sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Capítulo 5 Dúvidas no ar...



O Diário de Bulma
Capítulo 5
 Dúvidas no ar...
16 de Julho:


         Ora ,meu diário, Vegeta está me surpreendendo desde quando cheguei de viagem.

          Hoje ele resolveu não treinar e passou o dia inteiro comigo. Nossa! Dá para acreditar? O Vegeta por minha conta? Não há ninguém nesse mundo que presenciasse tal acontecimento e ficasse cheio de dúvidas: Por quê? 
      Vegeta surpreendentemente chegou à sala e sentou-se no sofá ao lado do qual eu estava e começou a puxar conversa comigo. 
-Bulma, diga-me agora, você tem noticias de Kakaroto?

      Perguntou-me e com cuidado, mas ao mesmo tempo com o tom de voz imperativo, como se desse uma ordem. Fiquei um pouco com cara de boba e surpresa, como se não tivesse entendido a pergunta, pois juro por kami-sama que jamais imaginaria que Vegeta pudesse me dirigir a palavra normalmente depois daquelas coisas horríveis que eu disse a ele. É... Não dava para imaginar. Então respondi gentilmente. Era o mínimo que podia fazer:

-Olha Vegeta, as notícias que tenho sobre Goku não são grandes coisas... Apenas o de sempre. Chichi me ligou e me contou que ele está treinando muito com Piccolo e Gohan. Nada mais, além disso.

         Enquanto falava com Vegeta percebi que ele olhava para minhas pernas, fiquei meio que incomodada, não incomodada como quando Mestre Kame apronta das suas, mas... Ai, diário! Para falar a verdade não sei explicar, mas também senti certo lisonjeio.

    Com um gesto automático, peguei a almofada e as cobri quase que discretamente. Ele notou e desviou os olhos encabulados, mas salvei a situação .

-Não se preocupe com Goku Vegeta. Você está treinando incrivelmente bem. Nunca vi ninguém tão dedicado.

        Daí eu resolvi pedir desculpas por aquele dia sobre tudo que disse a ele. Então ele só fez um gesto positivo com a cabeça, sem me olhar nos olhos, sentado com sua pose oniponente e seus braços cruzados.
      Querido diário, já lhe disse que Vegeta ficou praticamente por minha conta?Então mais tarde, bem depois do almoço, depois de eu ter tirado um gostoso cochilo, resolvi ir ao shopping fazer umas compras.
     Vesti meu vestido rosa que eu adoro e uma sandália da mesma cor com saltinho baixo. Fiquei linda, mais do que já sou.
    Estava muito calor e falei com ele para descer a fim de abrir a  cápsula do meu carro, mas ele me puxou pela mão de repente e me levou até a sacada, me pegou no colo e saiu voando. Nossa! Quase perdi minha bolsa e levei um baita susto. Pela segunda vez ele me leva pra voar.


 Engraçado, Yamcha fazia isso só quando era necessário. Parece que Vegeta faz porque gosta... Será que estou louca?Ai, meu Kami-sama, eu bem que aproveitei e tirei uma casquinha de Vegeta enquanto estava em seu colo. Só pra analisar o material, deslizei a minha mão discretamente pelo seu peito, como antes no dia da piscina. Que peito bem trabalhado... Respirei suavemente perto de seu pescoço e senti aquele cheiro tão bom que Vegeta tem. Ai... Só de descrever sinto que vou desmaiar... UHHH!Bom... É... Já no shopping fiz o pobre do Vegeta andar pelas lojas e carregar sacolas pra mim feito um louco, mas por gratidão dei-lhe muitos presentes. Kami-sama! como vegeta é exigente... Já cheguei à conclusão que esses sayajins são todos iguais, além de eu comprar roupas de presente para ele, ele fez questão de escolher as mais caras. Vegeta tem bom gosto. É vaidoso, mas para o bom da coisa ele não é nada orgulhoso. Depois fomos lanchar. Mas nossa! Como Vegeta come... A conta quase me assustou! Ainda bem que tenho cartão de crédito. Ele comia como um leão faminto.
    Ai, Diário... Estou bem cansada... Hoje o dia foi tão bom com Vegeta. Estou sentindo algo tão diferente. Esse algo me deixa cheia de dúvidas e medo. Mamãe está me chamando, acho que é telefone para mim.

20 de Julho: Sábado
         Pela manhã estava na sacada do meu quarto lendo uma revista e vi um cara loiro saindo da cápsula de treinamento. Assustei quando percebi que era Vegeta transformado em super sayajin. É melhor eu não dizer nada a ele que eu o vi assim.  Devo ser o mais discreta possível.
    Ai, mamãe e papai não estão parando em casa esses dias. E ainda tenho que mostrar uns registros de cápsulas que papai tem que mandar para o mercado. Vou catalogar isso agora. Volto mais tarde.
14h30min da tarde

    Nossa! Acabei de catalogar tudo agora. Vou dizer a papai que não tenho que ficar fazendo essas coisas, para isso temos os funcionários da corporação, mas geralmente eles não fazem nada direito.
     No momento estou na minha banheira tomando um banho delicioso de espumas. Vou sair com Maurício hoje. Ele me convidou para ir o cinema.    Vegeta é que me desprezou  o dia inteiro, nem me dirigiu a palavra e nem veio me ver, por isso não vou lamentar. Tenho que curtir a minha vida. Vou acabar esse banho, fazer um lanche bem gostoso. Uh!Tenho que ver uma roupa bem linda, depois do cinema é bem provável que vamos a uma boate... Vai ser divertido.

21 de Julho
      Ontem a noite foi bem divertida. O filme foi bom e a boate estava ótima. Bebi pacas e estou de ressaca.
       Ai, o Maurício!Já estava me esquecendo dele. Ele foi um amor, carinhoso e atencioso. Quando ele me trouxe em casa, tentou me dar um beijo. Eu o evitei o máximo, mas não pude escapar. Foi de surpresa, foi um beijo caloroso da parte dele, mas da minha parte foi tão frio como um dia de inverno. Ele notou minha distância e não insistiu em continuar comigo ali. Despedi-me e entrei em casa apressada e confesso irritada com ele. Minha cabeça tá confusa e dolorida. Vou dormir mais um pouco.
Mais tarde:

     Minha querida amiga Lila, amiga de faculdade, me ligou. Ela agora está morando em outro lugar. Estava morrendo de saudades dela. Dei a besteira de contar tudo pra ela que anda acontecendo. Falei do Maurício e do beijo de ontem. Disse para ela que vamos sair hoje para conversamos. Na verdade ele me ligou dizendo que precisava falar muito comigo. Dei besteira em contar, pois Vegeta ouviu tudo. Ele estava na sala ao lado o tempo todo fazendo não sei o que. Mas eu não agüentei e acabei brigando com ele:
   -Vegeta seu pai não te deu educação? Ouvindo conversa dos outros ao telefone.
      Fiquei vermelha e ele me respondeu gritando: 
- Sua tonta! Acha que o mundo gira ao seu redor?Eu não estava ouvindo sua conversa idiota. Estava aqui por acaso, e não tenho culpa que seja uma mulher tão mal educada que fala tão alto no telefone que dá para ouvir do lado de fora. Ora não me amole com suas cretinices. Nada que venha de você me importa. Tenho mais o que fazer.

     Daí, como sempre a ultima palavra é a dele e assim saiu da sala sem se virar para trás e me ignorando, apenas murmurou, e eu ouvi, um “Garota impertinente e escandalosa.”
    Droga, que droga! Esse Vegeta!Por que ele tem que ficar por ai pelos cantos da casa como um fantasma. Bom, vou me arrumar, daqui a pouco Maurício vem me buscar.
22 de Julho 01h30min da manhã:


        Não consigo dormir, nem tirar da minha cabeçae o que aconteceu hoje.
       Mamãe estava na sala e Vegeta estava encostado na parede silencioso, como se estivesse esperando algo. Eu já estava pronta e esperando por Maurício. Sentei ao lado de mamãe e encostei a cabeça em seu ombro. Senti o olhar de Vegeta em minha direção, mas não ousei olha-lo de volta. Mamãe me perguntou se já havia decidido o que ia fazer no meu aniversário. Eu ainda não sei. Então ela me disse:
     -Ora Bulma querida! Tem que decidir rápido para eu tomar as providências necessárias.

Ela se levantou:

  -Olhe meus queridos, vou saindo. Vegetasinho se precisar de qualquer coisa fique à vontade.
    Ela me olhou e me beijou o rosto, notou que estava me perguntando aonde ela iria mais uma vez.
-Bulma Querida, vou numa recepção na empresa. Seu pai já está lá me esperando. Divirta-se com o Mauricinho. Ele é um belo rapaz.
        
            Assim ficamos sós, eu e Vegeta na sala. Eu olhava o relógio do meu pulso a toda hora. Mauricio estava atrasado. Vegeta olhava o da parede com ironia. 
      Peguei um livro e comecei a folheá-lo nervosamente. Vegeta estava no mesmo lugar, encostado em seu canto preferido da parede com os braços cruzados e aquele sorriso torto descarado. Aquilo estava começando a me irritar. Maurício completamente atrasado, e eu completamente envergonhada com o bolo que estava levando na frente do Vegeta. (vermelha) Estava sem saber o que fazer diário, já havia se passado meia hora. Mauricio não apareceu. Vegeta fixara os olhos em mim. Eu nunca o tinha visto de tal maneira. Aliás, ultimamente eu sou a única pessoa na face desta terra que tem conhecido parte do Vegeta que ninguém mais conhece. E isso é de enlouquecer qualquer um. Ele continuava a me olhar daquele jeito estranho. Então me levantei do sofá e dirigi-me até o aparelho de som. Coloquei uma música aleatoriamente do meu CD e começou a tocar uma música romântica. Virei-me incomodada para Vegeta e disse para ele que podia rir, pois eu sabia que ele se comprazia do meu bolo:


-Pode rir é gargalhar á vontade. O que está esperando?

  Vegeta se aproximou um pouco de onde eu estava e deu um sorriso debochado. Disse pra mim com o mesmo:

   -Mas como é boba.

   Bruscamente me aproximei dele e levantei a mão para esbofetear sua cara. Mas como seu reflexo é bom ele alcançou meu pulso tão rápido que assustei. Então eu o pedi para que me soltasse:

-Me larga seu verme Lunático.

   Então ele gargalhou ainda segurando meus pulsos:

    -Veja só quem está aprendendo rápido. Hum!A garota terráquea anda revendo a lição de vocabulário do grande Vegeta!.
     Estava há muito irritada com as ironias e grosserias de Vegeta.Portanto eu disse com tom de voz meio choroso:
  -Por que está fazendo isso comigo seu...? Me solta senão...

      Ele não me deixou completar:

-Senão o que? Vai me Matar? Vai lutar comigo? Há... Há... Há... Há... Já sei pela sua cara quer me matar não é? Então antes teremos que lutar... Há... Há... Há...

       Ao dizer isso ele soltou o meu pulso e agarrou minha cintura rapidamente contra seu corpo e me apertou firme junto a ele olhando dentro dos meus olhos. Comecei a socar forte seu peito, mais forte que eu podia e pelo o que vi, ele se divertia com aquilo tudo.
      Ai, diário, a sensação do corpo de Vegeta contra o meu foi alucinante. Ele me pegava de um jeito que só um homem como ele poderia fazer. Seu sorriso ao me olhar era sexy e envolvente. Seus braços fortemente envolvidos em meu corpo faziam com que eu o sentisse por completo. Fui tomada de um enorme desejo e eu sabia que eu não podia deixar de me envolver com aquela sensação. Então diário, quando eu o ia xingá-lo ,ele me interrompeu com seus lábios quentes sobre os meus. Sua boca se encaixava perfeitamente sobre a minha e o movimento dos seus lábios era deliciosamente excitante. Foi assim que esqueci de tudo em minha volta e me entreguei ao seu beijo.
          Passei meus dedos fortemente entre seus cabelos negros, demonstrando que eu o queria de todas as formas naquele momento. Já Vegeta, suas carícias demonstravam experiência e perfeição. Suas mãos deslizavam pelas minhas costas me levando num vai e vem discreto ao seu corpo. Com esse ritmo seus lábios procuravam meu colo e depois meu pescoço. Estávamos com a temperatura de nossos corpos elevados. Seu calor emanava seu cheiro ardente e nos entregamos naquele momento às carícias mais íntimas. Ele me absorvia por completo e eu em estado de êxtase profundo. Ele foi me levando até a parede e me encostou, por ironia, no seu canto preferido. A nossa respiração estava completamente acelerada. Eu nunca havia sentido tanto desejo em minha vida. 





Meu coração estava batendo como um tambor, senti vontade de dizer a ele o quanto gostava dele, como eu o queria bem, mas me contive. Vegeta me acariciava e me beijava ardentemente e senti que também me desejava. Ele me levantou contra a parede e minhas pernas cruzaram-se  em seu quadril. Foi então que o telefone tocou sem parar e parece que despertamos de um sonho. Assim percebi que estávamos quase nos entregando um ao outro. Parece que ele teve a mesma reação do que eu, de que aquilo poderia ser perigoso para nós dois. Então bruscamente, nos afastamos um do outro e nossa respiração ainda ofegava. Sai para atender ao telefone. Vegeta ficou sério der repente como se tivesse pensando em como poderia ser tão fraco, algo assim. Olhou-me depois como uma cara de poucos amigos. Atendi ao telefone: era Maurício. Quando me virei de volta para ele com o telefone no ouvido ele havia sumido.

 -Alô Mauricio! O que aconteceu? Fiquei te esperando há um tempão.

      Se eu não tivesse em um estado completamente absorto em tudo que acabara de acontecer,  provavelmente estaria nervosa. Estava apenas sem fôlego ao telefone. Ele notou.

      -Bulma, está cansada. O que foi?

      -Nada! Só corri para atender ao telefone. Imaginei que fosse você. Estava longe do aparelho.

        Ele então me pediu desculpas, disse que quando saiu do escritório para vir me apanhar seu carro havia sido roubado. Ele teve que ir à polícia e mais tarde veio uma ocorrência de um carro encontrado em cima de uma árvore na estrada 23. O que foi muito estranho. E na minha dúvida de como o carro pode ter ido para lá, veio-me uma resposta na cabeça. Vegeta! Como ele pôde ter sido tão cruel comigo? Ele tramou tudo, fez isso para que eu não saísse e planejou para que tudo isso acontecesse entre nós dois? Que ódio diário! Como ele é cruel. Mas na verdade, para abrir o jogo, não estou com ódio.

       Pensando agora melhor, se Vegeta fez tudo isso, foi apenas para que eu não saísse com Maurício. Vegeta tem andado estranho desde quando comecei a sair com ele. Tiro essa conclusão pela sua expressão de atordoado e meio que "Puts, que idiota eu sou por deixar me levar por essa garota.” Seja lá o que for. Ah! Vegeta! O problema é que eu também penso assim e estou meio arrependida. Agora não consigo dormir... Meu coração bate de ansiedade. Não consigo tirar seu beijo, seu corpo, seus olhos intensamente negros a me olhar bem no fundo. O gosto da sua boca ainda está na minha, seu cheiro ainda está na minha pele. Ainda bem que isso não foi mais longe. Ainda bem...

23 de Julho:


         Como já era de se  esperar não preguei os olhos. Amanheceu um belo dia de sol e fui tomar café da manhã com mamãe na piscina; Rezei para não topar com Vegeta, mas ele estava no jardim preparando para treinar. Olhou-me rapidamente e se virou em direção à cápsula de treinamento. Eu por minha vez o avistei pensativa até ele entrar na cápsula. Acho que esses vão ser os dias em que Vegeta irá ficar isolado e eu me sinto tão triste por isso. Mamãe notou minha tristeza que eu não conseguia disfarçar e então disse para me animar:

      -Bulma querida! Estive pensando sobre seu aniversário. Que tal darmos uma linda festa aqui nesse jardim? Poderíamos fazer um lindo bufê e convidar todos seus amigos... O que acha querida? Isso vai ser tão bom para você Bulma. Juro que você pode fazer do seu jeito. Não vou interferir nem para escolher os doces. O que você acha filha?

    Se a intenção de mamãe era realmente me animar, ela conseguiu. Posso me dedicar totalmente à festa, fazer a lista de convidados, mudar o visual... Seria maravilhoso. Vou dar essa festa e vou surpreender a todos e melhor eu ir tirando Vegeta da minha cabeça, apesar da imensa química que nos une  e a  minha beleza que o atrai. Não ia dar certo mesmo... Será que estou sendo sincera comigo?Ah! Bom, vamos lá!
Essa festa vai BOMBAR


CONTINUA...

5 comentários:

  1. Esse é um dos meus capitulos preferidos, não me canso de ler *--*

    ResponderExcluir
  2. Amiga, é tão perfeito esse capítulo já nem sei dizer quantas vezes que já li. Ah esse beijo😍😍😍😍😍 vou estar relendo mais uma vez essa história viciante, amo demais. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Relendo mais uma vez! Kkkkkkkkkkk amo esse capitulo! ♡♡♡

    ResponderExcluir