sábado, 24 de novembro de 2012

Capítulo 8 Vegeta



Diário de Bulma
Capítulo
8
11 de Agosto

11h30min da noite:

             As horas estão passando depressa. Agora pouco estava folheando meu diário e lendo alguns acontecimentos passados. Incrível como Vegeta apareceu em minha vida. Cheguei à conclusão de que ele é muito, mas muito especial para mim.


                    Por causa desse homem minha vida se transformou da água para o vinho e sei perfeitamente que meus mais felizes pensamentos estão voltados para ele. Mas também sei que tenho que o esquecer, pois Vegeta não é muito de relacionamento. Seria ilusão da minha parte se quer imaginar uma vida de amor com ele.
               Estive pensando, quase até comentei com o Kuririn, mas não achei conveniente: Quem sabe eu e Yamcha não acertamos as contas? Afinal, poderíamos conversar. É um assunto delicado o qual devo pensar com cuidado.
           Aqui em casa está um clima muito alegre. É sempre bom ter amigos presentes. Agorinha mesmo jogávamos uma boa partida de baralho. Kuririn sempre levando tudo muito a sério. Teve a coragem de dizer que eu estava roubando, mas mestre Kame é quem estava. Bom, não importa. O que importa é que estava tudo muito divertido. Até o Vegeta jogou umas duas partidas. Mas Vegeta sempre arruma uma confusão, não é mesmo?Não sei o que deu na cabeça de Oolong roubar justamente do Vegeta. Estávamos todos na mesa da sala de Jantar e depois passamos para o tapete. Tadinho do tapete da mamãe! Vegeta o destruiu. Verdade! Ele se irrita àtoa, e se eu não estou por perto para controlá-lo não sei não... Já cansei de salvar a pele do Oolong. Bom, a segunda partida eu ganhei do Kuririn. Parece que Vegeta começou a ficar irritado porque sentiu ciúmes. Eu tirei a maior vantagem. Eu disse que é claro que eu havia ganhado, pois eu sou um gênio. Daí o kuririn começou a dizer que se eu não parasse com o convencimento ele iria me fazer cócegas. Vegeta fechou a cara mais do que o seu normal. Eu percebi e então continuei:
 -Ora Kuririn sabe que em termos de inteligência sou a melhor de todos aqui. Não tenho a força de vocês, mas para compensar sou brilhante o suficiente para pensar por todos vocês, principalmente pelo burro do Oolong.

        Comentei gargalhando. Oolong não gostou nada. Kuririn então começou a me fazer cócegas levemente na cintura e eu ria mais do que podia. Vegeta nos olhou com uma cara de ódio e disse:

- Será que os idiotas podiam ficar em silêncio e continuar o jogo? Cretinos! Por isso que são uns vermes, não são atentos no que fazem e se distraem com bobagens.

      Eu disse para o Vegeta relaxar que aquilo era apenas um jogo:

 -Ora Vegeta não leve tão a sério, é só um jogo. Relaxe e se divirta.

     Dei uma piscada de olho para ele e percebi que ele ficou muito vermelho.
         No decorrer do jogo eu e Kuririn acabamos perdendo de tanto que Oolong estava roubando. Ficamos sentados ao redor dele e do Vegeta, assistindo ambos jogarem, ansiosos para ver quem seria o vencedor. Daí eu disse brincando:



 -Quem ganhar vai ganhar um beijo..
.
Vegeta ficou vermelho de novo e Oolong deu um sorriso malicioso. Daí eu completei:

-... Do Mestre kame rapazes!
          Todos olharam para o Mestre Kame babando enquanto dormia no sofá. Kuririn começou a gargalhar e Vegeta o fitou com desprezo, como se pensasse: "Que velho vulgar." Então a tensão continuava, Vegeta deu uma cartada, Oolong outra e ponto para ele. Mexi-me para trocar de posição e alonguei minhas pernas que estavam dormentes. Então Vegeta deu uma olhada para elas e quando eu notei que ele estava me olhando ele ficou vermelho e nervoso:
-Ora essa! Será que você não consegue ficar quieta um minuto sequer? Fica se exibindo a toda hora e não para de falar suas asneiras. Você tira minha concentração.

         Dai, gostando da situação e vendo kuririn segurando para não rir, acabei gargalhando e incentivando-o a soltar a sua risada. Então eu e Kuririn gargalhamos tanto que Vegeta já não estava mais vermelho, ele estava roxo de raiva.

  -Ora calem-se seus idiotas.

       Gritou ele conosco com os punhos fechados. De repente ele olhou para Oolong e gritou:

-É a sua vez, porco.

          Oolong levou um susto com o grito de Vegeta que tremeu tão forte que ele deu uma sacudida esquisita a qual fez com que várias cartas caíssem de dentro da blusa dele. Então Vegeta arregalou os olhos horríveis para cima do Oolong:

     -O que é isso seu porco idiota? Como ousa roubar de mim? O que você pensa que eu sou? Fazendo-me de idiota esse tempo todo. Ora seu verme você me paga.
 
        Então vi que a coisa tava ficando feia. Vegeta levantou as palmas da mão para cima e eu e Kuririn num impulso saltamos para trás. Uma pequena bola de energia formou-se nas mãos de Vegeta que por sua vez a lançou sem piedade em direção de Oolong. Esse desviou da pequena bola por pouco, fazendo com que ela caísse no tapete se desmanchando em chamas.
          Mamãe ouviu a gritaria e saiu correndo de seu quarto. Mestre Kame acordou com a agitação e levou um baita susto com o fogo no tapete. Já que o fogo não era lá um incêndio ainda, eu e kuririn pegamos o lençol com que mestre kame se cobria e abafamos as pequenas chamas que fez um estrago feio no tapete. Daí mamãe vendo o estrago começou a chamar pelo papai:

-Ó Querido, o nosso tapete de casamento está acabado!

      Então papai veio correndo e perguntou:

   - Ó, mas querida o que aconteceu aqui?

         Só que nessas alturas do campeonato Oolong já tinha sumido e Vegeta olhava tudo como se nada tivesse acontecido. Aquilo me irritou muito diário. Então eu comecei a discuti com ele:

-Vegeta você está louco? Quase mata a todos nós. Quando é que você vai deixar de ser um lunático e começar a viver como gente civilizada? Olha Vegeta eu juro que se na minha festa você aprontar alguma eu nunca mais quero ver você na minha vida ouviu bem?Eu nunca mais vou te perdoar.

 Daí ele cruzou os braços como uma criança malcriada e apenas me perguntou:

-O que isso me importa? Nada!

      Diário eu não estava nervosa, apenas preocupada com o que acabara de ocorrer ali O temperamento do Vegeta me assusta às vezes. Eu cheguei bem perto dele e olhei no fundo dos seus olhos. Então disse calmamente:

        -Quer que eu diga o que te importa Vegeta? Se eu responder vamos brigar, pois você não vai gostar nada do que eu tenho a te dizer. Eu tenho, mas eu não vou, sabe por quê? Por que tenho pena de você com sua patética raiva de tudo. Eu tento te entender, mas confesso que estou perdendo a paciência e sinceramente... Para mim chega.

         Então todos ali ficaram em um breve silêncio e percebi que Vegeta ficou meio sem lugar. Então para quebrar o gelo eu convidei a todos para irmos comer uma pizza no Shopping. Assim, saímos como se nada tivesse acontecido e Vegeta saiu como de costume voando pela sacada. Não faço idéia para onde tenha ido.
         Bom, agora estou aqui no meu quarto, pensando no que eu disse para ele. Foi um desabafo. Sim diário, foi sim. Eu desisto. Amo o vegeta eu já sei. Mas é impossível continuar com isso. Ele é a minha paixão. Quando penso em nossos beijos suspiro forte, mas a realidade é bem mais forte que essa sensação. Vegeta nunca vai mudar. Vou continuar seguindo minha vida com ou sem Vegeta. Agora vendo como esses sentimentos cresceram dentro de mim, percebi que talvez eu mesma os tivesse alimentado devido aos acontecimentos entre eu e Yamcha. Que loucura!Eu e Vegeta. Que ilusão da minha parte. Kami-sama estou plantando sofrimento para eu mesma colher. Vou tentar esquecer, é o que posso fazer por mim.
           O que está mais me irritando nessa história toda é não conseguir me entender. Veja bem, sou uma garota jovem, inteligente, linda e atraente com o mundo aos meus pés, porém estou praticamente nos pés de Vegeta. Mauricio faz tudo para me agradar e eu não consigo me interessar por ele. Agora mesmo ele me ligou perguntando se queria sair. Arrumei uma desculpa, disse que estava cansada. E o que está ainda me preocupando mais é que falta pouco para os andróides aparecerem e se tudo der errado vou morrer infeliz!Ó kami-sama!Nos ajude!



             Antes de me deitar fui até a sala e Vegeta estava sentado no sofá e sem querer o abracei por trás e perguntei se estava tudo bem. Ele fez que sim com a cabeça, mas nada disse. Viu só, sem se que notar faço as coisas por impulso em ralação a ele. Como esse abraço espontâneo ou segurar a sua mão... Essas coisas!Agora aqui no meu quarto pensando em tudo chego à conclusão que eu preciso descansar e dormir bem esta noite. Portanto, BOA NOITE, diário. Vou te esconder agora no meu lugar secreto. Imagine só se o Oolong o pega? Não gosto nem de pensar!
 Continua...

2 comentários:

  1. quero que chegue nos capitulos novos looogo! *__________*

    ResponderExcluir
  2. Aha e agora senhorita Briefs? Já se perdeu no próprio jogo Hahaha

    ResponderExcluir