Hoje eu vou descobrir os seus segredos mais profundos...”

Então ele me deitou na cama e acalmou-se irresistivelmente. Eu senti que naquele momento ele não queria ser mais tão apressado. Vegeta se tornou naquele momento um homem que aprecia a primeira noite com a mulher amada. Ele começou a me acariciar delicadamente. Suas mãos deslizam sobre meu corpo chegando até as costas, assim ,desabotoou o meu vestido me despindo. Eu sentia o desejo em suas mãos. Comecei a fazer o mesmo com ele. Seu peito quente encostado sobre o meu fazia-me enlouquecer querendo-o cada vez mais. Vegeta parou e me devorou sensualmente com os olhos o meu corpo nu, ali, vulnerável a ele, esperando pelo dele e ele soltou um suspiro tão forte em meus ouvidos que fez com que os meus braços enroscassem em seu pescoço e o trouxesse para mim

              Mas era de esperar que Vegeta comandasse a situação.Então ele tirou meus braços de seus pescoço, segurou meus dois pulsos contra o travesseiro ,Me deu um beijo ardente , e da minha boca  começou a beijar todo o meu corpo.Eu estava quente,  delirando. Estou fazendo amor com o homem que eu amo. Na maioria das vezes me parecia surreal, mas quando eu sentia os lábios quentes de Vegeta percorrer todo meu corpo nu, a sensação foi  maravilhosa... OH!Não tenho palavras para descrever meu querido diário.

            Com as minhas mãos já livres eu acariciava as suas costas, as arranhava cheia de vontade de tê-lo. Então ele sentia uma leve dor e soltava um pequeno som, revelando o prazer que sentia. Vegeta me olhou no fundo dos meus olhos... Minhas pernas se enrolaram naturalmente em seus quadris. Então ele me deu típico sorriso do canto da boca mais uma vez, e mais uma vez me olhou no fundo dos olhos e dessa forma eu o senti entrar dentro de mim.Foi uma emoção,um êxtase ...

   
           A noite foi perfeita diário. Vegeta ali comigo, eu adormecendo em seus braços. Esqueci-me de tudo: da minha vida, dos meus problemas. Para mim somente aquele momento tinha importância.

      Diário, como havia dito, adormeci nos braços do sayajin. Eu não saberia dizer como seria o outro dia, pois o momento para mim era tudo. Mas uma coisa eu sabia: aquele foi o melhor presente daquele dia, e foi assim, que eu vi o que ninguém jamais poderia imaginar - um Vegeta diferente, um Vegeta que eu conheci e não me arrependi de desvendar.



       Agora estou aqui no cruzeiro olhando esse mar azul... Pensando nele... Pela manhã quando acordei, ele já não estava mais ao meu lado. Não me surpreendi, apenas levantei-me da cama, tomei um banho e fui direto para meu closed arrumar minhas malas. Já estava decidida. Portanto parti às cinco da tarde sem olhar para trás. Não o vi mais desde então e nem o avisei que iria. Não queria, não por medo da reação dele pelo o que acontecera com nós dois, mas sim para poder dar uma chance a mim mesma depois de uma noite com o homem que eu amo.

       É diário. O mar está calmo, o céu estrelado. Estou bem feliz. Sou uma mulher linda, jovem, conhecendo o mundo.

      Vegeta, não importa o que venha acontecer daqui para frente. Eu te amo.
       Continua

11 comentários:

  1. Eu estava com saudades da tua fic Leda :)
    Não vejo a hora dos novos capitulos.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila! Em breve teremos os novos capítulos!!
    Obrigada pelo comentário.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. estou até agora arrepiada !!! aiiiiiiii que tudo.

    ResponderExcluir
  4. Tem muitas coisas pela frente Nádia!!Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  5. Não!Não...rs...Nos sites em que a fic está tem muitos homens que a lê...rs...

    ResponderExcluir
  6. ai meu deussssssssssssss q tenso! q delícia ! ai sim me dá um arrepio dakeles kkkkkkkkkkk caraiooo muito bom eu amo amo amo amo muito obrigada pelo blog amo esse capítulo (lendo de novo !!!) kkkkkkkkkkkkkkk ( já tinha dito mudei praticamente por causa desse blog kkkk
    shinobu kazuya

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal difícil de se imaginar mas eu amei essa fic������

    ResponderExcluir
  8. lindo, chorei demais lendo, estou mt emocionada
    queria mt sentir a sensação dos braços do vegeta ao meu redor... pena q ele nao existe kkkk
    abraços dos teus fãs de portugal

    ResponderExcluir