segunda-feira, 14 de janeiro de 2013



O Diário de Bulma

Capítulo 20



Vencer e vencer
1 de Outubro:

    Diário, os últimos dias não tiveram nada muito importante para lhe confidenciar. Apenas muito trabalho na empresa e dessa forma ocupei a minha mente, mas nunca sem me esquecer que Vegeta deu o estopim para uma grande guerra e o que aconteceu hoje me deixou mais determinada!

É isso! Sou Bulma Brienfs e não vou me deixar por vencida!


Estou muito cansada... Trabalhei direto sem parar, já que papai não pode se estressar muito com alguns problemas pendentes da empresa. 

Essa vida de mulher linda, jovem, gênio e empresária não é para qualquer uma, por isso mesmo eu me sai muito bem.

Hoje, porém, logo no primeiro dia do mês, certas inconveniências já começaram a surgir.

Eram exatamente nove horas da noite quando cheguei do escritório da corporação. Ainda teria que fazer alguns ajustes em alguns equipamentos e calculando bem deveria terminar tudo lá pelas onze e meia da noite. Vegeta ainda não chegou das montanhas, mas acredito que esteja por ai no espaço, pois a cápsula de gravidade (nave) não está aqui. Cheguei até a pensar que ele poderia não voltar mais. (aperto no coração)

Bom, eu ia dizendo que cheguei em casa nove horas da noite. Para minha surpresa adivinha quem estava jantando? Aiii! Diário, aquela Manoella estava sentada à mesa com meus pais:

- Bulma querida, já chegou?
Olhei para todos com cara de poucos amigos. Estava segurando várias pastas e ninguém para me ajudar. A tal da Manoella soltou um sorriso.

- Mamãe poderia me ajudar a levar essas pastas para o escritório do papai ou a visita é tão importante para que não possa ajudar a sua filha?

- OH sim Bulma! Fiz uma sobremesa maravilhosa. É uma receita nova. Não quer experimentar primeiro?

-Mas é claro que não mamãe! Não vê que estou quase caindo encurvada?

- Sra. Briefs, se for por mim não precisa se incomodar. Pode ir ajudar Bulma. Ela é muito ansiosa não é? Hihihihi.

Sonsa. Ela já estava me provocando. Essa Manoelle... Mas é claro que não deixei por menos.

- Escuta aqui. Não acha que é muito tarde para ficar na casa dos outros?

Papai se assustou:

- Bulma, que modos são esses de tratar a visita? Você anda muito nervosa.

-Mas é claro papai! Estou trabalhando a quase 24 horas por dia durante essa semana e o que menos quero ouvir é conversa fiada!

-Pôxa, eu não queria ofender Bulma.- interveio a dissimulada- Me desculpe se fiz com que me interpretasse mal. Na verdade seus pais me convidaram para jantar. Eu só vim até aqui para conversar com Vegeta sabe. Já que ele não está eu ia ir embora, mas a Sra.Briefs...Tão gentil 
 – Nesse momento ela afagou as mãos da mamãe sobre a mesa- insistiu para que eu ficasse e eu não pude dizer não a tamanha gentileza.Sua família é uma gracinha.

- Ah é mesmo? – perguntei irônica.

- Bom, se eu soubesse que iria incomodar tanto - Continuou a dizer num tom de voz choroso. Quase vi lágrimas caindo daqueles olhos falsos – eu teria ido embora. Eu acho melhor eu ir indo.

Nessa hora mamãe resolveu fazer drama:




- Oh Deus! Pobrezinha dela Bulma! Ela não vai ficar para comer a sobremesa que comprei na confeitaria?

Diário, já que sou muito inteligente e sinto o cheiro de falsidade de longe, reparei a grande atriz que essa Manoella é. Afinal, no colegial, ela aprontou muitas dessas comigo. Mas agora a coisa está pior. Quando mamãe estava falando ela baixou a cabeça como se fosse uma vítima. Aquilo me deu nojo:

- Quer saber?Disse eu enfim calmamente. - Façam como quiser.Tenho mais o que fazer. Boa noite a todos.

Saí com as pastas pesadas e ouvi papai dizendo.

- Bulma é assim mesmo. Não repare.
 .

É isso meu diário. Sinto que terei problemas pela frente. Agora já é muito tarde e amanhã vou tirar o dia de folga. Agora vou tomar uma cervejinha e fumar na sacada do meu quarto. É isso mesmo! Não tenho muito costume disso, mas me deu vontade de comprar um masso de cigarros pra mim.

Lembro-me a ultima vez que fumei foi justamente no colegial. Agora vou ficar por aqui olhando as estrelas e inevitavelmente pensando se Vegeta vai voltar para casa.

Boa noite...





2 de outubro: Eram Três horas da manhã quando ouvi um forte impacto de aterrisagem.Era Vegeta chegando da sua jornada de treinamento pelo espaço. Mas quanto barulho!






Fui correndo até a sacada que dá para o pátio. A porta da nave se abriu lentamente. Uma silhueta vinha descendo da rampa. Os olhos negros, o semblante um pouco cansado as roupas rasgadas. Eu ia chamar a atenção dele pelo barulho, mas achei melhor não. Esqueci que havia começado uma guerra e eu tinha, a qualquer custo, dar a dose a Vegeta de seu próprio remédio.

Antes que ele pudesse me ver, sai rapidamente da sacada. Fui para quarto e fiquei quietinha sentada na cama atenta a qualquer barulho.

Ouvi passos no corredor ,tratei logo de me deitar na cama e cobrir a cabeça, ou melhor, fingir que estava dormindo.


Heheh, já comecei a batalha e essa é a minha primeira técnica. Que divertido Uhu!

Mas é isso diário, eu senti a porta do meu quarto abrir bem devagar. Continuei imóvel com a cabeça coberta. Ouvi o resmunguinho dele:

- Hunf!

“Ai, e se ele vier me acordar? Eu não vou resistir. Pensei desesperada.

Logo após ouvir a porta se fechando outra vez, estava convencida de que o enganara e ele foi embora até que descobri a cabeça e levei um baita susto. Vegeta estava lá ,em pé ,na beirada da minha cama. Parecia uma assombração. Senti meu coração sair pela boca:


-Pôxa vida Vegeta! Que negócio é esse de entrar no meu quarto sem bater?
-Ora garota Terráquea. Não seja patética. Não vai dizer que não gostou?
  Kami_sama o que eu iria fazer agora?Vegeta estava daquele jeito com o sorriso no canto da boca e aquele olhar penetrante de quem estava me querendo. Como eu iria resitir a ele? Então tive que pensar em algo rápido. Eu também o queria, mas eu não podia demonstrar medo de me entregar senão ele iria pensar que estava ganhando a parada. Então me veio uma idéia. Levantei-me e mostrei para ele que não estava com medo e que acima de tudo eu era a dona da situação.

Hahahahah! Como sou brilhante. Cheguei lentamente perto dele e passei o dedo pelo seu peito, assim como quando ele voltou da primeira vez.
- Veja só como está sujo e suado. Não quer tomar um banho?
(lembra??!)
Ele me olhou meio estranho, mas nada disse. Aproveitei e continuei.
Comecei a tirar minha roupa bem devagar na frente dele.

Parece-me que meu sayajin ficou sem fôlego, mas manteve sua postura firme. Como eu ia dizendo, comecei a me despir. Quando fiquei completamente nua ( ai que vergonha hahahahah!) o puxei para o banheiro levemente pelas mãos e também o despi. Diário! Ainda bem que você não fala!
Vegeta fez uma cara de satisfeito. Notei fisicamente que Vegeta aumentou sua massa muscular. Está realmente mais forte.
-Nossa Vegeta, como você está forte hein?
Satisfeito, ele deu o típico sorriso sexy no canto da boca.
- Você não imagina o quanto! Hahahahahahhahahaahhh!
Daí ele deu aquela gargalhada de lunático que me exitou! *.* HiHiHI!
Liguei a banheira de hidromassagem e a deixei encher. Enquanto isso Vegeta me olhava de cima em baixo. Arrepiei-me ao vê-lo me observar, mas tinha que me manter indiferente.
-Vejo que treinou muito pelo espaço. Pergunto-me que tipo de treinamento deve ter tido.
Vegeta ficou me olhando em silêncio e não disse mais nada. Foi se aproximando de mim e eu fui sentindo um frio na barriga!
- Então me responda Bulma. -Foi dizendo e chegando cada vez mais perto de mim Por que não se cala e me beija logo?
Antes mesmo que eu pudesse dizer algo ele me puxou para si e me deu um beijo inacreditável diário.


Então suavemente ele me levou para dentro da banheira. Amamos-nos como nunca. Confesso que não via a hora de estar nos braços de Vegeta outra vez o sentido-o junto ao meu corpo, sua respiração quente em meus ouvidos...
Vegeta estava saudoso e eu também.
Vez ou outra ele sussurrava em meus ouvidos:
-Como senti sua falta... Sua... Malcriada!
Já disse que Vegeta é um ótimo amante. Um homem capaz de surpreender todas as minhas expectativas na hora do amor. Ele me absorvia com vontade, beijando o meu corpo por inteiro.
Enfim, ofegantes, nos entregando totalmente às batidas aceleradas do nosso coração, desfalecemos exaustos pelo êxtase. Foi maravilhoso!
Fiquei deitada em seu peito e ele acariciando minhas costas devagar. Diário, ninguém poderia imaginar o quanto conheço Vegeta. Ninguém jamais conhecerá Vegeta como eu o conheço e jamais compartilhará dessa intimidade com ele como eu. Vou lutar pelo homem que amo, nem que para isso eu tenha que ser dura com ele. E assim será!
Levantei primeiro da banheira sem dizer nada. Saí como se tivesse cansada de estar ali. Na verdade queria ficar mais, mas eu não posso ser fraca, não é mesmo meu diário? Sabe disso.
Vesti um roupão e fui para o quarto, deixei-o na banheira sem que ele entendesse nada.
Ele ficou olhando com uma baita interrogação na cabeça Hahaha!!!
Estava colocando minha camisola quando ele saiu do banheiro e sentou-se na cama.
- Bulma, acredito que posso superar os poderes de super Sayadin.
- Como Vegeta?
-É isso mesmo que você ouviu. Tenho treinado pesado para isso, sinto que estou cada vez mais forte. Depois que vencer esses malditos andróides vou acabar com o Kakaroto com muita facilidade. Sou o príncipe da minha raça, um guerreiro de classe alta. Posso superar a todos, tenho certeza disso.
Vegeta e sua vaidade. Percebi que anda ficando cada vez mais pretensioso. Escovando os meus lindos cabelos olhei bem para ele analisando o que disse e perguntei.
- Se isso é verdade Vegeta, como explica o fato de Goku ter se transformado em super sayadin primeiro que você?
Ele suspirou fundo, deu um sorriso arrogante, deitou na cama apoiando a cabeça nos braços.
- Não fale besteiras. Saiba que nessa época não treinava como devia. Se assim o fizesse já teria o superado há muito. Agora isso não vem mais ao caso. Estou mais forte, cada vez mais forte. Hahahah!
-Vegeta você está cada vez mais obcecado. Se talvez você fosse mais humilde e não ficasse por ai dizendo bobagens, talvez tivesse vencido Freeza.
- Ora, e o que uma simples terráquea entende dessas coisas?
Olhei o roupão que havia vestido em cima da poltrona ao lado da minha cama. Vegeta Estava acomodado, jurando que ia dormir ao meu lado. Não que eu não quisesse, é claro. Na verdade eu gostaria e muito, mas como já disse, a batalha começou e essa é uma estratégia. Além do mais, apesar de resmungar, Vegeta estava bem, mas depois que seu humor mudasse, e por orgulho começasse e me tratar mal, eu já teria feito isso primeiro.
Peguei o roupão e joguei em cima da cama:
-Toma Vegeta! Se vista. Na hora que sair leve a sua roupa para a lavanderia, por favor.
- O que está fazendo?
- Nada Vegeta. Vá para seu quarto que eu vou me deitar. Amanhã vou dormir até tarde para descansar dessa semana fatídica de trabalho. Sei que você acordará bem cedinho para treinar como sempre e não quero barulho no meu quarto. Anda Vegeta!O que está esperando?
Haha! Ele se levantou e vestiu o roupão com cara de poucos amigos. Vi que estava possesso e confuso, ao mesmo tempo tentava se controlar.
- Como é convencida. Acha mesmo que eu ia passar a noite com você? Eu já estava de saída. Não faz diferença nenhuma para mim. Além do mais você ronca como uma porca, fala dormindo e ainda por cima alto, Entendeu?
Eu ronco como uma porca? Mas que cretino! Claro que não ronco, não é mesmo diário? Mamãe sempre disse que durmo com uma princesa. No momento fiquei satisfeita com o resultado... Hahahha! Portanto não me importei com as ofensas de Vegeta.
- Ah! Que bom que chegamos ao um senso comum. Já que é tão antisocial ao ponto de não se importar em ficar só...Então boa noite Vegeta. – Estava me deitando na cama.- Ah!Não se esqueça de apagar a luz e fechar a porta, tudo bem?
- Hunf! Porque não faz isso você mesma.- Falava enquanto pegava sua roupa no chão do banehiro- O que acha que sou? Seu criado? A propósito... Você verá que posso ser muito sociável quando quero. Assim como fui com você hoje a noite. Tenha bons sonhos.
Saiu do quarto soltando a sua gargalha lunática pelo corredor.
Idiota, ele acha mesmo que fiquei com a pulga atrás da orelha. (tentando me convencer) Mas é claro que não. Vegeta é muito infantil.
No mais é isso diário. Ai, Vegeta, tenha bons sonhos meu amor...
2 de Outubro :
01h10min da Tarde
Hum! Que pesadelo horrível que tive essa manhã. Nem conto... Acho que meu subconsciente tá querendo me dizer alguma coisa.
Sonhei que estava caminhando pela rua e de repente vi Yamcha com aquela namorada dele. Depois na esquina estava passando Vegeta com a tal da Manoella. Daí eles olharam para mim, soltaram uma gargalhada e começaram a se beijar. O mesmo fez Yamcha. Que horror! Me sinto tão só.
Agora tenho que ir, pois ontem não acabei verificado os equipamentos. E eu que pensei que ia ficar sem trabalhar por hoje.
11h00min da noite: 
Tá bom diário vou ser breve, pois a única coisa que consigo pensar agora é em dormir.
Não vi Vegeta hoje e trabalhei o dia inteiro.
Boa noite.
06 de Outubro:
Estava tomando um sol agora pouco no jardim tranqüilamente quando notei um movimento estranho dentro da cápsula de gravidade .Ouvi uma risada de mulher... Mas o que estava acontecendo ali? No fundo eu já sabia. Fui averiguar, estava indo em direção a ela, quando a porta se abriu então dei uma vira volta e fingi estar indo na direção oposta da cápsula. Diário, quase tive um ataque do coração. Você não vai acreditar quem estava saindo da cápsula de gravidade, usando uma roupa totalmente vulgar e conversando animadamente com Vegeta? Ela mesma, a Manoella... Eu acho que vou cometer um homicídio...
Fiquei sem chão na hora... Será que está rolando alguma coisa...? Preciso me controlar, depois eu volto...
06h00min da tarde:
Diário, posso dizer que isso foi a coisa mais difícil que suportei em toda a minha vida. Nem os perigos que passei foram tão medonhos e horripilantes quanto essa situação.
Depois de ter ido para meu quarto e ter tentado me alcamar como pude, lendo um livro, arrumando minhas roupas, comendo chocolate e etc.,
Algumas horas se passaram e mamãe foi até o quarto me chamar para lanchar:
- Bulma, venha lanchar. Temos muitas coisas gostosas aqui hoje. - Gritou ela batendo á porta.

Então tive uma idéia. Não podia agir sosinha, mamãe teria que me ajudar. Abri a porta do quarto e a pedi que entrasse e antes que ela começasse a falar coisas sem sentido pedi que se sentasse:
- Olha só mamãe, o que a Manoella estava fazendo com o Vegeta na Cápsula de gravidade? Como ousa permitir algo assim se sabe que gosto dele?Não vê que ela está dando de cima dele mamãe?
Ela respondeu alegremente:
- Bulma querida, não precisa sentir ciúmes do Vegetasinho. Eu estou cuidando de tudo?
- Como?
- Bom ,enquando você estava no laboratório ela tocou a campainha e fui atender. Perguntou pelo Vegeta e disse que estava treinado. Insistiu e eu tive que leva-la até ele.
-E ele não se aborreceu? Ele sempre se aborrece.
- A princípio sim, não gostou muito, pela cara que fez, mas a sensação que tive é que fez um tremendo esforço para ser cordial.
- Hum sei. Entendo... Mas eu não entendi o que a senhora quis dizer com o “que está cuidando de tudo!”
- Oh Bulminha, assim você me magoa! Nem parece que conhece sua querida mãe. Estou por dentro de tudo filha. Sei o que está sentindo. Jamais deixarei Manoella e Vegeta a sós, apesar de confiar muito em Vegeta e saber que ele não gosta de mulheres como ela.
- Oh Mamãe!- Abracei-a com carinho.
- Agora você vai sair desse quarto e ir tomar o lanche. Vou logo avisando que ela está ai, mas não se aborreça. Mostre que você é minha linda filha ,confiante e linda.
- Sim mamãe. Obrigada! Pode ir indo na frente que vou tomar um banho rápido e já vou.
-Estamos esperando filha. Há muitos pães confeitados e com frutas cristalizadas que você vai amar.
Lanche para ninguém botar defeito.
Nada mais propício do que ficar bem vestida para tomar o lanche. Portanto me vesti muito bem e fui até a copa . Como sempre, mamãe caprichou na mesa bem posta e cheia de delícias.
Fingindo estar de bom humor, sentei-me na minha cadeira preferida. Vegeta ,como já se pode imaginar, estava sentado ao lado daquelasinha. Desejei a todos boa tarde.Era importante mostrar educação depois da minha irritação na ultima vez que Manoella esteve aqui.

Diário, é importante notar, que para quem conhece Vegeta como eu, o esforço que ele estava fazendo para ser cordial com essa garota era quase um parto.Mas às vezes, essa suposta cordialidade saia naturalmente, o que me fazia questionar muitas coisas.
Oloong havia acabo de chegar da casa do Mestre Kame e ia passar alguns dias conosco, o que me lembra que tenho que ficar alerta com com você diário.
Enfim, Vegeta estava calado. Pegou seu prato e nele colocou um sanduíche enorme, no outro uma fatia grossa de presunto, leite, suco, frutas, chocolates... Manoella arregalou os olhos. Com certeza nunca havia visto ninguém comer daquele jeito. Tive a idéia de envergonhar Vegeta na frente dela Hahahha!
- Hei Vegeta não vá exagerar hoje, tudo bem? Pisquei os olhos sorrindo para ele - Da ultima vez ficou quase vinte e quatro horas no banheiro com dor de barriga. Pobresinho... Você gemia de dor, parecia que ia morrer e mamãe teve que chamar o médico para acabar coma sua ...
- Ora Cale-se! Do que está falando? Isso nunca aconteceu sua louca!
(P.S: Isso realmente não aconteceu, não que eu saiba)
Naquele momento Oloong cuspiu o que estava comendo e caiu na gargalhada e isso deixou Vegeta mais irado.
-Seu porco insolente, não ria de mim se não quiser morrer.
Manoelle ficou assustada com o tom de voz de Vegeta e sua tamanha grosseria e interveio intrometida como a salvadora da pátria:
-Calma Vegeta. – Pediu ela se levantando da cadeira, colocando as mãos em seus ombros e os massageando.
Aquela *&%%$###! Vegeta ficou vermelho e não sabia muito que atitude tomar naquela hora. E eu , mesmo morrendo de ciúmes, continuei comendo meu pãosinho naturalmente.
E ela continuava:
-Está muito nervoso e tenso docinho. Você é tão calmo e gentil. O que ou quem está te deixando assim?
Eu poderia ter jogado um copo de suco de laranja naquela cara sonsa, mas o que ela tinha acabado de dizer me fez engasgar de rir. Sério diário! Quando a ouvi atribuir os adjetivos: gentil e calmo deu-me uma crise de riso que me doeu o estômago e para piorar Oloong também não conseguia para de rir. Mamãe piorava a situação:
- Oh querido, como é bom ver as crianças felizes e rindo à mesa, não é?
E papai reforçava:
- Que divertido não é mesmo querida?
E o gatinho no ombro do papai:
-Miau!
Vegeta levantou-se bruscamente jogando Manoella para trás sem querer. Eu não conseguia parar de rir um segundo, estava sufocando , ficando sem ar.
Pobre Oloong, Vegeta foi quente para cima dele. Com apenas uma mão, agarrou o seu pescoço, o levantou para cima e começou a apertar.
- Está rindo de quê seu inútil Peça desculpas agora verme.
Mamãe e papai se levantaram alarmados e tentaram separar Vegeta do Oloong. Manoelle ficou no chão caída em estado de choque. O Pobre do Oloong não conseguia responder a Vegeta.
-O que está esperando. Peça desculpas!
Eu ia impedir Vegeta, mas na hora em que ele agarrou Oloong pelo pescoço eu me assustei , pois parei de rir de repente e uma passa agarrou na minha garganta. Que horrível diário! Eu também estava sufocando. Acho que foi um castigo. Ninguém estava me ouvindo, pois todos estavam tentando ajudar o pobre do Oloong. Bati forte na mesa, estava sem ar, bati mais uma vez... Nada! Estava morrendo engasgada, Então derrubei o chá na mesa, o que chamou a atenção de mamãe.
- Meu Deus! Bulma querida, o que foi?
- Ela está engasgando!- Alertou papai.
No momento Vegeta olhou para meu lado, ainda segurando sua vítima pelo pescoço.Com certeza eu estava vermelha, azul, acho que mais provável rocha. Ele arregalou os olhos e imediatamente largou Oloong no chão. Veio direto a mim, me pegou por trás e me apertou. Senti que a passa subiu um pouco mais na garganta, mas não adiantou. Eu continuava morrendo. Foi horrível! Daí Vegeta me virou para frente dele e enfiou seu dedo na minha garganta. Fiz vomito na hora e a passa saiu junto com o resto do lanche. Era enorme aquela passa. Eu nunca mais vou me esquecer dela.
Vegeta me segurava o braço. Depois de ter averiguado que eu estava bem ,me soltou estupidamente, deixando-me cair no chão sentada e sem forças.
Cruzou os braços, olhou para mim calmante e disse:
-Devia ter deixado você morrer, mas no momento não me é conveniente.
Depois ele olhou para Oloong que ainda estava em estado de choque.
- E quanto a você porco, da próxima vez nenhum acidente vai impedir a sua morte. Entendeu bem?Ou você respeita o príncipe dos sayadins ou morre!
Oloong respondeu baixinho:
- Aham...
Mamãe veio me levantar, disse a ela que estava bem. Quanto a Manoella, estava assustada. Pensei que depois que ela visse quem realmente era Vegeta, ela ia sumir das nossas vidas, mas eu estava enganada. Eu não planejei isso sabe... Essa situação... Estou com remosso. Eu devia ter imaginado que Vegeta ia reagir, mas fui muito ingênua e completamente imatura nesse caso.Onde vou chegar com esse planinho bobo de criança debochada?
Então para a minha surpresa Manoella virou-se para Vegeta e disse.
- Senhor príncipe Vegeta não quer ir até a minha casa para comer sossegado?Isso tudo que aconteceu aqui foi muito triste. Entendo você, sei como é horrível as pessoas rirem da gente.
Aquilo para mim foi pior do que uma bomba nuclear. "Senhor príncipe Vegeta"Que ridícula!
O jeito que Vegeta olhou para ela se sentido compreendido me humilhou. Baixei a cabeça e não pude dizer nada.
Ele não respondeu ,apenas saiu pela sacada como de costume, voando para ficar só e pensar.
Manoella Também foi embora. Mamãe e papai nada disseram. Apenas Oloong se pronunciou:
- Vou voltar para a casa do kame. Não vou ficar aqui para morrer.
- Não Oloong. Fique!- Pedi a ele. Era o mínimo que podia fazer. Na verdade não queria ficar só.
- Você está louca Bulma. Você ouviu o que ele me disse?Se eu ficar aqui vou morrer.
-Fique Oolong. Eu não vou o deixar Vegeta fazer nada com você. Eu prometo!
Mamãe não gostou do fato de Oloong ir embora:
- Bulma, não deixe o Oloonguisinho ir embora!Ih!OH!
Oloong foi indo para o segundo andar onde ficam os quartos de hospedes e eu fui atrás dele.
-Você ouviu o que eu disse Oloong?Não vá?
-Ora Bulma, o Vegeta não tem coragem de te matar e desconta as brincadeiras de mau gosto que você faz em cima de mim. Eu não quero ser saco de pancada, ouviu bem?
- Brincadeiras de mau gosto? Ora OLoong, você também riu, portanto a culpa não é minha.
- De qualquer forma eu vou embora.
- O que eu posso fazer para que você fique? Faço qualquer coisa?
Oloong malicioso fez uma cara que não gostei.
- Qualquer coisa mesmo?
-Qualquer coisa, menos bobagens .Tá ouvindo?
-Tá bom. Quero uma calcinha sua ou nada feito. Ou melhor, duas!
-O que?De jeito nenhum.
-Bom, então o que eu tenho quer dizer é adeus.
Diário , na hora pensei o quanto mamãe ia falar na minha cabeça a semana toda, então decidi aceitar:
- Você venceu Oloong. Mas vê se não vai colocar na cabeça e me envergonhar. Que horror! Eu nem acredito que estou aceitando isso.
Pois é diário. Viu só o que eu tenho que me submeter? Bom, eu não me sai muito bem hoje, e é claro que agi errado. Não é bem esse tipo de batalha que tenho que lutar. Tenho que mudar a minha estratégia. Tenho que pensar em algo não tão infantil e tão inconseqüente.
Para piorar, agora pouco Vegeta estava treinando na cápsula de gravidade e eu fui até lá para tentar ter um diálogo com ele, mas foi em vão. Ele me mandou ir embora e para variar disse as mesmas ofensas de sempre. Deixei para lá.Ele está muito aborrecido comigo.
Depois fui assistir um pouco de T.V para destrair. Papai foi se deitar e mamãe me chamou até a cosinha para tomarmos um chá .Na verdade sabia que ela queria conversar comigo , pois estava daquele jeito que ninguém nunca vê.
- Bulma querida  - começou a dizer me servindo o chá .- Sabe que está fazendo tudo errado não é?
- Pois é mamãe, eu sei.
- Filha, não é dizendo bobagens juvenis que vai fazer as coisas acontecerem como quer.

-Seja mais clara mamãe. Eu estou perdida se quer saber.
-Em primeiro lugar , o que te atrapalhou foi o seu emocional. Não deve deixar o ciúme tomar conta de você nessas horas. Sei como é difícil ver uma fulana dando de cima de seu homem que é taõ sexy ,viril e atrente.Você tem que mostrar equilíbrio e indiferença. Me entende?
Como mostrei na ultima noite que fiz amor com Vegeta. Mamãe está certa.É Manoelle que tira todo o meu equilíbrio.
- Vegeta é um homem difícil de lhe dar e você está tentando amaciar aquele coração. Você já amaciou muito, eu sei disso, mas as coisas não são assim a ferro e fogo querida.
-Tá ok mamãe, então o que você quer que eu faça hein? Me diga?
-Oh Bulma!Não posso dizer isso a você . Você é quem deve descobrir isso dentro do seu própio equilíbrio.Você já fez isso tantas vezes querida .Por que essa fraqueza agora? Sempre foi tão decidida com os rapazes...
- Porque eu amo Vegeta mamãe e tenho medo de perdê-lo.
Ela olhou para mim bem pensativa e perguntou.
-Querida se importa de me responder algo bem íntimo?
-Ah me importo sim mamãe!
-Oh querida, assim fica difícil de te auxiliar.
-Tá bom, o que é? - Fiquei vermelha de vergonha diário, pois já sabia que ela iria perguntar.
-Você e Vegeta já transaram não é mesmo?

Ás vezes me assusto ao ver o quanto mamãe é direta:


-Ai mamãe , que horror.Transamos não, fizemos amor. Foi na véspera do meu cruzeiro. Na noite do meu aniversário.Essa foi a primeira vez, por que há alguns dias atrás nos amamos outra vez.
-OHHH! então é por isso que o vegetasinho ficou tão nervoso por você ter ido viajar sem se despedir dele.Oh Bulma, ele está se sentindo usado.
- É mamãe. Ele está se sentindo assim por que é muito orgulhoso.
- Bem filha,vocês dois têm um laço muito forte um com o outro, isso você já sabe. Não tenho dúvidas que ele ama você. Mas tome cuidado com o que você faz e fala .Tá bem?
- Mamãe, você acha que a Manoella pode conquistar o Vegeta?
-Vou ser bem sincera com você.Eu acho que não filha, pois assim como eu, você deve ter percebido o esforço que ele faz para aturar aquela garota, isso tudo por uma simples causa:te fazer ciúmes.Mas cuidado! Hoje quando ela o chamou de príncipe com toda aquela pompa e respeito , ele gostou. Não vou mentir pra você.
-O Vegeta já não é mais princípe mamãe.Aquilo foi ridículo.
-Mas Bulminha, não minta para você mesma querida. Você sabe como qualquer outra pessoa , ou até melhor que qualquer outra pessoa que Vegeta sente sempre que será o príncipe de sua raça.E qualquer palavra, gesto ou atitude de outrem, que o faz afirmar isso, lembrar disso, é bem vinda.
-Entendo.
-Ah Filha! Outra coisa! Não o tente mudar para que ele seja o que você quer.Lembre-se que você quer que ele o ame com respeito e aceite isso.Nada mais além disso.
-Obrigada mamãe.Você é um anjo.
Diário, abracei-a agradecida e lhe dei um beijo na testa.
Nesse momento Oolong chega na cozinha com a minha calcinha na cabeça.

-Ollong, o que pensa que está fazendo?
-Vou bebêr água ,ora.O que mais poderia ser?
Ai diário, quer saber.Deixei para lá. Dei boa noite a todos e vim para o quarto. Mamãe levou chá para o papai e foi deitar..
Fiquei sentada na cama um pouco pensativa antes de te escrever.Mamãe está certa . Muitas lembranças da minha vida se passaram em minha mente.meus amigos, Yamcha....Tudo que aconteceu até hoje.

Agora vou dormir. Amanhã é outro dia.
Boa noite diário....
Continua...

 


3 comentários:

  1. pô leda, você demora muito pra postar os capítulos, é crueldade ter que ficar esperando até 10 dias...
    por que você não coloca duas vezes na semana?

    ResponderExcluir
  2. Oi Amore!!!Pode deixar que vou arrumar mais tempo para postar mais de um capítulo,ok!!!!é um pouco demorado etrabalhoso.tenho que postar e verificar erros, e mesmo assim passam muitos despercebidos...Sem contar escolher e colocaras imagens...Mas vereio que posso fazer.Obrigada pelo comentário!!bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. amei como vc consiguio ver o diario da Bulma

    ResponderExcluir