quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Capitulo 15 Meu ego , meu eu .



 

Diário de Bulma

Capítulo15

                  
Meu ego, meu eu!



         Todos olhavam para cima. Lá estava Maurício no helicóptero, se declarando para mim ao som de uma  bela música.Com um microfone na mão, ele pediu a atenção de todos:


  -Atenção! Atenção! Eu estou aqui para falar de uma mulher. OH Desculpe, ela é mais que uma mulher, ela é a minha vida. Sabe eu confesso que eu não via a hora  dela estar livre só para mim, e hoje posso dizer que estou feliz , pois Bulma, você está livre, eu estou livre para declarar meu fascínio à mulher extraordinária, linda e envolvente que você é.
            
O TERMÔMETRO DO MEU  EGO:
*Antes da festa:
3 5,,,,6,,,,,37,,,,,8,,,,,9,,,,40,,,,,1,,,,,47
* Surpresa de Yamcha:
3 5,,,,6,,,,,37,,,,,8,,,,,9,,,,40,,,,,1,,,,,47
*Surpresa de Maurício
3 5,,,,,,6,,,,,37,,,,,8,,,,,9,,,,40,,,,,1,,,,,47
     
       Realmente eu não esperava tal surpresa. Era tudo que eu precisava para que eu me sentisse a Bulma poderosa de sempre. Mas ainda não havia terminado. A noite ainda prometia muitas surpresas e a maior delas ainda não havia chegado e essa não estava por acabar. Maurício continuava:

 -Portanto, nesse dia tão especial, eu confesso aqui do alto, a todos, que estou de quatro por essa mulher. E isso meus amigos é apenas o começo de tudo que quero oferecer a ela. Poderia dar-lhe as estrelas, mas enquanto penso em um jeito de fazer isso, lhe presenteio com um céu de pétalas de rosas...
 E então naquele momento apareceu outro helicóptero jogando pétalas e mais pétalas de rosas do céu. Foi maravilhoso. Eu estava lisonjeada, rubra e em outro mundo.
 Deixei que as pétalas coloridas caíssem em meu rosto, abri os braços e girei de felicidade. Maurício me olhava satisfeito. Eu estava feliz naquele momento, até que por um instante olhei além do céu de rosas e vi Vegeta voando até as estrelas e desaparecer no horizonte.


Seria ele o meu maior presente?Era Vegeta quem eu queria do meu lado  para sempre. Se um dia eu pudesse driblar o destino e fazer com que ele me amasse do mesmo jeito que o amo, teria a eternidade com ele.Mas sabia que era impossível e voltei mais uma vez à realidade e me senti triste.Me lembrei do tanto que havia sofrido por tudo.Talvez eu pudesse dar uma chance para Maurício.Aliás, ele estava sendo tão romântico e gentil. Mas eu não podia fazer isso, pois não o amava. Então, naquele exato momento, tomei uma decisão. No final da festa teria uma conversa com ele, diria a ele que não poderíamos continuar com aquilo. Havia decidido que ficaria só por algum tempo, sem me relacionar com ninguém.Era o certo a fazer.Partiria para o cruzeiro do dia seguinte sem problemas e complicações.Esqueceria de vez Yamcha , Maurício e talvez meu amor por Vegeta pudesse diminuir. Sim, eu parti para o cruzeiro, estou aqui agora, mas não da maneira como pensava que estaria.
              Senti olhares de desdém ao meu redor. Era a namoradinha do Yamcha. Na verdade, já nem mais importava com a situação. Eu só pensava no Vegeta.
              A festa estava correndo tranqüilamente, porém o Mestre Kame não parava de mexer com as convidadas, mas o velho não deixava de levar tabefes na cara, o que eu achei bem feito. Mas eu estava envergonhada com a situação e tive que pedir ao Kuririn que fizesse algo em relação ao mestre:



-Kuririn, veja só o Mestre Kame: está me envergonhando. Ele não para de mexer com as garotas. Você pode fazer alguma coisa?


 
        Kuririn, por sua vez, estava ocupado com minha amiga, e não estava nem um pouco afim me fazer esse favor:


-Ora Bulma, você sabe como ele é. Portanto estou ocupado no momento. Não quero passar os últimos dias da minha vida contendo o Mestre Kame. Você sabe quem estão por chegar a menos de três anos não é?


          A garota nos olhou com uma expressão interrogativa. Ai, como o Kuririn é inútil! Deixei-o pra lá. E deixei Mestre Kame também. Mamãe estava cuidando do Oolong. Parece que ele exagerou na bebida. Tenshihan e Caos foram embora mais cedo. Yamcha e a namorada não paravam de se agarrar (um vexame!) e Mauricio passou a me acompanhar durante toda a festa. Assim as horas foram transcorrendo. Os convidados foram se indo devagar e finalmente parecia estar tudo terminado.
          Restou um grupo no final da festa: mamãe, papai, eu, Maurício, Mestre Kame cochilando em uma cadeira próximo a nós, Yamcha e a namorada. Oolong já havia se recolhido, pois passou muito mau e Kuririn o safadinho, havia desaparecido com a garota. O que esse carequinha estava aprontando Hehheeheh!^^

 -Bom, temos que ir. A festa estava realmente ótima Bulma. Obrigada por nos convidar. - Disse Yamcha como se nada estivesse acontecido.

         Eu agi da mesma forma. Maurício olhava-o com tom, irônico.

-Não há de que Yamcha. Foi um prazer.

           Na verdade, eu estava louca que ele fosse logo embora, pois já não mais agüentava olhar para ele, mas mamãe não se conteve em sua exagerada hospitalidade:
 -Ora, Yamchansinho!Não se vá, já é tarde. Por que vocês dois não passam a noite aqui? Você sabe que sempre teremos um quarto disponível aqui em casa para você.


            Então tratei logo de intervir:

-Mamãe, não vê que Yamcha tem compromissos?
          Então ele finalmente disse:


- Sra.Briefs, eu gostaria muito de ficar, mas como Bulma mesmo disse, eu tenho compromissos. Tenho que deixar Lebela em casa e depois vou treinar nas montanhas do norte. Será uma longa viagem.
          Maurício achou estranho e perguntou:
- Vocês são algum tipo de lutadores? Não param de se exercitarem. Vejo aquele cara esquisito, com é o nome dele? Ve... Vegeto?Não sei bem...
         Corrigi-o imediatamente:
-Vegeta! O nome dele é Vegeta.

         Maurício já estava começando a me irritar:

-É! É isso ai! Então, ele também se exercita, não é? Vocês por acaso fazem parte de alguma liga de lutadores? Está tendo algum campeonato mundial e eu não estou sabendo?
          Sorriu debochadamente. Todos ficaram em silêncio, pois ninguém, além de nós, sabia a verdade: de que em breve andróides destruiriam a terra, que muitos morreriam, e os rapazes tinha que treinar para salvar a terra, como pediu o lindo jovem do futuro.
           -Ora meu jovem! Estão treinando para salvar a terra. -Respondeu papai sem pensar que isso poderia parecer loucura para Maurício.

-Papai, não invente histórias. - Corrigi apressadamente.



          Maurício soltou uma gargalhada irônica. Todos se entreolharam encabulados. Yamcha não se conteve e perguntou sobre o treinamento de Vegeta:
-Diga-me Bulma. Como anda o desenvolvimento de Vegeta?
 AH! Vegeta! Onde estaria naquele momento?Respondi sem me conter a essa indagação, deixando a todos curiosos em saber o porquê de toda a minha satisfação em relação a Vegeta:



 -Muito bem. Ele está muito forte!Nunca havia visto, além de Goku, um homem com tamanha dedicação.





           Desconfortável, a namorada de Yamcha se levantou dizendo que tinham que ir embora. Acho que Yamcha percebeu minha empolgação e não hesitou em despedir de todos nós antes de ir. E assim ele se foi.
              Fico impressionada em ver o pique que papai e mamãe têm. Acredita que na noite da minha festa eles ainda foram à outra festa de um pessoal da empresa que ainda estava rolando solta? Mestre Kame se animou e acabou indo junto com eles. E me parece que o ambiente ficou favorecido para os acontecimentos seguintes.
              Eu e Mauricio fomos os únicos que restaram no final das contas. Era o momento propício para que eu conversasse com ele.

-Bulma, minha deusa, poderia me dar um copo d’ água gelado?Estou com muita sede. - Pediu ele.
-Claro Maurício. Vamos subir, vou pegar a água para você e conversaremos. Eu preciso falar sério com você.


       Ele sorriu e me abraçou por trás maliciosamente:
-Quer conversar comigo é? Hum! Eu também quero muito falar com você princesa.
      Mas que engraçadinho!Muito abusado. Não sei, mas o Maurício estava estranho, de um jeito que nunca havia visto. Confesso que senti um pouco de medo dele. Afastei-me dele bruscamente entrando em casa. Ele me seguiu. Iria de uma vez por todas acabar com aquela história.
Continua

2 comentários:

  1. dica: oucam a musica what to do da demi lovato a letra combina (quase)exatamente com a historia de vegeta e bulma

    ResponderExcluir
  2. Pra mim a música da Bulma e do Vegeta e wherever you will go do The Calling, sempre me lembro deles quando eu escuto, não sei porquê

    ResponderExcluir