quarta-feira, 8 de maio de 2013

Capítulo 35 Oolong - Recomeço Esperado - O Planeta Paraíso


Diário de Bulma

Capítulo 35

Oolong


Recomeço esperado


       Ah!Sra.Briefs... É incontestável que ela seja uma excelente anfitriã, mas isso não a impediu de se colocar em certa confusão a qual Bulma tanto a alertou. Veremos isso mais tarde. Por enquanto, ela utilizava suas habilidades de anfitriã com a doce e  tímida Lince e Oolong a quem tanto gosta.

       Na imensa sacada da Corporação Capsula, encontrava-se uma mesa farta com um exagero de doces, pães, sucos e chás, sem contar com as variedades de tortas e pudins. À mesa estavam os três sentados conversando: Oolong tomava um suco de laranja natural e comia um sanduíche de mussarela, pois presunto era contra seus princípios.

      Lince estava pensativa, tomando um chá e ouvindo e não ouvindo a Sra. Briefs.O porquinho vendo-a distante, pergunta:


-Lince, você está pensando no pai do seu bebê?

      Ela o olhou espantada, reparando a certa indiscrição dele:

- Na verdade estava pensando quando Bulma irá voltar.

     A Sra. Briefs disse encorajando a moça:

-Não se preocupe Lincesinha. Bulma não deve demorar a voltar. Com certeza ela deve entrar em contato comigo mais tarde e perguntarei a ela. No mais, querida, se divirta. Tenho muitos lugares bonitos e interessantes para te mostrar e lugares esses frequentados por lindos rapazes, fortes , sensuais e...

        Oolong  interrompeu o devaneio dela:

-Eu não consigo entender essa louca relação entre a Bulma e o Vegeta. Eu bem desconfiava que estivesse rolando algo entre eles. Como Bulma pode ficar com um homem ruim, cruel, assassino e...

       A Sra. Briefs, percebendo que Oolong estava se excedendo nos adjetivos e percebendo os olhos de Lince cada vez mais arregalados, tratou logo de intervir:


-Ora Oolong!Deixe de bobagens querido. O que está dizendo não tem sentido. Vegeta é tão bom e bonito.  – Disse ela abrindo suas pálpebras que são quase fechadas  para colocar um olhar significativo em cima do porco falador.

     Percebendo, Oolong mudou de assunto, mas diga-se que esse novo assunto não se saiu menos inconveniente como o de antes:

- Ei Lince, casa-se comigo.Eu cuido do seu bebê como se fosse meu.Daí compro uma casa bem luxuosa para morarmos, construo até uma academia para você voltar à forma depois que tiver a bebêzinha .Agora que vou  terminar meu curso ,vou ter a possibilidade de ganhar muita grana.

    Lince sorriu sem graça:

- Você é muito gentil Oolong, mas eu não estou preparada para ter outra relação agora. E além de tudo, vou cuidar da minha menina sozinha. Eu me decidi.


      Ela baixou a cabeça com ar tristonho. Estava se lembrando de Dermon. A Sra. Briefs tentando animá-la, sugeriu um passeio ao um dos shoppings da Capital, onde tem muitas lojas de roupas e acessórios para bebês.

Naquele momento o celular do porquinho toca, ele pede licença e vai para um lugar mais reservado  atender:




- Alô ? 

-Alô!Oolong ?Aqui é o mestre Tofu.

-Mestre! Estava esperando a sua ligação. Estou muito ansioso para terminar meu curso de transformação.


         O mestre Tofu foi um dos professores de Oolong na academia no jardim- de- infância. Sabe-se bem que o porquinho é um antropomórfico  e pode mudar a sua forma, mas ele foi expulso da academia por usar suas habilidades para fins egoístas, fúteis e extramente pessoais, como roubar a calcinha de sua professora, um dos motivos de sua expulsão. Agora ele quer completar esse curso custe o que custar, pois desde a época, ele não consegue manter sua transformação por mais de 5 minutos.

       Tofu conversou com Oolong e fez com que ele prometesse não mais usar sua transformação para a perversidade e em troca,  lhe ensinaria a manter mais tempo a sua transformação. Não pensem que o porquinho voltará para a academia. Esse curso será particular e o mestre lhe ensinará somente isso, pois por mais que Oolong chorou e implorou para que ele continuasse seus estudos, o mestre Tofu concordou apenas em lhe ensinar o necessário. Nada mais, além disso.

- Oolong, vamos começar amanhã as aulas. Mas para isso preciso que fique um tempo em minha casa. Já estou velho e não tenho ouro lugar que possa te ensinar. Por isso terá que passar um tempo comigo e assim fico de olho em você , mas se você pisar na bola meu filho, eu paro o curso imediatamente. Estamos de acordo ?


       Oolong sorriu com malicia, pois é claro que ele estava tramando algo. Mas ele fingiu muito bem, pois mentir era fácil para ele:


- Mestre, por favor. Não me relembre do meu passado vergonhoso. Eu gostaria muito de resgatar a minha dignidade. Quero recomeçar a minha vida!Uma vida nova! Isso é tão reconfortante para mim.


-Eu entendo meu filho. –Disse o mestre penalizado com o apelo emocional de Oolong, mas ao mesmo tempo mantinha-se cuidadoso em relação ao porquinho,pois sua fama ,sabe-se bem, nunca foi a das melhores. -Por isso vamos começar rápido. Espero você aqui em casa para começarmos imediatamente. Mas não acredite que terei somente a sua palavra como crédito. Tenho um documento que você terá que assinar. Se por acaso desobedecer qualquer cláusula que esse documento contém, será preso de acordo com a lei e nunca mais poderá exercer sua habilidade.


      Oolong irritou-se, mas manteve-se no papel de arrependido. Ele realmente não contava com esse empecilho. Teria que pensar em algo para sumir com o documento. Oolong disse ao mestre com calma:


-Sim Mestre. Eu compreendo perfeitamente. Eu realmente não fui um bom garoto, né? Mas eu assino se é isso o que deseja.


-Sim, sim meu filho, você foi terrível. Meu advogado estará aqui e irá lhe orientar sobre qualquer dúvida que tiver.


-Seu advogado?!


-Exato. O nome dele é Mauricio, um rapaz muito bom.


        Quando Oolong ouviu sobre o advogado  ele se lembrou daquele nome. Seria o mesmo Maurício que estava saindo com Bulma ?Se caso fosse, isso seria conveniente, pois até onde ele sabe, Vegeta deu uma surra no Maurício, mas desconhece a razão, mas sabia que tinha a ver com Bulma.
      Oolong havia se encontrado com Maurício por acaso na rua dias depois do aniversário de Bulma. Ele estava todo enfaixado, com os braços quebrados e a perna direita fraturada. Uma enfermeira muito bonita o levava na cadeira de rodas até o seu veículo. O porquinho ficou entusiasmado com a beleza daquela moça e por alguns segundos pensou em como o  filho da mãe podia ter tanta sorte na vida por ter dinheiro ,beleza e uma enfermeira daquelas.  Ele então foi cumprimentá-lo:


-Ei Maurício!Quanto tempo! Por que está tão ferido?- Disse medindo o corpo escultural daquela profissional da saúde, mal olhando para Maurício, que por sua vez, não gostou nada de ter encontrado aquele porquinho amigo daquela mulher ingrata a quem ele tanto se esforçou para agradar e não receber nada em troca, ou melhor, ele recebeu foi uma grande surra e foi abandonado numa estrada deserta. Sorte que seu celular estava intacto e ele, com muito esforço, sozinho na escuridão, pôde ligar para a emergência.


- Você?! - Disse irritado. – O que quer seu maldito? Não vai me dizer que não sabe o que aconteceu?


      Oolong o olhou confuso e nesse momento reparou que a cara de Mauricio estava inchada, cheia de hematomas.Ele sabia que aquilo era uma obra de Vegeta, mas continuou se fazendo de bobo.


-Me desculpe, mas realmente eu não sei o que aconteceu. Não me vai dizer que entrou numa briga ou se acidentou? - Perguntou curioso, envolto à pensamentos debochados.


-Aquele homem chamado Vegeta me agrediu do nada. Aquele... Aquele... – Maurício não conseguia falar, pois se exaltou demais e seu rosto estava dolorido. Uma lágrima escorreu dos seus olhos verdes e ele começou a chorar como uma criança. Prontamente a enfermeira foi ao seu socorro:


- Senhor Maurício, fique calmo, por favor. - Ela tirou de seu bolso uma caixinha de comprimidos e lhe deu um. Oolong percebeu que era um calmante muito forte chamado Lexasan, usado como antidepressivo para pessoas que sofreram de grande trauma.


-Nossa!A coisa deve ter ficado feia mesmo. Você deve ter apanhado aos montes. Ainda bem que ele não te matou, não é verdade? Hehehe!


Devido ao comentário inconveniente e a risadinha maldosa no final da frase, Maurício gritou aos prantos:

- CALE-SE SEU IDIOTA E SAIA DA MINHA FRENTE. AI... AI... AI... AI... AI. - Gemia o advogado dolorido. A jovem moça olhou com olhar de desprezo para o porquinho reprovando a sua atitude sem senso. Assim, ela empurrou a cadeira de rodas seguindo em frente, deixando Oolong para trás.


      Enfim, nessa lembrança, agora tão preciosa, ele teve uma ideia e a guardou para si.

     Então, ele concordou com seu mestre e rapidamente arrumou suas coisas. Foi até Lince e à Sra. Briefs afim de se despedir:


-Lince, Sra. Briefs. Vou terminar um curso que comecei e estou indo viajar.


-Mas tão rápido Oolonguisinho? Você não vai mais passar um tempo conosco? Oh! É uma pena. Tinha tantos planos para o fim de semana. Agora são só nós três Lince: eu, você e meu marido.


     Oolong sorriu feliz. Ele também gostava muito da Sra. Briefs, pois ao contrário dos demais, ela sempre o tratou bem o tempo inteiro, mimando-o de uma forma que ele sempre gostou, lhe dando tudo nas mãos a qualquer hora que ele precisasse. Ambos até adquiriram uma forma peculiar de se tratarem algumas vezes com carinho. Como por exemplo, ele a chamando-a de mãesinha:


- Não se preocupe mãesinha. Eu vou voltar para a senhora. Não vai demorar, são somente alguns dias.E Lince ... - Virou-se para a moça. – Aquele lance de ficarmos juntos, não ia dar certo mesmo. Eu sou um cara muito livre, tenho as minhas ambições. Um beijo pra você gatinha. Vejo você por ai. – Piscou e saiu eufórico até a saída.


          Lince, por sua vez, achou tudo muito esquisito naquela casa, mas não disse nada, pois se sentia bem ali.



O Planeta Paraíso


            Era exatamente meio - dia  quando eu e Vegeta acordamos com o alarme da nave nos avisando da nossa chegada. Vegeta estava com a cara amassada e claramente de ressaca. Sem ao menos temos tempo para nos preparar para o dia, fomos imediatamente para nossas poltronas perto do painel de controle e colocamos nossos cintos de segurança para a aterrissagem.


-Está preparada Bulma? Agora você vai ver o planeta de que tanto te falei e vai entender a minha empolgação.


            Engraçado, eu imaginei que Vegeta iria acordar de mau humor, mas me enganei. Olhei para ele e ele estava sorrindo de forma  ansiosa . Eu também estava ansiosa e feliz, não é mesmo? Mas é claro que e eu tinha que estar, pois não é todos os dias que Vegeta está disposto a dividir suas experiências  comigo.


           Sorri para ele retribuindo a gentileza de suas primeiras palavras do dia, que foram educadas e sem grosserias. Não disse nada, pois ainda estava sonolenta e com dor de cabeça.

         A aterrissagem foi meio turbulenta, mas rapidamente entramos na atmosfera daquele lugar  e por mais que eu pudesse imaginar que ali fosse bonito, foi surpresa ver que ele era ainda mais lindo do que imaginei... Bem diário, deixe-me descrever aquele planeta: as águas eram de um azul límpido e transparente, a areia quase branca, fina e macia. Pude senti-la confortavelmente com meus lindos pés quando os coloquei sobre ela. O planeta não é grande, para falar a verdade é bem pequeno, cercado de ilhas tropicais por toda a parte. Parecia formar uma gigantesca baía com uma vegetação exótica e exuberante, cheia de plantas estranhas, mas belas. Árvores enormes compunham a paisagem de uma forma única, nunca vista na terra. O céu de um azul quase que escuro cintilavam a constelação daquele paraíso mesmo ao dia. Fiquei imaginando como seria durante a noite. Eu estava ali  parada olhando o oceano, Vegeta estava atrás.Me virei para ele e percebi que ele  observava com atenção a minha reação perante aquela beleza toda.Esse Vegeta é cheio de surpresas.Percebi que ele estava tão satisfeito por me ver animada e empolgada.Ele estava com os braços cruzados ,sentado na rampa da nave.

   Bem, sendo eu uma mulher  muito inteligente e questionadora, uma dúvida me ocorreu, então, perguntei a Vegeta:


- Vegeta, não é estranho que esse planeta seja deserto? Ele é bonito demais para ninguém nunca ter o explorado ou viver aqui. Não acha?


   Ele se surpreendeu comas minha indagação:


-Não seja estúpida Bulma. Eu estive aqui tempo o suficiente para dar a volta por todo esse planeta e dias suficientes para perceber que ninguém vem ou vive aqui.


    Eu não entendi bem na hora, mas a resposta de Vegeta não me confortou. Mas eu deixei de lado. Senti que estranhamente minha dor de cabeça havia passado e a ressaca do meu corpo simplesmente desapareceu.
   A energia dali era incrível e eu só pensava em colocar um o biquíni desconjuntado que Vegeta colocou na bagagem.Para a minha surpresa ele havia colocado a parte de cima do biquine que eu estava usando no dia em brincamos juntos na piscina aqui de casa . Quanto à parte de baixo, nada a ver... Era de outro biquíni.  Me ocorreu que num planeta deserto como aquele  nós poderíamos nadar pelados, não é? Hihihihihiih! Comecei imaginar coisas que um casal apaixonado poderia fazer em um lugar isolado do mundo como aquele. Pensei cada coisa e me perdi nesses pensamentos mantendo um sorriso no rosto. De repente senti Vegeta do meu lado e me assustei de leve.

- Vamos ajeitar as coisas Bulma... Aff!  Estou faminto.

Vegeta, ao contrário de minutos atrás ,parecia disposto, sem aquele ar de ressaca. Então perguntei:

- Vegeta, você está bem? Quero dizer... Por acaso está de ressaca?


    Ele parecia saber que mais cedo ou mais tarde eu iria perceber essa nossa melhora física e sorriu do seu jeito discreto.


- Eu sei o que está pensando Bulma. Vou começar a responder que me sinto ótimo e que acho que o motivo repentino da nossa melhora física está no ar desse planeta ou em qualquer outro elemento dessa atmosfera.


            Fiquei surpresa e ainda mais encantada, então, disse a Vegeta que chamaria aquele nosso lugar de Planeta Paraíso. Ele soltou um “tanto faz” e foi entrando na nave para se arrumar e disposto a ajeitar as coisas  .Fiz o mesmo. 

         Achei uma graça Vegeta me ajudar a arrumar a bagunça. Guradei a nave na capsula hoi-poi  e abrimos a casa em uma clareira entre as árvores a uns centímetros consideravelmente seguro da praia. Ele vestiu uma bermuda preta e uma camiseta regata branca com a logo da Corporação. Eu coloquei o biquíni com uma saia jeans, deixando á mostra só a parte de cima do conjunto.

 Depois de tudo arrumadinho, sugeri a Vegeta:


-Vegeta, o que você quer comer ? Vou preparar uma coisa bem gostosa para nós!


 Achei estranha a reação de Vegeta:


-NÃO OUSE COZINHAR PARA MIM OUTRA VEZ! – Disse em alto tom, arregalando os olhos assustados para mim, depois ele pigarreou e continuou calmo: - Quero dizer...Não precisa se incomodar, vou caçar um bicho que comi aqui uma vez. Não sei o nome dele, mas é muito bom.Vamos assa-lo em uma fogueira e temperá-lo com ervas.


    Fiquei enojada com aquilo. Eu não ia comer um bicho estranho de jeito nenhum, mas quando percebi que Vegeta estava apenas querendo me agradar e me mostrar suas coisas de primata, da época em que ele viajava por ai no espaço, meu coração me conteve:

- Eeerr!Tá bom! Estou ansiosa para experimentar. - Sorri forçada e sem graça.

Ele meio que percebeu diário... Me olhou de soslaio e depois sorriu irônico:


- Fique aqui. Eu não demoro. Vou buscar a nossa comida. Mais tarde, iremos voar por ai. Não toque em nada que não conheça. – Me alertou e ganhou os céus do planeta. Fiquei o olhando até ele sumir da minha vista. Até parece uma garota super inteligente e cuidadosa como eu vai sair por ai mexendo em qualquer coisa que não conheça. Odeio quando ele me trata como uma criança.

    Entrei na casa e preparei um ramem instantâneo para mim, assim, eu poderia comer pouco desse bicho estranho sem exagero e disfarçar um pouco a ânsia de vômito que talvez eu pudesse sentir.

 Fiquei pensando em como ele estava incrível e amoroso e senti uma felicidade imensa.

Ah Vegeta! Eu te amooooooooooo!



 Continua...


15 comentários:

  1. Own... lindo, lindo, lindo esses dois!!
    kkkkkkkkkk... Devo dizer que ri muito do Maurício ter ficado todo quebrado!!! Shaushau - Bem feito -
    A Sra. Briefs como sempre Meiga, mas a Lince vai acabar pirando se tentar entender esse pessoal!! Shaushauhashua
    O Planeta Paraízo parece ser muito bonito mesmo, absurdamente romântico da parte do Vegeta tê-la levado a um lugar só deles. *------*
    E esse bixho que ele vai assar OMG, aguente firme bulma, as vezes nem vai ser tão ruim assim!! Shuahsuahs

    Adorei!
    Bjssss... Ja ne!! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostria de me desculpar pelos erros.Geralmente ando fazenndo tudo às pressas e agoravi o resultado...Obrigada!!^^

      Excluir
  2. Adorei o Mauricio ter lavado uma surra kkkk bem feito u.u e esse Oolong será que vai aprontar o que hein?
    E que cenário romantico esse planeta Paraíso, deve ser lindo *-* agora fico aqui aguardando pra saber o que vai acontecer alí né kkk Bjos

    ResponderExcluir
  3. a cada capitulo meu amor aumenta <3

    ResponderExcluir
  4. Planeta Paraíso?!
    Parece ser bem divertido viajar numa nave espacial para visitar um planeta desses, parabéns Leda adorei esse cap.
    Caprichou eim ;)

    ResponderExcluir
  5. Para quando o novo capítulo??? ANSIOSAAAA :) :) :)

    ResponderExcluir
  6. Eu estou amando essa fic e espero ansiosa os próximos capítulos!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Poxa eu quero muito ler o próximo capítulo !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. poxa ..vc é uma otima escritora ja pensou em escrever livros? eu sei que todas as fãs do casal estão muito anciosas ,,todas querem ler entao eu rogo pelo santo deus
    goku que te abençoe e te ilumine para vc escrever mais e mais...Kamém
    linda

    ResponderExcluir
  9. oi Leda eu me chamo Franciele e sabe que descobri seu blog por acaso... mas qdo vi q era da a bulma do e vegeta eu simplesmente amei rsrs pq eu amo a história dos dois eles são personagens incriveis q o akira criou. e fiquei feliz por acha seu blog e estou adorando todos os capitulos e ri muitooo kkkk e tbm achei muito fofo as coisas q vegeta vez pra bulma... muito lindo parabens e peço q se vc puder me responde... pra eu sabe se vc leu o meu comentario. obrigada por nos proporcionar essa linda historia. bjjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Franciele! Fico feliz que esteja gostando da fic!!!Concordo plenamente com você! Bulma e Vegeta são especiais!! ]E sabe, sou eu que te agradeço pelo seu lindo comentário!Obrigada ,linda!! beijos. Em breve postarei o próximo!

      Excluir
  10. oi Leda obrigada por responder... fiquei muito feliz e saiba q gostei msm e quero logo ler o proximo capitulo kkkk posta logo por favor :) e tbm mostrei o seu blog pra minha irmã e como é muito fã de dragon ball z ela tbm vai começar a ler kkkk obrigada de novo linda. bjjs e aguardando ansiosa pelo proximo capitulo. deus te abençõe...
    ** Franciele**

    ResponderExcluir
  11. Leda-chan vc sumiu T-T. Por Favor, volte a escrever p/ nós! ^^ Será q o próximo capitulo sai de presente de natal ? xD

    ResponderExcluir
  12. Ahh o que aconteceu com a Bulma? O q o Vegata vai fazer sem poderes?

    ResponderExcluir
  13. leda sou muito fã de dragon ball z principalmente pelo casal vegeta e bulma por favor posta o proximo capitulo eu ate achei que no prossimo capitulo eles iriam notar que os poderes de vegeta passaram para bulma e a inteligencia de bulma passava pra vegeta de CAMILA RAPOSO

    ResponderExcluir