terça-feira, 26 de março de 2013

CAPÍTULO 33 - Bulma e Vegeta - Bulma

O Diário de Bulma


Capítulo 33


Bulma & Vegeta
                                           Bulma      





               Eu e Vegeta estávamos viajando pelo espaço juntos rumo a uma aventura!!Seria inacreditável se não tivesse acontecido, não é mesmo? Estávamos tomando mais vinho, comendo petiscos sentados à mesa em frente um para outro. Vegeta estava corado por causa do álcool e eu nessas alturas também estava e acima de tudo ,feliz por que eu e Vegeta começamos a nos conhecer ainda melhor!




 Vegeta tomou uma boa golada de vinho, olhou para meus olhos firmemente e propôs:



- Escute Bulma, vamos fazer um jogo. O que acha?


- Um jogo ? - perguntei curiosa e animada pensando que talvez pudesse ser algum tipo de fantasia dele *.* Hehe... Você sabe do que estou falando não é diário? Aquele tipo de fantasia... – Que tipo de jogo seria hein seu safadinho ? - Pisquei para ele sorrindo maliciosamente.




- Não é desse tipo de jogo que eu estou falando! – disse sério.


- Ah não?! Então me esclareça. – Pedi com tom de voz meio contrariada.




- Se me quer tanto assim Bulma, por que você não vem aqui me pegar à  força.Será que você consegue? - disse sorrindo e cruzando os braços calmamente.


“Pobre Vegeta”- pensei comigo mesma. - “Ele vai ver só.” Foi então que eu me levantei bruscamente da cadeira, apoiei minhas mãos sobre a mesa e disse:


- Eu não vou até ai te pegar à força Vegeta. Eu consigo fazer isso de outra maneira. Você quer ver ?


-Hunf!Como ela está desafiadora. Deixe-me ver então. – Sorriu de uma maneira que me pareceu sarcástica, mas é o modo como Vegeta me desafia e ele pensa que eu não percebo essas coisas.




  Bem, o que aconteceu a seguir foi inacreditável. Eu simplesmente me deixei guiar pelos meus instintos e sentimentos de uma maneira como eu nunca tinha feito antes. Caminhei devagar para perto dele de um maneira insinuante e discreta ,mas nada vulgar,pois  sou uma dama fina e inteligente.Então diário, desocupei o canto da mesa perto de onde ele estava sentado.Sentei-me sobre a mesa e cruzei as pernas delicadamente.Vegeta ficou me observando atento ,tentando compreender qual era a minha intenção:




- Vegeta! Uma das suas principais características  que me chamou a atenção foi sua força e determinação ,mas com todas essas qualidades eu não conseguia entender a sua solidão...


Ele se indignou com o que eu disse, de certo não admitindo essa solidão tão visível para mim. Vegeta tentou protestar, mas eu o interrompi antes que ele pudesse dizer alguma coisa. Eu agi como ele quando é interrompido:


- Onde está a sua educação? Eu ainda não terminei... Posso continuar?


 Arregalando os olhos surpreso, pareceu-me que se sentiu desafiado e soltou seu sorriso torto. Cruzando os braços, pacientemente disse:


 -Hunf! Ande logo com isso.



-Assim está bem melhor. Bem, como eu estava dizendo, não conseguia entender a sua solidão, mas com o tempo percebi que você é assim por que de certa forma é incompreendido.


Senti que Vegeta sentia imensa vontade de me interromper, mas fez grande esforço para não fazê-lo.


- Foi assim que comecei a observa-lo mais e entendi seu orgulho de guerreiro, seu orgulho pela sua raça. Aquilo me admirou tanto Vegeta!Eu não parava de pensar sobre isso e de repente percebi que não parava de pensar em você. E além do mais você é tão gatinho e sexy e era difícil para mim.Não que eu me apaixone por qualquer cara bonito, se fosse assim  estaria apaixonada o ano todo, pois sabe-se que existem muitos rapazes bonitos por ai loucos por mim...



- Convencida! – Exclamou desviando o olhar tímido para o lado.


- Convencida não, realista. No mais, quando você foi para o espaço atrás do Goku,  comecei a sentir a sua falta, eu ficava olhando para as estrelas e me perguntando onde você estaria. Ficava torcendo para se superar logo e ficar muito forte, mas ao mesmo tempo eu temia isso, pois se sabe lá o que faria na terra se ficasse muito poderoso. Dominaria tudo?Mataria  todos nós ? Quem sabe? De certo lutaria de novo com Goku e o eliminaria. Está óbvio que estou certa, não é mesmo? Enfim, essas questões só me levavam a você juntamente com uma saudade a qual eu não compreendia. Ai Vegeta você voltou, e ao contrário dos outros que se sentiram ameaçados, eu me senti terrivelmente feliz. Senti tanta vontade de cuidar de você e assim o fiz, apesar da sua resistência.





Enquanto eu falava, percebi que Vegeta estava atento, melhor ainda, interessado no que eu dizia. Apesar da sua aparente timidez e a cor vermelha além do normal em suas bochechas, percebi a ansiedade em seus olhos para ouvir o desfecho do que eu dizia. Continuei:
- Foi então que decidi que faria de tudo para ajudá-lo. Usaria dos meus vastos conhecimentos para que você pudesse dar tudo de si em seus treinamentos. Nem por Yamcha fiz algo assim. Conversei com papai e disse a ele que fizesse tudo que precisasse. Estava decidida.
       Ainda quero ver você se superar muito. Esse é você e esse “você” que eu amo - Um príncipe forte de uma raça guerreira cuja determinação me pegou de jeito.
      Quando eu era adolescente, mesmo antes de conhecer os rapazes, eu olhava para o céu à procura de algo, sentia um vazio tão grande, não sabia o porquê ,até hoje.
  Sabe, quando fiz dezesseis anos senti uma enorme necessidade de procurar pelas esferas do dragão e pedir um namorado. Conheci Goku e fomos atrás delas e no meio do caminho também conheci Yamcha que era um ladrão do deserto. Viu só vegeta como gosto dos rapazes complicados? - Sorri com a minha ironia piscando os olhos para ele, que por sua vez já estava mais do que atento, como uma criança ouvindo um conto.
    - Yamcha queria perder sua timidez com as mulheres. Não podia ver uma garota que travava.
 Em compensação virou um grande mulherengo, não é mesmo?
    Veja só!Não precisamos usar as esferas para realizar os nossos desejos, posso dizer que nos realizamos de certa forma. Sei que você não gosta que eu fale do Yamcha, mas sem mais delongas, estou falando sobre ele para te dizer que mesmo estando juntos esse tempo todo eu acho que no fundo eu sempre esperei por você. Sei que isso é piegas, mas veja bem, quando você entrou na minha vida , eu não parava de comparar vocês dois. Yamcha     já me traiu algumas outras vezes.  Fiquei sabendo disso depois. Ele mentiu muito para mim, já você e essa sua sinceridade agressiva, sempre dizendo o que pensa me chamou a atenção. Você nunca fingiu ser outra pessoa... Eu estava precisando disso Vegeta. Cansei de ser enganada...




        Uma noite tive um sonho com você, isso depois daquele rapaz misterioso aparecer avisando sobre achegada dos androides. Pode ter certeza que foi um sonho bem quente. Senti seu beijo, senti sua boca deslizar sobre meu corpo como se tudo fosse real, senti acima de tudo o calor do seu corpo... Acordei com enorme desejo, mas muito confusa...


   Diário, eu nem precisei completar essa frase quando Vegeta se levantou e veio para minha frente. Ele apoiou as duas mãos sobre a mesa me cercando com seus braços. Olhou-me nos olhos como se quisesse de alguma forma me decifrar. Audaciosa, entrelacei minhas pernas sobre o quadril de Vegeta. Ele estava visivelmente excitado.







Eu acho que Vegeta ficou emocionado com o que eu disse. Ele estava com um brilho nos olhos diferente... Não posso dizer com certeza, apenas senti. Ele não disse nada, me beijou cheio de desejo.







  Esparramando as coisas que estavam na mesa ao chão ele me deitou sobre ela. Lembrei-me daqueles filmes de romance cuja essas cenas de casais se amando sobre a mesa já se tornaram um clichê em minha mente. Mas aquilo foi incrível!



  Sem ao menos darmos tempo para as preliminares ele passou a mão apressado em minha perna direita levantando a minha saia. Eu também sentia pressa em senti-lo. Ele me beijava com um fôlego digno de um sayajin. Fechei os olhos sentido seu forte corpo sobre o meu. Foi então que ele me penetrou forte. Arrepiei... Seu movimento era ardente e suave até que ele se transformou em super sayajin. Então, ele foi indo mais rápido. Deliciosamente ofegante, tirou sua boca da minha e procurou meus seios... Ainda bem que você não fala diário... Hihihihihiih!* CORANDO! Estávamos tão cheios de desejo que rapidamente chegamos ao êxtase. Vegeta  deixou-se cair sobre meu peito, exausto e satisfeito. Já eusinha... Estava no céu. Foi, como sempre, maravilhoso!Então eu sussurrei bem delicada em seus ouvidos:


-Eu não disse que conseguia ter você sem precisar usar a força?


Vegeta levanto sua cabeça e me olhou sorrindo:


-Sabia que você iria me dizer isso hora ou outra... Só estava esperando.


Jogo de Perguntas e Respostas.


        Querido diário. Depois que fizemos amor (*sorrindo relembrando) , ajeitamos nossa bagunça colocando tudo no lugar.


            Enquanto Vegeta tomava um banho eu cozinhei para ele. Pois é, eu também sei cozinhar. Apesar de eu ser um gênio da ciência, tenho as minhas habilidades culinárias, o que modéstia à parte me deixa ainda mais interessante. Fiz uma macarronada com o que tinha e ficou muito boa, pois Vegeta a comeu com satisfação. Já eu não comi, pois tenho abusado muito dos carboidratos ultimamente. Não posso engordar, não é? Estava sem fome e fiquei só nos petiscos... Enquanto Vegeta comia eu o observava. Perguntei:


-E ai Vegeta ? Está gostosa? - Fiquei na expectativa aguardando a resposta enquanto ele engolia. Tomou uma golada de vinho do copo, pois quebramos as taças que Vegeta pegou na cozinha da mamãe. Hehehhehe!Então ele respondeu direto:


- Está.


 -Que bom! - Exclamei batendo palmas de alegria. Notei que ele sorriu sem jeito. Ai diário! Que felicidade!É a primeira vez que cozinho para ele e ele amou!


Viagem ao planeta estranho: 19h00min da noite:


Para a minha surpresa as horas haviam passado depressa. Ainda estávamos cheios de energia, entornando todas. Finalmente Vegeta propôs seu jogo:



- Esse jogo não tem segredos, ele é simples e direto. – disse tirando um jogo de baralhos do bolso. Achei aquilo esquisito, pois de onde ele tirou aquelas cartas? Não perguntei nada. Ele continuou. – Vamos jogar aquele jogo que estávamos jogando quando quase matei aquele porco que estava me roubando. Hahahahhahaha! A diferença que quem perder tem que responder a cinco perguntas consecutivas feitas pelo vencedor. Só não roube de mim se não quiser morrer. - Gargalhou outra vez.




- Vegeta!Você estava prestando atenção naquela série que eu estava assistindo aquele dia. Aquela série chamada Jovens Ricos que eu adoro . Foi de lá que você tirou essa ideia não foi Vegeta? Hahahaha!Quem diria, hein ?




 Vegeta se irritou profundamente, Gritou:




-Não seja estúpida!Eu não sei do que você está falando. Eu não tenho tempo para ficar assistindo programas idiotas na televisão. E você não tem o direito de perguntar nada agora.


-Tá bom, tá bom!Como você quiser Vegeta! (^_^) - Eu disse calmamente tentando conter a vontade louca de gargalhar muito.


 Então começamos a jogar. Vegeta deu a primeira cartada, dei as minhas cartas e ele venceu a rodada:


 -Eu me esqueci de acrescentar...  – disse ele irônico – O perdedor tem que entornar uma taça de vinho de uma vez.


 - Você inventou essa agora Vegeta. – Eu me indignei.


 -Deixe de bobagens e toma logo! – Encheu a minha taça até a borda sorrindo e se divertindo com aquilo tudo.


 - Você é o próximo. Fique sabendo. – Entornei... O vinho subiu forte na minha cabeça. Tonteei... Vegeta ficou olhando, como já disse se divertindo muito!Soltou a primeira pergunta:


 -Aquilo tudo que me disse agora pouco, foi verdade ou papo furado só para conseguir transar comigo?


- Foi verdade. Pode ter certeza disso. Eu só uni a verdade com a vontade de comer... Hihihihi!
É verdade que estava ficando bem tonta! Mas já que Vegeta estava na onda, eu bebi mesmo. Fui ao banheiro rapidamente, lavei o rosto e me recompus. Voltei logo para continuarmos esse jogo:


 - Manda a outra Vegeta. Tô pronta! – Eu disse batendo a mão sobre mesa fortemente, dando um leve susto no meu sayajin.
-Ora! Hunf! Estou vendo.
Notei que Vegeta colocou uma garrafa de vinho para cada um. Achei estranho e fiquei pensando sobre aquilo. Antes que eu pudesse perguntar sobre isso, ele soltou a pergunta dele bem depressa:
- Diga ai. Por acaso já sentiu alguma coisa pelo Kakaroto?


- O QUE ? MAS QUE TIPO DE PERGUNTA É ESSA?


 -Como é que ? Vai responder ou não? Saiba que se você não responder essa pergunta, vou considerá-la como um sim.


 Vegeta estava me encostando contra a parede. Suspirei fundo e decidi responder essa pergunta...


      Diário, estou com muito sono. Depois eu continuo a contar sobre viagem. Preciso descansar, tenho me sentindo muito cansada e também um pouco triste, pois Vegeta não voltou pra casa ainda e a culpa é toda minha. Eu não entendo como uma garota linda e inteligente como eu sofre tanto!




Beijo diário, meu confidente... Até mais tarde...




CONTINUA...

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Estava ficando grandão obcap.Tive que parar.Mas próximo, espero, ainda essa semana.
      beijos!

      Excluir
  2. Ficou MUITO bom, muito mesmo Cada vez melhor. Achei tão lindo a Bulma falar aquilo para o Veggie, e dizer que ele foi diferente do Yancha e que sempre o esperou. Eu também imgaino isso. Os dois se completam de uma forma tão linda. E realmente, ela não precisou usar força nenhuma para tê-lo. E parou na melhor parte, é uma pena. Espero o próximo cap ansiosa. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI!eu tive que terminar assim pois o capítulo estava ficando enorme...rs...Mas estou satisfeitaque tenha gostado e vou fazer sempreo possível para ir postando mais, quanto ao próximo, essa semana mesmo!
      Obrigada pelo comentário!!1

      Beijos

      Excluir
  3. Muito legal, pena que o cap. tava fikando grande...
    estou anciosa esperando o proximo!!

    ResponderExcluir
  4. Aii leda que TUDOO, valeu por não demorar muito para postar, te adooro floor :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lais ,estou fazendo o posível para postar o próximo omais rápido possível!!!

      Excluir
  5. é a melhor coisa do mundo ler ''O Diário de Bulma''!!!
    muito obrigado por escrever!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs...Não sei se é realmente, mas fico super empolgada e feliz que pense assim.Rs..Muito obrigada!

      Excluir
  6. muito bom, parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  7. Fantástico,muito bom.
    Adoro o seu diário de bulma.
    Estou super ansiosa pela continuação.

    ResponderExcluir
  8. Muita boa sua história!
    Esperando pela continuação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabeitravando numa parte do cap.34 que tá meio complicado...Rs..DEsculpe faze-los esperar!

      Excluir
  9. ta demorando demais :(

    ResponderExcluir
  10. Ai Leda desculpa te pressionar, más tenta terminar aii, tá demorandoo!!
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se desculpar Lais. O próximo capítulo tá quase saíndo.Na maior parte do dia estou trabalhando, ai de noite eu escrevo,mas tem horas que fico travada e cansada.Mas está no final.Essa parte em especial da Bulma e Vegeta juntos foi a mais difícil de escrever.Escrever sobre os dois juntos por tantas horas é complicado.O que Bulma e Vegeta diriam um para outro em uma longa viagem sozinhos.A personalidade deles é tão impactante que frita meu cérebro...KKKK

      Excluir
  11. Leda seu trabalho é maravilhoso *----* é a melhor fic q já li, por favor não pare de postar :) bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo(a)!!!Não vou parar de postar.Estou no finalsinho,mas um diálogo direto entre Bulma e Vegeta é algo que me faz pensar muito!Rs...

      Excluir
  12. Flor, cadê o próximo cáp ? Acompanho a fic faz anos já :3 e nunca me canso de lê-la e relê-la. Parabéns pelo o que foi feito até agora, mas eu quero mais, viu, mocinha ? Beijos.

    - Bell Reis.

    ResponderExcluir
  13. esse eu ri muito ameiiiiiiiiiiii e gostei muito do jogo !!!!

    ResponderExcluir