sábado, 4 de maio de 2013

Capítulo 34 -Sentimentos de um sayajin orgulho.






O Diário de Bulma


Capítulo 34


Sentimentos de um sayajin orgulho.



          Bem, diário, posso dizer que estou descansada e vamos direto ao assunto: Vegeta estava fazendo pressão para que eu respondesse logo aquela pergunta que não insistia em se calar, pois do que eu me lembre, não era a primeira vez que ele tocava nesse ponto da questão.



- Como é que? Vai responder ou não? Saiba que se você não responder essa pergunta vou considerá-la como um sim.



- Por que acha que eu não responderia a essa pergunta ?


- Por que você insiste em perguntar quando não é a sua vez ?



        Vegeta já estava ficando irritante com aquilo, então, já que sou mais madura, resolvi responder logo aquela pergunta e acabar com isso de uma vez por todas:



- Escuta aqui Vegeta: eu nunca tive nada com o Goku. – Eu disse firme, impondo minha voz. - Para começar eu Tenho Goku como um grande amigo. E quer saber? Uma vez eu lamentei por não ter me casado com ele, pois ele tinha ficado muito bonito e interessante, mas foi por um breve momento. - suspirei fundo - E eu acho você maravilhoso Vegeta! Eu não trocaria você por nenhum outro Sayajin desse universo. Tá satisfeito?


Vegeta desviou o olhar encabulado. Ele apenas se levantou da cadeira e disse:



-Espere um minuto. Eu já volto.


         Bem, de certo ele deve ter ido ao banheiro, então eu aproveitei e peguei o copo de vinho do Vegeta e experimentei para tirar uma dúvida. Minha dedução foi digna de um gênio: não foi surpresa descobrir que Vegeta trocou seu vinho da garrafa por suco de uva. Então eu simplesmente troquei a minha garrafa pela dele. Ele voltou com seu sorriso irônico e sabe-se lá o que ele estava pensando, não é? Senti uma vontade de rir imensa! Segurei o riso e mantive-me firme.
Vegeta me subestima... Será que ele ainda não percebeu que sou muito esperta? Enfim diário, voltamos onde paramos:


- Bem Vegeta, manda outra ! - Disse o desafiando.


-Hunf! Está bem! – Encheu o  seu copo de “suco de uva” ,tomou uma boa golada com vontade. Foi ai que notei que ele percebeu que já não se tratava mais do mesmo. A minha vontade de rir havia voltado e tive que me controlar, pois por mais que ele tentasse disfarçar eu percebi em seu rosto uma leve expressão de surpresa e indignação. Sabe o que mais me irritou naquele momento ? O simples fato de que Vegeta realmente me subestimou.



-Por que diabos você quer tanto que eu beba essa droga de vinho ? - Perguntou meio irritado e indignado.


- Por acaso tá achando que eu coloquei alguma coisa ai Vegeta? Ou simplesmente acha que ele já não está tão doce desde o seu ultimo copo?- Sorri com ironia. - E você se esqueceu de que foi você quem tomou duas garrafas enquanto eu dormia? Se não queria beber, não precisava trazer essa quantidade toda de vinho.




- Hunf! É irritante a forma como responde a minha pergunta com mais perguntas. Vou te perguntar outra vez de uma jeito que você entenda: Por que você quer tanto que eu beba vinho?


- POR QUE EU GOSTO DE TE VER DIVERTIDO E RELAXADO. QUAL É O PROBLEMA NISSO? - Gritei com ele ,mas me contive. Suspirei fundo e continuei calmamente. - Além do mais se eu quisesse beber sozinha eu teria ficado em casa, trancada no quarto, bebendo uma garrafa de vodka pura! E quer saber vegeta?Vamos parar com esse jogo e vamos direto ao assunto. O que está acontecendo afinal ?Se quer conversar alguma coisa importante comigo, não se esconda atrás de um jogo de cartas! E se não quiser beber então não beba. Eu apenas queria me divertir com você. Você nem parece relaxado!


-Hahhhh! Mas eu estou relaxado! Você não faz ideia. Já que quer assim, vamos logo ao que interessa. Eu preciso realmente conversar com você.
          Vegeta se levantou, pegou a minha garrafa do vinho e meu copo e jogou o suco de uva de  fora. Se encostando ao pequeno armário, cruzou os braços. Seu semblante era sério:


- Já que quer que eu beba com você então vamos nessa! Vamos unir a fome com a vontade de comer. Quero ver se você aguenta a pressão. Depois não diga o que eu avisei e não fique dizendo asneiras na minha cabeça.


- Porque está sendo grosso novamente comigo Vegeta? Eu só não saio daqui agora simplesmente porque eu estou curiosa sobre o que se passa na sua cabeça.


-Eu sou assim Bulma! Será que é difícil para você entender que eu não vou mudar?-Disse firme de um modo que me incomodou.
-Isso nunca foi difícil para entender. Eu não estou querendo mudar você Vege...


   Ele me interrompeu bruscamente:


- Ora, mas deixe de bobagens Bulma! Então, vamos nos divertir e conversar sério ao mesmo tempo, já que é isso que você quer.


 Sentou-se outra vez à mesa de frente para mim. Estava sorrindo torto e me olhava desafiador. Encheu meu copo de vinho da garrafa que agora iríamos dividir:


-Então, responda a minha pergunta. - Pediu quase como um ultimato, tomou uma boa golada de vinho e me olhou tão profundamente que eu estremeci:


    Naquele momento ficamos em um breve silêncio. Foi minha vez de tomar uma forte golada do vinho. Vegeta percebendo a minha tensão tão aparente, não hesitou em perguntar de uma forma tão dura e séria e com um gesto que ao meu ver pareceu-me bem complexo ,mas bem peculiar de sua parte : simplesmente cerrou forte os punhos e os apoiou sobre a mesa:
- O que espera de mim Bulma?

Engoli seco com aquela pergunta. Eu não imaginava que ele me perguntaria algo assim, ainda mais numa hora daquelas! Fiquei em silêncio sem saber o que responder. Imediatamente me recompus:



-Eu não sei o que esperar de você Vegeta. Porque caso você ainda não tenha percebido, eu também fico confusa com sua forma de agir, mas ao mesmo tempo você é tão previsível que chego a me assustar com toda essa contradição. Pergunto-me como consegue ser previsível e imprevisível ao mesmo tempo.


Ele me fitou firmemente me analisando:


- Você tem medo mim Bulma? Sabe-se bem que é verdade que sou um assassino. Essa é a minha natureza. Eu não compartilho dessas bobagens sentimentais que vocês terráqueos tanto apreciam. É claro que isso deixa vocês mais fracos, prestes a serem esmagados como um inseto. E quer saber de uma coisa bem imbecil e irônica? É bem assim que me sinto agora, um inseto! Quer algo mais irônico e idiota ainda? Absurdamente eu gosto disso!
 Diário, eu deveria tomar isso como um elogio ou uma ofensa? Eu não sei bem. Só sei que me lembro de estar ficando um pouco mais embriagada.


Eu o olhei com carinho e dei um suspiro tão fundo que Vegeta fez uma cara estranha para mim, provavelmente achando aquilo esquisito, eu acho. Bem, então peguei as mãos dele e segurei-as fortemente entre as minhas e disse de todo coração:


-Eu sei por que está agindo assim Vegeta. Está inseguro por causa do treinamento, não é verdade? Como eu disse antes eu compreendo a sua posição de guerreiro. Se você quiser parar com isso tudo agora eu vou entender. Eu não vou implorar para que você fique comigo . Eu não quero ser a culpada por você não atingir seus objetivos. Com certeza eu morreria por dentro se algum dia você jogasse algo assim na minha cara.

     Vegeta percebendo a minha calma, pensou algo por alguns segundos,colocou a mão no queixo pensativo e disse:


- Eu só quero que você me responda algumas questões. Nada mais. Está com medo disso ?Digo, dessa nossa situação...Você entendeu.


        Ele mais uma vez olhou-me profundamente. Pareceu-me que Vegeta estava refletindo sobre algo antes de falar. Tomou maiss um forte gole de vinho.


Eu respondi:


-Não! Eu não tenho medo. - Tomei também um gole.


 Vegeta  sorriu e logo depois seu semblante ficou sério novamente. Fiquei confusa e finalmente ele começou a dizer:



- Estou curioso, Bulma. Você já pensou mais a respeito sobre o fato de que como será realmente quando eu destruir aquelas sucatas e depois derrotar Kakaroto ?Aquilo que você me disse antes que teme o fato de que "sabe-se lá o que eu faria se ficasse muito  poderoso",como você mesma disse ...Será que eu dominaria tudo ? Mataria a todos vocês? Mataria Kakaroto?Você acredita que eu faria isso?



- Na verdade, apesar de eu querer que você consiga satisfazer seu orgulho de sayajin, na maioria das vezes eu temo em pensar tal coisa.  - Respondi séria , refletindo sobre o assunto.





- É mesmo? Continue. – Pediu ele em um tom deliciosamente imperativo.


 - Porque também existe o lado cruel do seu orgulho o qual eu odeio descobrir. - Respondi rapidamente e ao mesmo tempo bem tranquila.



     Vegeta ficou imóvel, Parecia surpreso com a minha resposta.


De repente eu notei que ele estava ficando meio agitado, pois o vinho finalmente estava subindo direto em sua cabeça! Era a primeira vez ele me disse algo de uma forma apelativa e desesperada a qual nunca mais vou esquecer:


-Eu estou preocupado Bulma! Tenho que vencer esses androides. Compreenda de uma vez por todas que eu fui humilhado por Kakaroto, aquele insolente! Eu não posso deixar de recuperar a minha dignidade. Às vezes me pego pensando como seria se eu não conseguisse... Argh! Eu preciso disso Bulma, eu preciso vencer! Ser o melhor, e eu sei que sou. Tenho em mim o sangue puro da minha raça. Esse sangue fala por mim todos os dias, e uma das coisas que ele diz é para que eu não fique parado. Você consegue entender? Eu não vou mentir para você que me sinto ferver de euforia por dentro ao imaginar que posso recuperar muita coisa do que ficou para trás.


- Você não vai ficar de fora dessa Vegeta. Tenho certeza que vai mostrar o seu valor. - Falei convicta.  -Você tem todas as ferramentas em suas mãos. Basta saber usa-las, não é verdade? Quando voltarmos você vai treinar bastante. Vou te dar o seu espaço merecido e o que você precisar mais em termos de tecnologia para te favorecer nos treinos. O que você acha ? Temos um acordo aqui? Bem a não ser que você esteja querendo terminar comigo...


Vegeta ficou sem graça e desviou novamente o olhar. Resmungou:


 -Hunf! Que bobagem!


- E então Vegeta ?O que vai ser ? - Pisquei para ele do jeito que eu sei que ele gosta e é fascinante o modo como ele fica encabulado e insiste em desviar o olhar.


- É convincente! Então temos um acordo.


Já que estava tudo beleza fui tentar animá-lo.


Levantei-me e fui em direção onde ele estava sentado. Ele me seguiu com seus olhos curiosos. Então me curvei até ele e disse:


- Me dê espaço.


Ainda mais curioso, ele me obedeceu sem questionar, arrastou sua cadeira para trás. Então eu sentei no colo dele e ele se agarrou devagar à minha cintura. Apoiei minha cabeça sobre seu ombro. Ele disse:


- Como você é insolente!


        Levantei a cabeça para ver seu rosto e ele estava sorrindo de leve, um sorriso quase imperceptível. Vegeta é mesmo incrível não é?


     Eu quero tanto me resolver com ele que fico ansiosa. Não vejo a hora de ele voltar para conversarmos. Ele tem andado bem estranho ultimamente.


     Bem, como eu ia dizendo, eu não pude resistir ao charme de Vegeta, então eu não aguentei e apertei as bochechas dele:



Ele já me olhou estranho, mas eu não me intimidei. Eu percebi que cheguei ao estado quase patético da minha embriaguez. Fui logo descendo as mãos para a barriga de Vegeta que me olhava meio confuso. Bem, então perguntei:


-Você sente cócegas?


- O que... -Tentou dizer alguma coisa. Foi incrível! Eu nunca imaginei que Vegeta poderia sentir cócegas. Mas eu exagerei, comecei a fazer-lhe cócegas pra valer e ele começou a querer gargalhar, contrariado ele me pediu que parasse. Mas eu estava determinada em arrancar – lhe algum riso... Foi então que quase cedendo, ele rapidamente segurou meus pulsos:



-Por acaso está louca mulher? - Disse indignado e todo vermelho como um pimentão. – Não, você está bêbada! Tsc... E devo admitir que eu também. Vamos parar com essas brincadeiras idiotas. Hunf! Cócegas?! Como ousa me fazer essa bobagem ?



Eu comecei a gargalhar com a forma sem graça e ao mesmo tempo estúpida com que me disse aquilo. Suspirei:



-Tá bem, tá bem Vegeta. Não precisa ser tão resmungão, não é verdade? Aliás ,eu estava pensando, vamos aproveitar o presente, pois quando voltarmos teremos muitas responsabilidades. Você vai treinar bastante e eu vou cuidar de algumas coisas pendentes do trabalho. Mas podemos ficar juntos algumas vezes e nos divertir um pouco, hein? O que acha?
 - Pisquei.



-Hunf! Bulma! Você é realmente uma mulher muito atrevida. Se eu levasse para outro lado, diria que você está me dando ordens.



           Vegeta na defensiva, mas aceitando de sua forma a minha ajuda. Olhei para ele e percebi que se ele se esforçar bastante ele pode conseguir o que quer. Mas existe algo que eu acredito, mas que não contem a ele. Acredito que se ele tivesse o coração mais aberto para os sentimentos mais nobres, ele conseguiria evoluir mais rápido. É assim que acontece com Goku...


Continuei:


- Já que é inteligente você sabe que não é o caso. Vegeta. Esforce-se! Falta pouco para a chegada dos androides. Acabe com eles! E você sabe que eu sou muito linda e jovem para morrer não é ?


- Que seja! Bulma estou cansado, eu vou dormir. Você vem?



- Então vamos! – Estava meio contrariada, na verdade queria ficar mais e estava sem sono, mas eu não ia ficar ali sozinha, não é mesmo?


     Tomamos um banho rápido e nos ajeitamos  para dormir. A essa altura eu já estava meio sonolenta. Vegeta vestiu uma camiseta branca, eu coloquei uma camiseta rosa em conjunto com  uma calcinha. Ele ficou me olhando,se deitou comigo.


 Ficamos ali aconchegados de frente um para outro. Ele ficava me olhando de um jeito que parecia absorver  um  certo fascínio. Não me incomodei, pois estou acostumada com as pessoas me notarem. De certo estava reparando em minha rara beleza. Eu também o fiquei olhando ,sentido minhas pálpebras ficarem pesadas ,estava quase dormindo até que Vegeta começou:


Conversa ao travesseiro

- Eu tenho tido alguns pesadelos. – Disse de repente.

- Pesadelos?!

- Foi o que eu disse.

- Aff ! Eu entendi Vegeta. Do que se trata ? *sonolenta*.

- Daqueles miseráveis do Raditz e do Nappa.

- Com o irmão do Goku e aquele seu amiguinho o qual você matou? *sonolenta*

-A não ser que conheçamos outros, são esses mesmo!

- Ah tá... Entendi... * Quase dormindo*

- POR ACASO ESTÁ DORMINDO? COMO OUSA FAZER ESSE DESCASO DE MINHA PESSOA, BULMA!

- Ai, Vegeta! Vê se não grita tá bom? E não era você que estava cansado e tudo mais?

- Então durma logo!

- Não seja estúpido. Agora que despertei com seu grito, você vai ter que me contar que pesadelos tem tido com esses lunáticos.

-Vá dormir Bulma, não me amole.


- Se é isso que você quer. * me virei para dormir.*

-  Nesse pesadelo eles estão rindo de mim. Principalmente aquele idiota do Nappa. *Me virei de novo para ele*

- Então... Eles só riem.

- Não. AFF! Ficam me dizendo que sou fraco e que sou amiguinho do planeta terra. Zombam dizendo que estou louco e que me esqueci de quem eu sou .Eu tento golpeá-los mas não consigo atingi-los e eles riem ainda mais de mim.


-Você acha que eles estão certos?

-Que tipo de pergunta é essa?

-Ora, uma pergunta.

- Sim. De certa forma estão. Por que?

-Por que?! Se você não sabe eu vou saber ?A não ser que eu seja a responsável por isso.

- Ora! Você se acha responsável por isso? Não seja convencida.

-Tá bom! Boa noite!

-Não ouse dormir agora. Eu estou falando.

- Não ouse falar. Eu estou com sono agora.

-ARGGG! Mulher, você está sendo arrogante!


-Você está sendo chato Vegeta!

-Eu?! Mas que droga Bulma.

- O que você quer que eu diga?

- Me acalme, eu estou ansioso.

-Te acalmar? Eu não sou calmante. Tá sabendo?

- Me beije.

- Como?

- Não me faça repetir essa bobagem.

* Beijos de selinho*

-Pronto. Agora vamos dormir.


-Isso foi um beijo? Que desprezível.


-Sim, um beijo de quem está morrendo de sono!

Ele me puxou mais para perto de si de uma forma meio estúpida e me deu um beijo maravilhoso.

-Isso é um beijo...

 - E não é? Hihihihih!


Eu o beijei de volta e não é preciso dizer o que rolou depois disso, não é mesmo? Então, depois dormimos profundamente. Em breve chegaríamos ao nosso destino e mal podíamos imaginar o que nos esperava naquele intrigante planeta!


Continua...



5 comentários:

  1. kkkkkkkkkk... Amei d+ esse capítulo!!
    Adoro o jeito como os personagens agem em sua fic, muito parecido ao original de Akira.. *---------* Adoro ler imaginando as cenas!! Super "lovei" Shaushau
    <3

    Bjsss.. Já ne!! XD

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!Estava relendo, tem um monte de erros ali.Para dizer a verdade eu travei nesse capítulo,travei tanto que eu nem percebi o certo descaso que tive com ele.Acho que fiquei meio cansada ...kkkkk
    Valeu pelo comentário!!!

    ResponderExcluir
  3. Capítulo lindo!!

    Conversa ao travesseiro!
    hsuahsuas

    -Me acalme! Estou ancioso!

    Quem diria Veggie dizer essas palavras huhuhu
    Que bonitinho, quer beijinho pra dormir! Ai que fofo!

    Amei muito esse capítulo!!
    Acompanhando aki, (E trate de destravar u_u)

    ResponderExcluir
  4. Estou a adorar os capitulos. Muito bom mesmo. Espero por mais ...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom perfeito !!!!!!!!!!!!!! a cada capitulo eu me divirto mais kkkkk amo amo amo amo amo amo

    ResponderExcluir