quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Capítulo 13 A Primeira Surpresa...



O Diário de Bulma
Capítulo
13

A primeira surpresa...


14 de Agosto, 01h00min da manhã.

           O som vinha da sacada. Eu estava em um sono bem profundo  e por alguns instantes aquela música entrara em meus sonhos. Estava acordando com um som de uma serenata. Incrível, não é mesmo? Pois bem, quem preparou isso foi o Mauricio. Confesso que foi uma grande surpresa para mim.
          Fui até a sacada e lá embaixo uma orquestra maravilhosa. Pétalas de rosas enfeitavam o chão e para completar o cenário, o céu estava estrelado. Eu nunca havia ganhado uma serenata antes. O Mauricio é realmente um cavalheiro. A orquestra tocou vários trechos de antigas canções de amor, canções de uma época distante. E falando neles, vejo que nesses dias eles têm se mostrado espontaneamente sem precisar de tempo. E é por isso mesmo que tenho vivenciado dias em que o coração fala bem mais alto que a minha razão.
     A brisa da noite trazia o cheiro das rosas e das tulipas de mamãe. O doce aroma da noite suavizava o meu coração.
      Naquela altura todos já haviam se levantado com o som da música. Mamãe se juntara á mim na sacada do meu quarto. Papai, Kuririn, Oolong e Mestre Kame desceram para o jardim. Também apreciavam a música.


-Oh Bulminha que lindo!- Exclamou mamãe ansiosa.

         É realmente muito bonito, mas meus pensamentos ali tomavam outra direção e não é mais novidade para você saber qual direção foi essa. Pois bem diário, eu estava pensando em Vegeta e me senti mal comigo mesma simplesmente por imaginar que a maior felicidade para mim seria se naquele momento Vegeta aparecesse na sacada e me levasse dali voando para algum lugar que poderia ser só nosso, longe de todos.





         Meus olhos percorreram todo o jardim e de repente uma coisa aconteceu: eles acharam Vegeta encostado em uma árvore perto dos arbustos. Como de costume seus braços estavam cruzados, mas seus olhos... Seus olhos vinham de encontro aos meus. Sim, e os olhos negros de Vegeta me diziam nitidamente: "Não adianta esse imbecil tentar te conquistar, você é minha e ninguém vai te roubar de mim". Olhavámos fortemente um para o outro como se pudéssemos nos comunicar pela mente e dessa forma dizer um para outro o quanto queríamos estar juntos naquele momento. Então, depois disso ele sumiu de perto da árvore e não o vi mais naquela noite.


       Após a serenata, Maurício se despediu de mim por baixo da sacada:
    -Bulma querida, agora vá descansar. Amanhã é um grande dia e muitas surpresas ainda virão. Até amanhã meu anjo.
       Assim jogou-me um beijo com as mãos e com seus amigos da orquestra, saiu pelo jardim ainda cantarolando algumas canções.
      Bom diário foi isso que aconteceu e pelo que vejo amanhã terei mais surpresas.  A vida de uma garota linda como eu é mesmo cheia de surpresas. Ah diário! Ás vezes eu fico pensando em como é difícil ser eu: Inteligente, um gênio, linda e sofisticada.
Vou dormir e bem...
Boa noite


14 de Agosto, 07h00min da manhã.
Manhã Florida e perfumada como nenhuma outra que eu me lembre bem. 

        A sala de estar estava infestada de flores de todos os tipos. Na mesa, um café maravilhoso que mamãe preparara. Frutas, bolo, confeitos, chá, sucos e muito mais a gosto de todos. Todos já se reuniam na mesa e cada um com um presentinho para mim. Primeiramente vamos ás flores que ganhei do Mauricio. Cada uma tinha um cartão e uma surpresa junto, como por exemplo, um anel de brilhantes, um par de brincos do mesmo. Lindo demais!O Maurício realmente sabe presentear uma bela dama como eu. Realmente foi uma grande surpresa. Mas surpresa mesmo foi dentre todos aqueles buquês encontrar um de rosas que era especificamente do Yamcha.
No cartão estava escrito: "Flores para uma mulher fantástica. Feliz aniversário Bulma. Seu sempre Yamcha".


O que será que o Yamcha quis dizer com esse “Seu sempre Yamcha?” Será que ele vai propor para que nós voltemos? Não, creio que não. E ser for? O que farei? Meu diário, o que eu faço?Uma garota inteligente tem que pensar pela razão. Ai não! Não vou ficar pensando sobre isso agora. Tenho que me concentrar no dia de hoje, isso sim.


     

        Agora vou falar dos presentes que ganhei. Nossa! Diário!Ganhei um presente maravilhoso da mamãe. Ela me deu uma passagem para o cruzeiro, aquele no litoral do sul que tanto queria ir. Estou tão feliz e essa viagem vai ser maravilhosa para mim.
Bom, vamos á lista do que ganhei esta manhã:
1. Passagem para o Royal Cruzeiro Sul, saída dia 17 no Porto Oeste ás 9:00 da manhã.(mamãe)
2. O mais novo modelo de carro esporte da Corporação Cápsula elaborado especialmente para eusinha (Papai)
4 . Estojo de maquiagem completo, com todos os tipos de cores e batons da moda. Maravilhoso!(O carequinha do Kuririn)
5. Um lingerie preto com meia liga... Ai, mas quem podia ser?(Oolong e Mestre Kame) Hunf!
Ainda por cima com um cartão escrito assim:
"Vamos lá! O que está esperando? Experimente agora e nos mostre como ficou. UHHH! Uma bela garota como você dá até para imaginar como ficará. Mas imaginar não é o mesmo que ver. Não é? Hum... Hum!"
        Ai, mas esse cartão do Mestre Kame me deu nos nervos. Tá na cara que ambos elaboraram esse texto... Típico. Tenho até vergonha de que vejam esse cartão e por isso tratei logo de jogar no lixo. Ai que horror!
Essa manhã de aniversário seria perfeita se Vegeta estivesse presente na mesa do café, mas não estava. Ele não veio e acho que também não vai á festa. Está treinando e até agora não saiu da Cápsula de gravidade.
Diário, fico por aqui, agora tenho muitas coisas para fazer.
 Até mais.









18 de Agosto:

      Diário, três dias sem escrever, mas por uma causa muito justa. Lembra-se da ultima vez em que fiquei um tempão sem escrever e o que aconteceu?Isso, mesmo, mais um acontecimento, ou melhor, acontecimentos ocorreram desde o dia da minha festa.

         Nesse momento estou navegando nos mares do Sul. Devido a esses acontecimentos eu não deveria estar aqui e sim na Capital do Oeste, mas achei mais conveniente vir. Você entenderá meu querido diário, depois que tudo explicar.
         Bom, durante o dia quartoze, antes da festa, nem sequer havia visto o Vegeta. Mas isso até que não me preocupava muito, uma vez que estava atarefada demais com meus afazeres. Não paravam de chegar presentes aquele dia, o telefone não parava de tocar e eu já estava de cabeça para o ar. Felizmente, mamãe me ajudou muito e ficou por conta da decoração do jardim. Kuririn contratou um amigo técnico que fez uma bela instalação de um jogo de luz para a pista de dança e seria o DJ da festa se não tivesse apanhado do Vegeta. (Esse é um dos acontecimentos). Mestre kame ficou o dia inteiro na piscina vendo suas revistas de mulher pelada e muitas vezes, tive que ouvir e acalmar as moças do bufê que o velho incomodava você sabe como. Papai trabalhava e não deixou de dar sua habitual volta de bicicleta pelo bairro no fim da tarde. Então dessa forma o dia foi transcorrendo.
         Meu cabeleireiro chegou atrasado. Havia marcado para as seis horas e ele me chegou sete e meia. Eu já estava ficando louca quando ele chegou
:
-Calma mulher. Eu estava fazendo o cabelo de uma noiva.
      Nem perdi meu tempo discutindo com ela, ou melhor, com ele. O jeito dele é tão afeminado que me confundo as vezes.
-Tá bom Lert, chega de bobagens e faça logo o meu cabelo que eu ainda tenho que tomar meu banho de beleza.
       Naquele momento o telefone toca mais uma vez. Atendi ali mesmo. Era a Chichi e eu já fazia mais ou menos noção do que poderia ser:
-Bulma, infelizmente não tem como irmos a sua festa. Os inúteis do Goku e do Piccolo levaram o meu Gohan para treinar nas montanhas geladas e ele acabou resfriando. Ah! Mas eu falei com o Goku que essa eu não perdôo. Eu avisei para ele, mas ele nunca me ouve.




   Pobre Chichi! Eu sei que ela estava animada para vir. Mas eu entendo e graças a Deus eu não tenho filhos que me impeçam de fazer o que eu quero. Confesso que fiquei um pouco chateada, pois sei que vou custar a vê-los de novo. Mas não é só eu que tenho que ficar indo visitá-los, não é mesmo?
Lert estava quase terminando meu cabelo quando finalmente Vegeta apareceu no meu quarto querendo falar comigo:
      -Bulma, preciso falar com você agora.
       Olhei para ele surpresa. Para mim não o veria mais naquele dia.
 -Não posso Vegeta, estou arrumando meu cabelo, não está vendo?
       Vegeta olhou estranhamente Lert.
 -Ora!Não sei como pode perder seu tempo fazendo essas coisas estranhas na cabeça, mas eu não estou aqui para ver isso. Preciso falar com você agora e é urgente.
         Imaginei ser algo com a Cápsula.
 -Se for algum problema com a Cápsula de gravidade, peça ao papai que verifique para você. Hoje eu não posso fazer nada disso. Estou ocupada com a festa do meu aniversário.
        Vegeta ficou irritado como de costume:
-Aff! Mas como é estúpida. Não percebe que tenho algo urgente para lhe dizer?
      Pelo que percebi, finalmente Vegeta variou um pouco no vocabulário, em vez de idiota me chamou de estúpida. Além disso, ele parecia bastante nervoso.
-Nossa quem é esse homenzinho nervoso?-Perguntou-me o cabeleireiro curioso. Vegeta não se conteve.
-Cale-se criatura. Não estou falando com você. Aliás,você por acaso é homem ou mulher?
        Vegeta esperava realmente uma resposta, então Lert a deu.Mas aí eu comecei a ficar preocupada.

-Nossa! Rapaz nervoso! Olha só querido: sou quem você quiser que eu seja, é só escolher.
           Vegeta não gostou muito daquele "baixinho nervoso" e resmungou algo em baixo tom, inaudível, depois sua expressão era de quem não entedia nada do que "aquele ser" que Vegeta não compreendera estava dizendo. Foi então que percebi que o príncipe dos Sayajins era tão ingênuo quanto Goku em alguns aspectos. E Vegeta continuava a fazer perguntas. Eu estava vendo que aquilo não ia sair muito bem, então comecei a transpirar de nervoso, com medo do que poderia acontecer.
      -Explique-se melhor. Como assim ser o que eu quero? Você por acaso sofre de algum estado de metamorfose?
          Então veio Lert animado, imaginando que Vegeta estivesse, como posso dizer integrado com ele:
   -Ora querido... Metamorfose eu tenho desde os quartoze anos. Mas vamos lá! É só você usar a imaginação. O que quer que eu seja?
         Olhando para Vegeta, se ele fosse uma imagem de estória em quadrinho, eu poderia vê-lo cheio de interrogações em volta de sua cabeça e sei que quando Vegeta fica curioso com algo que não entende, ele procura entender esse algo. Portanto, foi assim que dei um jeito de acabar com aquela conversa logo ali.
       Levantei-me da cadeira com a cabeça cheia de creme e papel alumínio enrolado. Eu parecia uma louca. Sai de supetão puxando vegeta pelo braço e dizendo:
  -Vamos lá Vegeta. O que quer me dizer?
       Seguimos rumo ao jardim. No caminho Vegeta me perguntou algo que não resisti e tive que rir muito:
 -Bulma, essa cara que colocou essas coisas na sua cabeça disse poder se transformar em quem eu quisesse.Por acaso só eu notei que ele está usando algum tipo de conotação maldosa comigo? Vou matar esse verme!
     Ele olhou sério para mim.  Eu estava com os olhos arregalados e naquele momento não agüentei e comecei a rir.
 -Do que está rindo? Contei alguma piada ou por acaso? Está de frente a um espelho e está vendo o quanto está ridícula com esses troços na cabeça?
    


        Engraçadinho ele né? O sarcasmo do Vegeta o leva dizer tantas besteiras infantis. Mas não me importei. Fiquei penalizada com tamanha ignorância:
 -Oh! Pobre Vegeta!- Exclamei ainda querendo rir, ou melhor, ainda rindo um pouquinho. "HUNFFFF!" Fez ele muito nervoso e antes que ele pudesse soltar fogo pelas narinas, tratei logo de acalmá-lo de um jeito que eu só sei fazer. Coloquei delicadamente a mão em seu rosto e fiquei "docinho" com ele de uma ora para outra:
 -Vegeta, não fique nervoso, por favor. Depois eu te explico direito o que ele quis dizer tá bom?
-Ora!Não seja tola! Eu seu bem o que ele disse.-disse um pouco mais calmo me olhando estranho,com quase um sorriso sem vergonha no rosto.
        Sim! Vegeta se acalmou, porém minha tática foi um erro, pois havia me esquecido o quanto estávamos vulneráveis aos nossos gestos.      
      Senti um arrepio quando percebi que Vegeta não se encabulou com meu gesto de carinho e quando vi que ele o ia correspondendo colocando suas mãos discretamente em minha cintura, afastai-me o mais depressa possível alegando não poder descer para o jardim dessa maneira e que ele me aguardasse um minuto até que eu tirasse tudo. Fui correndo para o meu quarto e enxagüei meus cabelos e ainda tive que ouvir Lert perguntar de onde tirei Vegeta e dizer o quanto o achou sexy e exótico. Sem mais detalhes, desci correndo e deparei-me com o DJ, amigo do Kuririn e o próprio Kuririn, discutindo feio com Vegeta:
 -Mas o que está acontecendo aqui Vegeta?
      Perguntei já nervosa.
-Era sobre isso que eu queria falar com você. Esse verme e esse idiota do seu amigo tiraram a cápsula de gravidade do lugar para colocar essa tal de pista de dança.
      Kuririn revidou:
-Você deveria saber tão bem quanto eu que hoje é um dia de festa e para o seu governo foi a própria Bulma quem deu a ordem. Portanto você não tem que ficar nervoso por causa de uma coisa tão simples.
     Então a discussão começou mais uma vez:
 -Ora seu inútil e imprestável. Quem pensa que é para falar assim comigo? Não se esqueça que posso te matar apenas com um golpe simples. Deveria treinar mais e se preocupar em deixar de ser tão desprezível. -Gritou Vegeta.
Kuririn tomou coragem, engoliu seco e não deixou por menos:




-É. Você realmente tem razão. O imprestável aqui quase te matou uma vez se lembra? Deixei você ir embora todo escorraçado, machucado, acabado mesmo. Goku sentiu pena de você por aquilo e resolvi respeitar isso. Quer saber?No fundo também senti pena de você e até hoje acho você um pobre coitado.
-Hahahahah!-Gargalhou  Vegeta irônico-Mas como uma coisinha tão rastejante como você sabe do que está falando?Verme! Kakaroto quer lutar comigo outra vez, foi por isso que fui embora ...Hahahahah!E você acha mesmo que ia conseguir me matar?Espere ,não responda ,pois não quero ouvir essa piada.

- Piada ou não, você ia morrer . - Respondeu Kuririn - Todo mundo sabe disso.Inclusive você.Você é quem tão desesperadamente não sabe o que está falando.
 
      Depois que Kuririn disse aquilo, Vegeta se enfureceu como eu já não via há muito e tive uma forte intuição de que o fim de Kuririn havia chegado.Eu olhei para a minha esquerda e Vegeta já estava em posição de luta, olhei para a minha dire
ita e o careca do Kuririn também estava posicionado.Tive uma terrível visão: além de Kuririn morto, em vez da minha linda festa teríamos um velório muito triste.Vi o jardim lindamente decorado, arrasado de destruição. E enfim, vi Vegeta indo embora para sempre daqui.
        Ambos estavam muito alterados e qualquer coisa que pudesse dizer naquele momento eles não iam me ouvir. Já que sou muito inteligente, me ocorreu uma idéia: fingir um desmaio. Dessa maneira soltei um "OHHH" e desfaleci na pista de dança já montada. Minha interpretação foi excelente, tanto que senti muitos passos vindo ao meu socorro. Abri bem pouquinho meus olhos e vi que Vegeta vinha para minha direção , mas quando ele ia se aproximando, o DJ amigo do Kuririn o empurrou para fora do caminho. Esse ajoelhou ao meu lado me apoiando nos braços e de repente disse:
     -Afastem-se. Ela está sem ar. Vou fazer uma respiração boca a boca.
        Assim encostou sua boca na minha e começou a levar ar para meus pulmões. Ainda bem que ele é bonitão, do contrário acho que eu morreria.
      Mas como ia dizendo, enquanto ele estava fazendo boca a boca, achei melhor acordar desse falso desmaio e continuando a minha ótima interpretação abri meus olhos devagar e sorri para o DJ que também sorriu para mim e disse:
-Se todas as garotas tivessem lábios tão saborosos como os seus, deixaria de ser DJ para virar salva-vidas.
     Dei uma risadinha, mas não deu tempo nem de agradecer ao pobre rapaz, pois eu só tive tempo de ver o Vegeta voando pra cima do coitado como um gato furioso. Foi tempo de eu, Kuririn e mamãe que estava ao longe decorando as mesas e os homens que ali trabalhavam criarmos força e tirar Vegeta de cima dele, o que foi muito difícil, pois como todos sabem, o Sayajin tem uma força incrível.
     O amigo de Kuririn levantou-se do chão com o nariz arrebentado e muito, muito ofendido. Naquelas alturas Vegeta não estava mais no local. Mamãe conseguiu arrastá-lo para dentro de casa e segundo ela lhe deu um copo d’água com açúcar para acalmar-lhe os nervos.Como se isso fosse remédio para o temperamento de Vegeta. Portanto o DJ foi embora dizendo que irá processar Vegeta por agressão.Fiquei muito envergonhada e também com muito medo de que Vegeta estragasse a minha festa.
     Enfim, fui tomar meu banho de beleza e bem lá no meio daquela banheira cheia de espumas relaxei esquecendo o que ocorrera e consegui resgatar meus pensamentos positivos para a festa de logo mais.
   
        Depois de ter tomado o meu relaxante banho, fiz alguns telefonemas para ver se encontraria algum DJ disponível aqui na Capital e finalmente achei um que milagrosamente tinha justamente o dia do meu aniversário vago em sua agenda. Em seguida, fiquei descansado um pouco no meu quarto e graças a  minha querida mãe, tudo já estava em seus devidos lugares. E foi ela mesma quem entrara em meu quarto naquele momento de descanso me dizendo que papai estava muito triste e que não ia mais participar da festa, pois seu gato havia sumido. O que fazer então? Até eu fiquei preocupada com o pobre bichinho e com meu pai também. Então saímos todos pelo jardim para procurar o bichano. Papai estava desolado, estava andando de um lado para o outro. Já não tínhamos mais onde procurar e tive a sensação que papai ia começar a chorar a qualquer momento. Assim as horas correram e já eram oito e meia da noite. Estava na hora de arrumarmos para festa e não tínhamos mais tempo para procurá-lo.
-Não se preocupe papai, amanhã colocaremos anúncios e folhetos pela cidade para que achem seu gatinho.
       Mas papai não se convenceu. Não disse nada para mim, apenas baixou a cabeça e lamentou.

      Passei pelo quarto do Vegeta e a porta estava aberta. Ele estava deitado na cama assistindo TV. Do seu lado, na cama, estava estendida a roupa que dei a ele para ir á festa. Conclui dessa forma que ele iria. Vi de relance, mas não entrei no quarto. Para falar a verdade, não estava nem um pouco a fim de falar com ele depois daquela briga horrorosa. Fui para meu quarto me arrumar, mas antes tive que tomar outro banho, pois andei por todo o jardim e por toda essa imensa casa procurando o bichinho.



     Tirei meu vestido que comprei para a festa, minhas sandálias e tudo mais para começar a me arrumar até que ouvi Vegeta me chamar do outro lado do corredor. Ai, mas Vegeta resolveu ficar grudento de uma hora para outra. Eu vou entender isso? Bom, mas confesso que essa nova característica que se apresenta é bem melhor do que seu humor habitual.

     Coloquei meu roupão e fui ver o que ele queria dessa vez. Será que Vegeta estava arrumando mais brigas? Não era. Ainda bem. Ele me chamava do seu quarto. A porta estava fechada, bati e ele pediu para que eu entrasse. Quando vi Vegeta eu não acreditei diário. Ele estava maravilhoso. A roupa lhe caíra muito bem. Suspirei em meus pensamentos ao vê-lo lindo. Senti vontade de agarrá-lo ali mesmo, beijá-lo, fazer loucuras com ele. Ai... Mas me contive e perguntei pra ele o que queria:

-Será que você poderia dar um jeito nessa coisa?-Ele pediu

    Olhei com carinho para ele. Não acredito que ele queria que eu o ajudasse a se arrumar. Fiquei tão surpresa com isso que me comovi com o jeitinho dele atrapalhado e totalmente sem graça por me pedir aquilo.




    -Primeiramente Vegeta, essa coisa se chama gola.
Disse a ele me aproximando. Ajeitei-a com cuidado em seu pescoço.
 -E é assim que esse ajeita, viu?
      A medida que eu acertava a roupa em seu corpo ele me olhava de um jeito irresistível, sério, envolvente. Bandido, ele sabe que me atrai dessa forma. Parecia que ele lia meus pensamentos, então danei a falar coisas sobre roupas, cuidados que se tem para arrumar, essas coisas, e ele não deixava de penetrar seus olhos indiscretamente dentro dos meus. E dessa forma finalmente falou algo: "Nossa! Mas como você fala”. Disse com uma cara de safado, com seu ma-ra-vi-lho-so sorriso do canto da boca. Mas como é babaca esse Vegeta! Pior que é um babaca que eu amo. Mas é claro que não cedi aos seus encantos, fechei a cara e sai dizendo:
     -Já está pronto. Vê se não se desalinha novamente viu Vegeta?
      Quando eu ia saindo, ouvi um miadinho fraco, bem fraco, vindo do armário de Vegeta. Era o gato do papai! Mas é claro! Nem pensei em procurar o bichano no quarto do Vegeta. Aliás, alguém poderia imaginar isso?Fiquei indignada e perguntei para Vegeta o que o gatinho estava fazendo ali.

-Eu vou saber o que esse bicho veio fazer aqui? Eu nem sabia que ele estava ai dentro. Não vai me dizer que pensou que eu iria trancá-lo?Se fosse fazer tal coisa já o teria matado há muito tempo.

    Disso eu não tenho muito que comentar. Típico. Posso dizer agora que tudo estava bem e que papai ficou feliz.

       Fui para meu quarto me trocar. Finalmente estava pronta. Olhei-me no espelho e quase morri de ver como eu estava mais linda do que já sou. Completa e perfeita. Fiquei ali me olhando um tempão, fazendo a maior hora. Para me maquiar usei o meu novo estojo de maquiagem que o Kuririn me deu. Meu vestido vermelho marcava bem meu corpo. Coloquei uma sandália alta da mesma cor. Meus cabelos lisos e naturais estavam partidos de lado.

“Meu Kami-sama! Como sou linda!” HIHIHIHI!Pensei de mim mesma.

     Eu ouvia as vozes dos convidados chegando. A música já rolava solta. Espiei pela cortina do meu quarto e já tinha um bom número de pessoas. Decidi esperar mais, pois quero que tenha bastante gente para minha linda aparição.

Assim fiquei ali esperando até o momento certo de descer.

Imaginei o que aconteceria nessa festa e meu coração palpitou com alegria e ansiedade.

Já estava preparada então decidi descer para o jardim.

Continua

Um comentário:

  1. Aiiiinnn!!! N me deixe com o gostinho de kero mais! Kero ver os outros novos capítulos, please?

    ResponderExcluir