quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Capítulo 3 Memories


O Diário de Bulma
Capítulo
3
Memories
 
7 de Junho: As Memórias que  trazem saudades. 

     Diário, dia 18 de agosto é o meu aniversário ! Está  chegando e por um momento pensei que pode ser uns dos últimos né? Que horror! Se os andróides me matarem morrerei jovem e atraente. É muito desperdício.
      
       Bom, no mais estou trabalhando muito e tem mais ou menos uma semana que não vejo o Vegeta . 
               


   
        Eu e Yamcha brigamos ontem. Pois é, o problema nisso tudo é que eu não consigo esquecer o que aconteceu.
            
           Um dia desses Pual veio conversar comigo e eu  fui muito sincera com ele. Eu disse para ele que ia demorar um pouco superar tudo isso.  Também, da mesma forma, Pual foi muito sincero comigo. Ele me disse algo que me fez calar e consentir:
               -Yamcha está inseguro Bulma. Ele tem notado o quanto você está próxima de Vegeta como ninguém jamais esteve. Todos já perceberam isso, menos você, eu acho.

 

       É, digo que nem discuti, mas tentei jogar a culpa no pobre do Oloong: - Aposto que o malicioso do Oloong anda dizendo suas tolices para o Yamcha, não é mesmo?
                Pual só balançou a cabeça lamentando minha fuga infundada. Então me calei e andei pensando depois até onde essa história vai parar.
      
15 de Junho:Semana difícil!!!!!!!!!! Por Kami-sama!~-^

     Oh! Kami-sama! Tenha piedade de uma bela e jovem sofrida como eusinha! Diário, acho que acabou tudo. Sim! É o fim. 
        
        Hoje a tarde estava em meu quarto colocando umas roupas novas que comprei em meu armário e Yamcha bateu à porta:

   -Ora Yamcha, que susto! Pensei que estava treinando. Que milagre e esse?






       Ele estava muito sério, tal como muitas vezes o vi quando ia para uma batalha com o Goku.
       

  -Bulma, precisamos conversar. Podemos ir até o jardim?

      Deu-me uma coisa estranha quando ele me disse isso. Já estava presentinho.



     Fomos até o jardim e sentamos em um quiosque da mamãe. Ela estava ao longe cuidando de suas flores e  nos observava.

      

 

 -Bem Bulma, o que vou dizer está sendo muito difícil, mas andei conversando com Pual e me dei a escolha  de tomar uma decição que será justa para nós dois. 

 -Não enrola Yamcha. Diga logo. -Pedi meio que ansiosa e com medo. Ai ,diário foi muito ruim!

  -Sabe, Bulma? Vou nos dar um tempo. Depois de tudo que tem nos acontecido,  muitas coisas não fazem mais sentido. Conversei com Pual e vamos viajar para treinar. Vai ser melhor assim. Vai ser melhor para que você possa pensar no que realmente quer. Acho que você anda muito confusa desde que aquele sayjin veio morar aqui. E além do mais, eu não consigo me concentrar com isso tudo. Eu preciso treinar. todos estão se esforçando tanto, parece que estou ficando para trás. Você sabe bem o que aconteceu comigo quando luteo com Vegeta e o Nappa. sinto que se eu continuar assim ... Bem, você sabe...

 Olhei para Yamcha engasgada, mas não chorei, apenas disse:


  -Saiba que a culpa não é minha Yamcha. Se existe um culpado nessa história toda, esse culpado é você. Se estava inseguro não tinha necessidade de me trair, bastava chegar e me dizer o que sentia e cair fora. Já que as coisas estão nesse pé, então é o mais sensato a se fazer.





Chegamos a um acordo e foi assim que Yamcha se foi:  Ali mesmo em meu quarto  ele  me deu um beijo e nele senti  que fora o ultimo. Fora um beijo cuidadoso e diferente, tal como o primeiro, cheio de mistérios e significados. Abraçamo-nos fortemente. Era um adeus.

 


       Mamãe já sabia de tudo, Yamcha já havia conversado com ela. Não me despedi dele na saída, só sei que mamãe chorou durante a tarde toda. Papai lamentou:
         
 -É um bom garoto o Yamcha, não muito inteligente, mas bom garoto.




        Não quis ver Yamcha ir embora, fui para o meu quarto e peguei uma baita caixa de papelão e separei tudo que representava a nossa história.




       Sabe diário, estou na verdade sentindo um misto de raiva, nostalgia e tristeza. Separei cartas, presentes, bilhetes, fotos.
       
        Ah!Fotos. É a pior lembrança... As que machuca mais. Numa delas estavam eu nos meus dezesseis anos, ele, Goku, Pual, Oloong.  Como éramos novinhos e sonhadores. Vivemos tantas aventuras. E quando Goku se transformou em Macaco gigante pela primeira vez na nossa frente. Que sufoco passamos. Ah!Os torneios de artes marciais. Viajávamos tanto naquela época. 
       

          O Ultimo torneio antes do casamento do Goku com Chichi. Como foi divertido. Eu e Yamcha estávamos descobrindo tantas coisas novas nessa época. Foi então a nossa primeira vez.  Emocionante! Era a minha primeira vez em tudo. Eu estava muito segura do que queria e ele foi super carinhoso comigo. Depois gostei tanto que não dava nem sossego pra ele. Hehe!Ele me achava impossível... Mas foi muito bom. 



                     Lembro-me de quando fomos ao parque de diversões: a cara do Goku encantado com tudo. Como era ingênuo o Goku. Bom, de certa forma ainda é, mas não tanto quanto antes, não é? Na verdade todos nós tínhamos um grau de ingenuidade. Ah!Tenho tantas fotos dos dias em que passávamos dias e dias na casa do Mestre Kame. Como era divertido. Como Yamcha gostava.


        Lembranças boas... Agora é guardar para sempre.   
        Estive pensando em como as coisas mudam na vida e que tudo se transforma com o tempo. Um dia, por exemplo, Vegeta era nosso inimigo, hoje ele mora na minha casa.         Engraçado, não é mesmo? Não consigo conter minhas lágrimas nesse momento. O mundo dá muitas voltas e me pergunto agora o que mais resta acontecer em nossas vidas? Será que esses terríveis andróides vão destruir a terra e nada mais vai restar? Qual a finalidade dessas transformações? Por Kami-sama, preciso de uma resposta!Acredito que só o tempo vai poder satisfazer as minhas dúvidas.


           Fui tomar um lanche na cozinha. Minha mãe e meu pai haviam saído. Deve ser porque mamãe estava muito nervosa com a ida de Yamcha e papai gosta de passear com ela nas confeitarias para distrai-la. Vegeta estava na cozinha, suado de tanto treinar. Estava com a cara de satisfeito não sem bem o porquê. Mas ele acabou me dizendo. Acho que estou feliz com isso pelo menos, pois ele confiou em mim.Ultimamente ele mme diz as coisas de um jeito diferente comigo quando estamos a sós:

  -Sei que não é bem a hora, mas preciso lhe falar. Estou quase passando pelo nível de Kakaroto. - sorriu satisfeito e orgulhoso. - Tenho que treinar mais, não posso perder tempo.

         Assim, ele se virou  e saiu pela cozinha. Parou uns segundos na entrada e de repente virou-se novamente em minha direção e sorriu pelo canto da boca:

  -Você está acima de tudo que tem acontecido. Não se lamente por um verme fracassado que nem sabe o que quer.

      Então eu  sorri com aquela coisa Inusitada e ele saiu sem dizer mais nada, sério e pensativo e vermelho. 
   
       Fui para meu quarto e aqui estou agora  escrevendo e pensando. Amanhã é outro dia e recupero minhas energias aos poucos. Vou dormir agora diário e espero que meus sonhos sejam mais felizes que minha realidade.

     Beijo diário, obrigado por ser meu confidente!
 
  Continua...

3 comentários: