terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capítulo 1- tédio!

   O Diário de Bulma

Capítulo 1

TÉDIO




     3 de abril : tédio total.
     Hoje faz exatamente um ano que Vegeta está morando aqui conosco na Corporação Cápsula. Hummm ! Deu vontade até de comemorar, mas acho essa ideia idiota, pois sei que ele vai ficar mais convencido do que já é e vai fazer questão de mostrar a sua indiferença para todos nós.




 
AH Vegeta! Entende-lo ou não entende-lo? Eis a questão.

  Esses rapazes só pensam em lutar e eu aqui sem fazer nada, ansiosa e só comendo. Ganhei dois quilinhos absurdos. Agora é ordem  : segurar a boca.


 6 de abril : pesadelo e sonho
          Tive um sonho horrível com o Goku... Nem conto! Acho que estou tão preocupada com a chegada desses terríveis andróides que sonhei que Goku era um deles. Ufa! Ainda bem que foi apenas um sonho. Ah! Aquele jovenzinho do futuro também estava no sonho, só que dele eu não me lembro muito bem, pois tudo estava muito vago.
 
        Também tive um sonho bem quente com Vegeta. Não sei o  porquê desse sonho, mas até que foi bom. Sonhei que ele me agarrava à força e me dava um beijo bem forte. Era tão real que eu sentia a minha face queimar.




 UHH! Lá!Lá!  Ainda bem que meu lindo diário não fala.
 
          Mamãe saiu com papai e chegaram bem tarde. Foram a um churrasco de um cliente. Achei melhor ficar em casa para    variar fiquei só eu e Pual (que resolveu  fazer-me companhia por hoje).    

Aluguei vários filmes e assistimos á tarde inteira, enquanto Vegeta e Yamcha treinavam feito uns lunáticos.


             Como podem deixar uma senhorita tão bela e jovem como eu sozinha?

            P.S: Minha dieta foi para o brejo.  Por incrível que pareça, mamãe descobriu mais    uma confeitaria nova aqui na capital do Oeste e trouxe vários doces para casa.

 
Tive que comer pelo menos um.

 

9 de abril:  Pobre Vegeta. Pobre mim!

 
        Hoje todos nós levamos um susto para variar a rotina aqui na Corporação Cápsula: Vegeta e Yamcha como sempre treinam, só que desta vez Vegeta abusou . Lá estava eu pronta para experimentar um novo doce quando ouvi uma baita explosão! BUMMMMM! 






      Adivinha?A cápsula de gravidade explodiu com o Vegeta dentro. Que horror! Sai correndo feito uma louca para o jardim e dei de cara com vários destroços!Pobre Vegeta e pobre de mim que quase morri de susto e preocupação.





       Pelo fato de Vegeta  ser um  sayajin, ele sobreviveu ao acidente, saiu como um morto vivo dos destroços e estava tão fraco que desmaiou e eu o socorri, apoiando-o em meus braços.

       Diário, eu nunca havia tido um contato físico tão próximo de Vegeta como o de hoje. Não sei se devo contar isso aqui, mas vendo-o em meus braços, quase desfalecendo, sentindo o contado de sua pele com a minha, eu senti uma emoção muito forte a qual não sei bem descrever.
 
     Pedi a ele que não se esforçasse muito, mas ele prefere dar uma de machão e dizer que não recebe ordem de mulheres. Esse Vegeta! Mas não podemos deixar de dar-lhe assistência por causa de seus caprichos, não é mesmo? Portanto,chamamos o médico da família e o deixamos hospitalizado aqui em casa mesmo. Ele vai ficar bem. Recupera-se rápido.  Mamãe não para de chorar. Parece até que Vegeta  é filho dela.




     Engraçado que antes do acidente eu ainda pensava naqueles andróides e que não iam tardar em aparecer. Acho que associei a explosão com os meus pensamentos. Foi realmente um grande susto.

     Eu não entendo a mamãe. Ás vezes ela parece dizer certas coisas para querer me provocar. Acredita que ela me disse que eu estava entediada por que o Vegeta e o Yamcha estavam treinando e não me davam atenção? Pois é! E ainda disse que acha o Vegeta sexy com sua testa larga que lhe dá um ar diferenciado e que ia convidá-lo para ir ao cinema ! 




       Mamãe e suas loucuras...
 
       Vegeta esta dormindo por causa dos medicamentos fortes.  Acabei de dar uma olhada  e ele me parece  bem. Pobrezinho!

 

10 de abril: O que está havendo comigo?

 
       
Ontem à noite Yamcha apareceu em meu quarto muito sério e reclamou que eu não estou dando o mínimo de atenção para ele. Ele pode até ter razão, mas expliquei para ele que o acidente do Vegeta me fez ficar meio aérea, distraída.... O que posso fazer se é verdade? Mas ele não gostou muito e reclamou sério:


     -Aah! Vegeta! Sempre o Vegeta! Bulma, não percebe que está dando muita atenção a esse assassino?Já esqueceu de tudo o que ele fez?


    -Olha aqui Yamcha. Esse seu ciúme é totalmente sem fundamento. Por que isso agora hein?

 
Ele respirou fundo:


   -Acho que você está muito distante de mim Bulma. Não  me traz mais lanches e nem sucos. Não me faz mais carinho... Afinal, o que está acontecendo?


        Yamcha é mesmo uma cabeça de vento. Ele não percebe que quem está distante de mim é ele por causa do treinamento. Mas não posso por tudo a perder por essa bobagem. Sabe diário, não quero que tudo entre eu e ele acabe e por isso vou me dedicar mais ao nosso relacionamento. Vou fazer de tudo para que isso não aconteça.




 Mas eu fui bastante sincera com ele, pois isso é muito importante nessas horas:


  -Yamcha, não é o que pensa. Eu te amo e vou fazer tudo para estar ao seu lado.

 
  Olhei no fundo dos olhos dele e ele me beijou com uma carência que me penalizou e não sei o porquê senti raiva de mim mesma.


       Fizemos amor, mas não consegui me entregar totalmente e foi então que percebi  que realmente eu  estava distante. Surpreendi comigo mesma, mas continuei, pois Yamcha estava sendo gentil naquele momento como também muito carente.


   Apesar da falta de concentração, a noite foi maravilhosa. Porém, mais tarde, quando dormíamos abraçados, eu não sei bem o que aconteceu. Bateu uma tristeza...Um vazio o qual não sei explicar.


     OH!Pare com isso Srta. Bulma! Ora essa! Yamcha é maravilhoso. Isso é apenas uma fase pela qual estou passando.


     Caminhando  pelo corredor ouvi um barulho vindo do quarto de Vegeta. Fiquei preocupada e resolvi ver o que poderia estar acontecendo... Tadinho! Acho que estava tendo um pesadelo. Eu não podia deixá-lo ali naquele estado não é?





        Então  achei melhor ficar para observa-lo. Imagine se numa dessas ele parte dessa pra melhor? Que horror, não é mesmo? Então, sentei na mesinha ao lado de sua cama. 

       Dormindo, ele se retorcia e balbuciava algumas palavras sem sentido que eu não entendi bem. Só sei que cochilei e não vi mais nada. Acho que essa fase pela qual eu estou passando tem me deixado tão cansada...
 18 de Maio: Que coisa! Minha felicidade foi para o brejo!


        Tanto tempo sem escrever e peguei meu diário em um momento tumultuado da minha vida. Muitas coisas aconteceram! Pra começar trabalhei quase um mês em um projeto do papai para a corporação. No mais os rapazes treinando... 

AH! Vegeta se recuperou muito bem. 


       Tirei a minha permanente do cabelo. Estava cheia daquele penteado. Quero vida nova e estou farta de tudo! Ai que vontade que o mundo explodisse de uma vez.





    Hoje, sábado, eu estava totalmente estressada e com vontade de me divertir um pouco. Entediada,  eu estudava na sala um novo projeto de cápsulas e Vegeta apareceu, olhou para mim e apenas disse:




     -Hum!Tirou aquela coisa enorme da cabeça. Ficou melhor assim...



     
Acho que na hora ele se arrependeu do que disse, fez uma cara de poucos amigos e saiu para treinar.



       Fiquei surpreendida. Vegeta notando meu cabelo diferente? Coisa que nem Yamcha comentou. Fiquei um pouco feliz e me deu uma baita vontade de sair por ai e fazer algo diferente. Para minha felicidade Yamcha topou fazermos um programa hoje a noite. Então fui direto para o Shopping comprar um vestido novo. Quero ficar bem linda esta noite.



      No shopping encontrei com Maurício, um cara que sempre foi louco por mim. Ele mora a duas quadras da minha casa. Bom, ele me fez companhia, mas sempre fiz questão de mostrar que entre nós só existe amizade.
      Conversamos um pouco e ele disse que está muito ocupado com a empresa de direito que ele e o pai abriram. Brincou se eu precisasse de um advogado que era para chamar o Doutor Maurício e se precisasse de um homem que entendesse de assuntos do amor que era para chamar o Maurício. (Não perdeu tempo em me cantar!)

      Cheguei em casa e mamãe estava com visitas. Uma conhecida dela e a filha uma filha que tem a minha idade. Na verdade essa garota estudou comigo no colegial. Não gosto dela. é uma estória do passado. e pelo que vejo a ma~e é igualzinha a ela - fofoqueira e intrometida,  pois diário você não vai acreditar. Sabia que essa mulher veio aqui em casa para especular sobre o Vegeta?  "Quem é aquele bonito rapaz que está hospedado aqui em sua casa Sra. Briefs? Blá... blá... blá”. 


      Fiquei p. da vida com isso! Ora essa! Como ela ousa? Tudo isso porque o Vegeta um dia desses salvou a filha dela que ia cair em um penhasco (devia ter caído) quando perdeu a direção do carro. "Ele salvou a vida de Manoella. Onde está este rapaz para nós agradecermos tamanha coragem?"

 E o que deu no vegeta? Salvar alguém? Ainda mais aquela garota...
Me pergunto:  Qual é a dele?







    Acredita que mamãe chamou Vegeta para a mulher o agradecer?  Nossa! Eu estou indignada até agora. Mamãe disse para ela que Vegeta era seu sobrinho. AH Mamãe! Ela não tem jeito.


   
  Bem, eu ainda não sei qual é a do Vegeta. Ele tratou a tal da Manoella com tamanha educação que me deu nos nervos e ao mesmo tempo com um choque na minha cabeça. Não dá para entender, pois isso naõ é do feitio dele. Não sei...Parece que ele fazia por querer, só para me irritar. Imagine só ! Como se eu me importasse.



   Sai da sala sem me despedir dessa gente e fui direto para o banho.
    Que estranho. Vegeta não sai da minha mente. Não tenho porque ficar pensando nele, por isso tratei logo de pensar em outras coisas mais úteis, como na minha balada de hoje à noite com Yamcha. Porém, com tanta empolgação, eu não esperava que o pior do meu dia ainda estava por vir.

       Arrumei-me tão linda como nunca e ao chegar na sala notei que Vegeta e Yamcha estavam quase lutando e brigavam feio. Tudo isso por causa do treinamento. Vegeta gritava com Yamcha com os punhos cerrados:

         -Seu verme! - como de costume - Você é um fraco. Por que não treina horas a mais para pelo menos aumentar um pouco da força inútil que possuí? 

       Yamcha estava soltando fogo pelas ventas, e eu o ouvi dizendo para Vegeta, mas não gritando é claro, falava com uma voz meio ponderada e com certo receio de Vegeta acerta-lhe a cara, talvez. Ora, vamos ser sinceros, meu namorado naõ é o mais forte do universo, não é mesmo? 



       -Saiba que só não vou aumentar essa discussão  para não estragar a noite maravilhosa com a minha namorada.

      Vegeta não respondeu, pois me viu entrar na sala. Parecia bobo ao me ver. Eu sei que o chamei a atenção, pois modéstia a parte fiquei mais linda do que já sou.



 Yamcha me elogiou com fervor:

-Nossa! Bulma! Você está ainda mais linda! 

   
  Assim dizendo, foi me pegando pela cintura com uma vontade e me deu um baita beijo na frente do Vegeta.   



    Notei que nosso beijo demorou  alguns minutos (Exagero) e quando terminou Vegeta ainda estava na sala e sua face estava vermelha. Ele deu um "Hunf ! VERME MALDITO!" bem baixinho e saiu voando da sacada.
        Eu e Yamcha combinamos de ir à boate Capital do Oeste. Chegando lá vi que a fila estava bem grande. Avistamos Kuririn com uma garota. Ele nos chamou para furar a fila e aceitamos. De certo ouvimos algumas reclamações, mas graças a Kami ninguém nos pediu para sair.
       
         A noite foi bem legal na boate. Bebemos muito! A garota que estava com Kuririn é bem legal. O nome dela é Miara e é super divertida. Bem melhor que a chata da Maron que era uma galinha e não merecia o Kuririn. Além do mais deu de cima do Yamcha. 
        


      Detalhe: Muito mais atraente que a  galianha (uma mistura de duas palavrinhas que fiz com a Chichi para descrever a personalidade da Maron na época, tudo isso porque ela nos fez brigar e eu odeio TOTALMENTE brigar com a Chichi.


Ah se meu diário falasse...
      Bom, estávamos nos divertindo para valer e tomando algumas doses de  saquê  e depois caímos na pista para dançar. Eu e Yamcha rimos muito do Kuririn e Miara se beijando, pois Kuririn é baixinho e ela bem alta...  É curioso... ....Hehe... Yamcha vive me dizendo que fica indignado com as mulheres que Kuririn sai. São todas muito bonitas. Mas Eu disse para o Yamcha  que o carequinha é carinhoso e carismático e as mulheres gostam disso.

      
     Chegamos tarde em casa. Resolvemos fazer uma pizza, pois estávamos com fome. Mas é claro! Bebemos mais que comemos.
     
    Vegeta estava acordado então  eu  o convidei para comer com a gente, mas ele me ignorou por completo e foi para seu quarto.

    

         Kuririn não estava bem, meio pálido...  Acabou vomitando no meu vestido novo. Briguei com ele na hora, mas depois fiquei com pena e dei um remédio para ele melhorar. Ele me pediu desculpas e eu  disse para ele que não tem problema e  que isso acontece. Compreendo bem, afinal já passei por isso, não é mesmo, diário?

       Todos já tinham ido se deitar. Kuririn e Miara dormiram aqui em casa. Fui ficar um pouco com Yamcha, pois ele disse que queria me dizer algo muito importante.
      
       Ele estava no sofá  me esperando e eu me aconcheguei confortavelmente junto dele. Seus braços fortes me envolveram com carinho. Ele ficou em silêncio por alguns segundos, depois olhou para mim e disse:


      -Eu amo você.



    
  Sorri para ele levemente. Fiquei feliz em ter ouvido aquilo depois de um bom tempo. Mas esse "eu te amo " do Yamcha foi só para me amaciar, pois o que ele me disse depois me destruiu por Completo.  Estou chorando até agora tentando abafar os meus soluços que não deixam de ecoar alto pela casa. Não gosto que me vejam chorando e por tentar segurar o choro, a minha cabeça dói muito.

    
        Então , continuando, Yamcha me revelou algo que não sei como vai refletir daqui para frente na nossa relação. Pois é diário, eis ai uma bomba: Yamcha está saindo com outra garota tem uns quatro meses. Ele disse que já havia terminado com ela  e que tinha que me contar a verdade. Na hora eu levei um choque bem grande e sem conseguir conter o choro seguindo de uma tapa na cara dele, perguntei :





        - Por que fez isso comigo Yamcha? Tanto tempo juntos e você resolve se envolver com outra. Isso não é justo comigo. Eu fui sempre fiel a você, apesar de ser linda e atraente . Você sabe que tem muito cara por ai me cortejando. Ora! Como fui tola! Mas eu já devia ter desconfiado. Afinal de contas, você sempre foi um sem vergonha, não é mesmo?


 
      - Mas Bulma! Eu ando muito inseguro. Você só fica paparicando o Vegeta. Ele isse fazendo aquela cara de idiota que ele tem quando argumenta algo que não faz sentido. - Lembra quando ele chegou do espaço e você só faltou dar banho nele? Lembra quando a nave explodiu e você saiu feito louca pelo jardim para acudi-lo?E antes mesmo dele voltar, você ficava olhando para o céu se perguntando: "O que o Vegeta está fazendo agora?" O que o Vegeta é isso...?O que o Vegeta aquilo...? O que você queria que eu fizesse? É natural, pois depois disso tudo eu me senti inseguro e fui procurar carinho.


  


      Que desculpa esfarrapada... Que ódio!
      - Ai! Não justifique sua atitude com tantas bobagens. Isso que você disse não faz sentido algum. A única coisa que faz sentindo aqui é que você é um canalha.
       
       Não aguentei mais olhar para a cara de Yamcha. Não há como conversamos mais sobre isso agora. Confesso que não sei lhe dar com a traição. Tudo o que tenho que fazer é me deitar e tentar esquecer disso tudo. Amanhã conversarei com ele com a cabeça fria.

       Tranquei a porta do meu quarto, pois não quero que ele venha atrás de mim. Agora a pouco alguém bateu na porta, mas sinto que não era ele. Não sei quem era... O toque era diferente. Um toque preocupado e cuidadoso. Não era mamãe, talvez Vegeta...Será? Ai que horror...Estou sendo ridícula.
     Agora quero dormir profundamente para ter a sensação de que pela manhã tudo passou de apenas um pesadelo. Vamos ver como essa situação vai ficar, apesar de não querer pensar em nada disso agora, o que é impossível para mim.

CONTINUA...

12 comentários:

  1. Amo essa fan fic!!! esperando ansiosamente pelo 2º Capítulo \o/

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá!!!!A gente chega lá!!Rs...

    ResponderExcluir
  3. Opaaa leitora nova!!!
    A minha amiga Dalila me recomendou essa fic e to achando o máximo!!!
    Meu casal preferido de DBZ é Vegeta e Bulma e eu estava precisando ler fics muuuito bem escritas e fiéis como essa! Eu na verdade já ouvi falar nessa fic, mas nunca separei um tempo para ler!
    Parabéns! Continuarei lendo!!

    ResponderExcluir
  4. OiFernanda ,espero que goste da fic.euagradeço muito.A Dalila éuma amiga de muito tempo...Rs...Bom, aproveite e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. QUE MARAVILHA ter a fanfic online de novo! <3

    ResponderExcluir
  6. Vai ter quantos capitulos ???

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez que leio essa fantic e devo dizer, gostei muito. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Por favor poi mais estou triste de ter acabado😩

    ResponderExcluir
  9. Por favor poi mais estou triste de ter acabado😩

    ResponderExcluir
  10. Nossa estou adorando , amando 💜💜💜💜 muito perfeita 😘😘

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada! Você me inspirou e despertou a minha vontade em escrever estórias quando eu li essa fanfic. Você tem um talento de conseguir entrar na personagem de forma carismática e verdadeira, realmente a Bulma é assim como você escreve.

    ResponderExcluir