quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Capitulo 9 : Se meu Diário Falasse



O Diário de Bulma
Capítulo
9



12 de agosto!
Se meu diário falasse...
Telefonemas... Telefonemas...
08h00min:
         Acordei bem cedinho hoje. Na verdade eu não consegui dormir bem. No mais fiquei ouvindo música a noite toda.Fiquei pensando no Vegeta e acabei tendo outro sonho daqueles com ele. Kami-sama o que será de uma bela e inteligente jovem como eu se continuar alimentando esses sentimentos? (pequeno desespero).


           Dia 14 é a festa. Tanta coisa para organizar ainda. Já que acordei cedo e resolvi ir pegar uma corsinha. Meu vestido da festa tem um belo decote nas costas e vai ficar lindo se eu ficar bronzeada, não é mesmo diário?Bom, antes dei uns telefonemas. Consegui falar com Yamcha. Kuririn me passou o telefone do lugar onde ele está. Confesso que não sei o porquê, mas fiquei meio nervosa em falar com ele. Meu coração ficou angustiado, mas eu não deixei que percebesse. Ele me pareceu bem e até se mostrou  indiferente. Não tocou no assunto "nós dois". Bom, a conversa foi mais ou menos assim:

Eu: Oi Yamcha é a Bulma. Tudo bem?
Yamcha: Oi tudo bem? Eu vou bem.
Eu: Eu também. (Eu estava sem graça). Como está indo o treino?
Yamcha: Está indo muito bem.
Eu: É... Eu liguei mesmo só para saber, ou melhor, para confirmar a sua presença na minha festa de aniversário.
Yamcha: Sim eu vou. (respondeu só isso e ficou mudo, fiquei sem graça e me despedi).
Eu: Bom, então é isso Yamcha até mais.
Yamcha: Até mais.
Eu: Abraços no Pual.
Yamcha: Ok.

             Ai! Como estou arrependida. Eu não devia ter ligado para o grosseiro do Yamcha. E como ele estava frio... Eu deveria ter dito umas verdades para ele. Agora estou aqui no meu quarto e estou chorando, me sentindo uma idiota. Estou comendo docinhos da confeitaria predileta da mamãe. Vou virar uma bola para meu aniversário. É melhor eu ir lavar meu lindo rosto e dar mais alguns telefonemas. Ainda bem que o pessoal ainda não se levantou. Depois eu volto.

10h00min:

          Estou de volta diário. Acabei de conversar com a Chichi no telefone e para variar tem um grande histórico de relatos dos últimos acontecimentos de sua vida ao lado de Goku:

         -Saiba Bulma que no mês passado um javali quase me matou, tudo isso por que o Goku não sabe dirigir e me fazer um agrado, me levar para fazer as compras, por exemplo. Aliás, eu disse para ele que ele é o único adulto que eu conheço que não saber dirigir. É uma vergonha. Eu tenho que ficar me matando sozinha, lavando as roupas até do inútil do Piccolo e em quanto eu passo, cozinho, eles levam meu Gohan para a delinqüência. Esse mundo está mesmo perdido. Ele ainda fala que é para o bem da terra. O problema é da terra, meu Gohan tem que estudar. Mas eu mesma disse a ele se ele não criar vergonha e não aprender a dirigir não vai ter mais comida. Então  mandei ele e o Piccolo para a alta escola.

           Fiquei surpresa ao saber que Piccolo está aprendendo a dirigir. Finalmente ela me deu um espaço para falar:

           -Mas e ai Chichi? Vocês vão à minha festa de aniversário ou não?

           Notei Chichi bastante nervosa diário, tanto que fiz o possível para não argumentar a situação com ela e causar uma briga entre nós duas.

       -Mas é claro que nós vamos! Para o bem de Goku ele vai ter que me levar. Tem muito tempo que não saio para me divertir e não vou desperdiçar a ocasião. Fico enfurnada nessa casa o dia todo. Ah, mas o Goku vai ter que ir!

            Então, depois de muita conversa e reclamações, Chichi e eu nos despedimos Para finalizar disse que os esperava com agrado.
        Bom, agora vou tomar um sol na beira da piscina. Depois volto com mais notícias.

13h30min:

            Troquei de roupa, coloquei meu biquíni rosa e fui tomar sol. Mestre Kame também tomava sol e não vou nem comentar a cara de safado do velho ao me ver chegar. Kuririn estava dentro da piscina, deitado em cima da bóia. Parecia tão distante.
Eu por minha vez deitei de bruços para me bronzear e antes avisei:
 
     -Se tentar alguma gracinha Mestre Kame vai ser comigo. Ouviu bem?

              Vegeta... Ah Vegeta! Estava treinando e eu achei até melhor, pois tenho que tirá-lo da minha cabeça. Não tem cabimento uma garota sofisticada como eu ficar por ai pensando em um lunático como o Vegeta. Imagine só se alguém aqui souber o que andou acontecendo com meus sentimentos em relação a ele?Seria um escândalo... Eu acho. Kuririn diria:

-Com toda essa história Bulma eu só posso chegar á uma conclusão: Yamcha tinha razão.

        Bem típico do Kuririn. O Goku já faria uma algazarra:
          -Mas olha só, quem diria? Há... Há... Há... Bulma e o resmungão do Vegeta... He.He.

          Ora, eu já nem sei diário. Realmente é uma idéia absurda e frustrante. No mais concentro minhas energias para a festa.

“... Não estou pensando no Vegeta... Não estou pensando no Vegeta... Não estou pensando no Vegeta.”
            A quem estou tentando enganar?O mínimo que posso fazer é esquecer essa ilusão. Para fazer isso e tomei uma decisão muito séria. Vou me empenhar com Mauricio. Será melhor para mim. Ele é bonito e atraente e faz tudo para me agradar. Essa é a forma correta de esquecer Vegeta.
        Nesse momento estou escrevendo aqui mesmo na beira da piscina. Não consigo tirar os olhos de dentro da cápsula de gravidade.

          Vegeta não sai de lá. Ops!Um minuto diário, lá vem Oolong. Deixe-me disfarçar. Ainda bem que trouxe minha bolsa para lhe esconder em caso de emergências como esta.

Minutos depois:
         Ufa! Esse Oolong é mesmo um intrometido. Chegou aqui como que se não quisesse nada e queria ver o que escrevia:

-Hum! Bulma, você anda tão misteriosa... Está escrevendo um diário?

        Veja só, até parece que eu iria dizer a verdade para aquele língua comprida:

     -Ora, estou estudando seu intrometido. Um gênio como eu tem sempre que ficar por dentro das coisas.Ou você acha que eu vivo só da minha beleza?

        Então ele resmungou e finalmente se foi:

-Mas como você é convencida Bulma.

Volto mais tarde.
17h15min:
             Estou meio atordoada e minha cabeça roda. Bom, vou explicar o porquê:Kuririn havia saído para ver se conseguia localizar Tenshihan para mim. O pobrezinho saiu sem almoço. Eu e Kuririn às vezes discutimos, mas ele é um bom amigo. Ele vive a comentar, ou melhor, desabafar alguns de seus temores e inseguranças em relação ao futuro. Procuro sempre encorajar o carequinha, pois ele é sempre muito pessimista. Dei um mergulho na piscina para me refrescar e mamãe serviu o almoço para nós ali mesmo. Arrumou uma linda mesa estilo tropical, com saladas, frutas e peixes. Ela adora essas coisas. Pena que kuririn não estava aqui.

         -Bulma querida saia daí e venha almoçar. Se enxugue antes de se sentar e aproveite e chame o Vegetasinho para comer.
 
        Olhei para mamãe indignada:

       -Ora mamãe Vegeta já está cansado de saber os horários desta casa. Se ele quiser, ele que venha. Não vou ficar me preocupando. 

Mamãe então fez aquele drama comigo:
        - Oh! Bulma querida!Como pode ser tão cruel com o Vegetasinho? Ele é tão prestativo e bonito. Está treinando para salvar a terra.

          Papai se sentou ao meu lado e mestre Kame, espojado na cadeira do Kiosque, comia uma melancia. Notei que alguns momentos ele olhava sério para a cápsula de gravidade. Papai e mamãe não paravam de falar no vegeta um segundo: 

         -Querida, fico preocupado com esse rapaz, o Vegeta. Ele fica ali o dia inteiro. Acredita que dizimou novamente os robôs que projetei para ele semana passada? Ainda me pediu que encomendasse mais 100 essa semana. Ele é um rapaz esforçado só que é muito nervoso e ansioso. Já me perguntou um milhão de vezes se os robôs estavam prontos. Disse a ele que tivesse paciência, pois eles viriam direto da fábrica.

          Mamãe balançou a cabeça negativamente e soltou uma exclamação:

   -Oh Deus! Esses jovens de hoje são todos assim. Não vê a Bulma? Vive nervosa e gritando pelos cantos da casa. Querido, não acha que Bulma e Vegeta são parecidos? Fariam um belo casal. Eu já disse para ela que o acho muito sexy e viril. Se fosse eu o convidaria para ir ao cinema. Bulma, por que não convida Vegeta para ir ao cinema? Não é uma ótima idéia?

         Minha cabeça começou a rodar com aquele falatório e para piorar o Oolong ria debochado. Comecei a ficar muito nervosa:

           -Ai!Não começa mamãe. Eu já não agüento mais as loucuras da Senhora e do papai. Por que vocês não tiram essa idéia doentia da cabeça hein?

          Naquele momento olhei para mestre Kame e percebi que ele continuava sério olhando para cápsula de gravidade e curiosa, me dirigi até ele:

          -Mestre Kame, o que foi?

      Ele estava imóvel e com os braços para trás, parado feito uma estátua. Então ele soltou um "Hum...” Como se estivesse analisando algo.

-Vegeta está com uma energia muito forte. Estou sentido seu ki elevar-se cada vez mais. Surpreendente. Se pudesse arriscar diria até que superou o nível de Goku.

        Diário, ouvindo o Mestre dizer aquelas palavras, senti um arrepio na alma e um medo estranho me tocou. Fiquei angustiada, pensando nas coisas que aquele garoto do futuro havia dito para Goku: as mortes que iriam ocorrer, aqueles acontecimentos funestos e sombrios não tardariam a acontecer. E se tudo desse errado? Kuririn havia me dito que acha que Goku não contou tudo que devia para nos poupar de verdades ainda piores e que ainda Piccolo escolheu as palavras certas para nos contar o que ouviu da conversa do jovenzinho com Goku. Oh Deus, será mesmo que morrerei jovem e atraente como sou?

        Voltei sentar á mesa. Estava completamente distante e angustiada. Estava com o rosto apoiado nas mãos e longe, tão longe que não percebi que Vegeta chegara para almoçar e se sentava ao meu lado. Eu nada disse e continuei pensativa. Dessa vez a presença dele me deixara sem jeito e ansiosa. O cheiro dele vinha até minhas narinas como um afrodisíaco. Coloquei meus óculos escuros para que ele não notasse meu constrangimento. Diário, então aconteceu algo totalmente infantil comigo. Sabe quando se é adolescente e a gente gosta de alguém que não temos coragem de nos declarar e quando esse alguém está presente você sente as pernas bambearem, você começa a tremer, ficar atrapalhado, essas coisas?Foi assim que me senti. Eu tremia e muito, tanto que tirei minhas mãos de cima da mesa bruscamente deixando cair os talheres e minha bolsa com você saindo desastradamente de dentro dela.
            Todos conversavam muito e nem notaram o ocorrido. Estavam distraídos demais com a animada conversa. Só Vegeta notou meu desespero e meu aparente nervosismo. Como posso ter perdido toda a minha segurança tão de repente?
         Vegeta olhou para o chão e levantei-me correndo para catar tudo ao notar que você saíra aberto da bolsa, justamente na página em que lhe coloquei a foto dele com uma interrogação e um coração abaixo. Ele viu meu Kami-sama, ele viu!  Que vergonha! Comecei a tremer mais ainda. Coloquei-te rapidamente para dentro da bolsa. Eu nem sabia o que fazer e achei que sair dali naquele momento seria pior. Não sei qual foi a reação de Vegeta, pois não conseguia olha-lo. Sentei quase com a cabeça baixa. Ele nada disse e nem eu. Parecia que ele me olhava, eu não sei, pois eu não movia se quer um músculo para o lado. Peguei meu prato a fim de me servir. Nervosa, não consegui, pois tremia tanto que achei melhor desistir. Para piorar percebi que todos estavam saindo da mesa. Todos de uma vez haviam terminado a refeição e saíram animadamente para o jardim. Pelo que entendi papai e mamãe estariam levando Mestre Kame para a estufa a fim de lhe mostrar as tulipas que mamãe plantou. Graças!Oolong foi junto!Mas não sei se isso é bom ou ruim.
        Quando notei que estávamos a sós ia  levantando para me retirar, para minha surpresa e susto Vegeta pegou a minha mão que tremia escondida abaixo da mesa.Com impulso acabei o encarado sem querer e ele me olhava profundamente com seus olhos negros e intensos. Fiquei rubra. Ele começou a massagear minhas mãos entre os dedos e depois, acariciando a palma da minha mão, chegou seu nariz até meu pescoço. No meu ouvido sussurrou "Bulma" e eu me arrepiei inteira. Vegeta levemente começou a morder suavemente a ponta das minhas orelhas deliciosamente. Suas grandes mãos agora passavam por minha nuca fortemente.                                              Fechei os olhos, parecia que ia desmaiar. Mordi meus lábios de tanto desejo ao sentir que Vegeta passava a sua língua sobre os contornos da minha orelha. Ora mordia, ora me experimentava. Minhas mãos já apertavam fortemente seus braços fortes e logo o puxava de encontro ao meu corpo. Naquele momento eu só pensava nele e no que estava acontecendo. Vegeta procurava meus lábios e eu tentava evitar. Não resisti ao seu sedutor apelo e cedi ao beijo. Enquanto me entregava ao seu beijo carregado de desejo, sua outra mão acariciava minhas coxas. Senti que ela subia cuidadosamente sob minha bermuda. Ai diário, ainda bem que a razão me falou mais alto naquele momento. Levantei-me atrapalhada e sem dizer nada sai correndo como uma criança para meu quarto, ousei olhar para trás e vi Vegeta sorrindo como se fosse o tal, como se pensasse: “Era o que eu pensava, ela não resisti a mim”.
          Ás vezes acho que Vegeta brinca comigo e que ele queira provar algo para mim, outras acho ,que assim como eu ,ele muitas vezes não resisti e luta contra certos sentimentos.
        Agora que me recuperei voltando ser a sensata Bulma de sempre, vou procurá-lo e ter uma conversa séria com ele. Essas coisas não podem ficar acontecendo.
Continua

Um comentário:

  1. A coisa esquentou... e quero saber o que vai dar depois disso

    ResponderExcluir