quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capítulo 19 Começa o Jogo...



O Diário de Bulma
Capítulo
19
Começa o Jogo.
Vegeta inicia uma nova batalha
Eu vou ser Vencedora!






21 de Agosto:
02h30min da Tarde



           Ai que ressaca!E pensar que eu ainda queria acordar cedo para me exercitar. Olhei no relógio marcando meio dia. Notei que alguém batia na porta. Fui atender com a cara amassada. Era Lince. Pedi para que entrasse e ela com um jeitinho tímido e meio sem graça, entrou devagar. Sem ao menos dar tempo de dizer bom dia, ela foi logo se desculpando:
 
- Bulma, desculpe invadir sua privacidade, mas eu tive que vir aqui me desculpar por ontem. Peço-lhe desculpas em nome de Dermon também. Locke é grosso mesmo e...

        Soluçando, Lince colocou as mãos tampando seu rosto e começou a chorar. Achei estranho, ela chorando por causa dessa bobagem:

- Hei Lince, calma! Sente-se aqui. Não precisa se desculpar e muito menos chorar por isso. Você e Dermon não têm culpa de ter um amigo idiota. Desculpe falar a verdade sobre Locke, mas estou sendo sincera. Mas isso não é motivo para chorar. Além do mais, apesar de estar com uma baita ressaca, eu estou bem. Olha só o meu sorriso.

            Dei um belo sorriso para ela. Mas o choro de Lince piorou. Fiquei muito preocupada e abracei-a com carinho:

 - Lince, o que foi? Acalme-se.

    Ela suspirou fundo e finalmente disse alguma coisa:
- Bulma! Estou grávida.

    Não sei bem o que pensei na hora. Perguntei:
- Grávida? Quando soube disso?
        

        Acalmando-se aos poucos, respondeu:

- Soube essa manhã. Fiz um teste de farmácia eficaz que não há chance de erros e deu positivo. Não sei se vou contar a Dermon. Não tenho coragem, pois não faço idéia de como será a sua reação. Ele vive sobre muita influência de Locke. Os dois se conhecem desde a infância. Um dia ele me disse que não tem vontade de casar tão cedo. Imagine só, ainda mais ter filhos. Ela trabalha na empresa de Locke como administrador. Locke disse que ele tem muito potencial para subir lá dentro e que ele nem pode pensar em sonhar com esse tipo de coisa que vai atrapalhar a vida dele.
       Diário, Dermon está me saindo um verdadeiro imbecil. Ele não me passou ser esse tipo de pessoa. Mas analisando bem, depois que vi a maneira como Locke o trata, e ele no papel de capacho, não tive mais dúvidas.
        Peguei um copo de água para Lince:

- Lince, você vai ter que dizer a ele querida. Não há como fugir desse fato. Vamos fazer o seguinte? Vou ajudar você. Juntas, encontraremos um momento certo para dizer a ele. 

         Mais calma, Lince se desculpou por ter me envolvido. Disse a ela para não se preocupar, pois nós mulheres temos que nos unir e que entendia sua posição. Nós mulheres... Sofremos tanto. Portanto acabei falando de Vegeta para Lince, mas não que ele era de outro planeta e que tem um poder de lutar incrível, é claro! Bom, mas enfim, conversamos bastante e ela finalmente se acalmou. Combinamos de nos encontrarmos mais tarde.
 
        Bom, agora vou cuidar de mim. Depois eu volto diário.




   03h: 15 min da Tarde:

               Eu não sei bem o que eu esperava de Vegeta. Depois de ter ajeitado as minhas coisas, resolvi ligar para casa para dizer que está tudo bem. Ninguém atendia... Tentei de novo e nada. Nem empregados atendiam ao telefone. Tentei o celular de papai e mamãe... Também não consegui. Já estava no limite da minha preocupação e tentei mais uma vez ligar para casa, até que na terceira chamada atendeu, para minha surpresa, Vegeta. Quando ouvi a voz dele meu coração disparou, pois até então não havia falado com ele: 


   
   - Alô?Vegeta?!

   - O que você quer?

         Vegeta, como sempre, grosseiro e seco. Eu deveria ter imaginado.

   -Quero falar com mamãe ou papai?

   -Não estão aqui.

   -Sabe onde estão Vegeta?Estou preocupada

   - Ora, mas é claro que não!O que você está pensando afinal?Acha que me importo ao ponto de querer saber onde estão?Não me pergunte coisas insignificantes, só atendi a esse aparelho porque estava me atormentando a cabeça.



    - Vegeta! Você é um grosso lunático e cansa a minha beleza.
-Ora, não me amole.

 E Puft! O malcriado do Vegeta desligou na minha cara. Ai que ódio, diário!   
     Prometi para mim mesma que nunca mais choraria por esse... Hum... Ai que ódio... Contando até 10... Respirando fundo...
  Uma garota e linda e jovem como eu não tem que ficar estressada. Não me canso de dizer isso a mim mesma.
   Bom, meu celular está tocando... Depois eu volto diário.


04h: 30 min da Tarde



      Querido diário, Mamãe me ligou e disse que papai foi para o hospital e não está bem. Estou indo embora do cruzeiro. Trouxe uma cápsula e vou para casa de carro. Conversei com Lince e expliquei para ela. Obviamente não tenho como ajudá-la. Mas espero que ela supere tudo isso. Deve ser muito difícil. Deixei meu número de telefone para que ela se comunique comigo. Dos demais, estou sem tempo para me despedir.
Adeus Cruzeiro...
P.S: Estou muito preocupada com o papai.O inútil do Vegeta nem para saber o que aconteceu. Depois como nós todos o tratamos bem, isso é ingratidão. Por mais que eu ame esse homem, ele sempre me decepciona.




22 de Agosto (Estrada 45 Capital Sul - Oeste – Hotel do Descanso).
01h: 00 min da manhã

  Parece-me que nunca vou chegar em casa.
 Nessas horas gostaria de saber voar como os rapazes ou ter a técnica do tele- transporte do Goku.
  Às vezes me sinto aquela garotinha frágil, confusa e apaixonada.



     Tive que parar para descansar antes de continuar a viagem. Liguei para mamãe para saber como estão as coisas:
 - Seu pai está uma pouco melhor querida. - Disse mamãe chorando. – Ele vai ficar mais dois dias de observação.

-Mamãe, me responde uma coisa. Vegeta está bem?

- Sim. O belo Vegeta. Ele vai para as montanhas do leste. Irá levar uma cápsula de casa, por isso acho que vai ficar uns dias.
     Ah esse Vegeta! No certo vai treinar e ficar só. Tão sozinho... Não há um dia sequer que não paro para pensar e tentar compreender tanta arrogância, raiva e solidão. Sei que passou por muitas coisas, mas por que ele não vê em sua volta?Por que insiste tanto em me agredir e ao mesmo tempo me amar?


    Tenho notado o quanto tem ficado cada vez mais obcecado em ser mais forte que o Goku. Depois que se transformou em super sayajin então... A vaidade subiu à cabeça. O que será que ele está fazendo agora? Tenho que ser muito paciente. Se eu o amo, vou ter que agir assim, com paciência e tolerância.
      Tantos rapazes apaixonados por mim e fiquei de quatro justamente por ele?
      Muitas coisas passam pela minha cabeça agora. Como deverá estar indo o treinamento dos rapazes? Será que Yamcha está mais forte ou está gastando seu tempo galinhando por ai?
    Agora penso em Lince. Será que a pobrezinha está bem? Pensar nisso me dá um aperto no coração...
    Bom, melhor eu tentar dormir. Amanhã tenho que continuar a viagem e terei um longo dia pela frente.


  23 de Agosto:
Lar doce lar
      Nada melhor do que estar em casa. Papai já passa bem. Ele teve um pequeno problema de pressão. Nada muito grave.
     Bom, como já imaginava Vegeta não estava em casa. Tratei logo de ir ao hospital. Tomei um delicioso banho e lá fui eu. Mamãe estava cansada e eu a rendi.
   Papai está bem disposto e amanhã cedo ele volta para casa. Vou passar hoje essa noite aqui no Hospital.

24 de Agosto:
QUE RAIVA!


      Eu mal cheguei de viagem e já tive uma desagradável notícia. Antes de papai receber alta estávamos batendo um papo para matar o tempo. Daí surgiu o assunto sobre Vegeta. Perguntei a ele como as coisas estavam na minha ausência, daí tive uma enorme surpresa:
 - Vegeta é um rapaz muito nervoso. Mas esses dias ele não trouxe muitos problemas. Pelo contrário, até se mostrou muito educado.

-Ora papai! Educado como assim?

 -Sim. Na manhã em que você partiu ele me pediu, ”por favor,”para fazer uns ajustes na cápsula de gravidade. Claro que o atendi, afinal, uma vez que me acostumei com você tomando conta dos principais assuntos da empresa, já não me faz mais sentido ocupar-me totalmente com eles.
- Sim, sim papai. Continue... Insisti ansiosa.
-  Onde mesmo eu estava?
- Ai papai! Estava falando do Vegeta.
- Oh sim. Claro! Bom, ele estava bem até que sua mãe chegou chamando por você, chamando por seu nome.
-Hã? Como?Chamando por meu nome?
-Exato. Sua mãe havia esquecido que você tinha ido ao cruzeiro e chegou gritando “ Bulma, Bulma!” 
 -Por que isso não me surpreende?Mamãe e sua cabeça de vento...
 - Sua mãe sempre foi assim. Isso me lembra uma ocasião...
- Ora papai, conte uma estória de cada vez. Continue contando a do Vegeta.
- Como eu ia dizendo, sua mãe chegou chamando por você.Eu ia lembra-la que você não estava, mas ela mesma se lembrou . Soltou um gritinho que assustou a todos nós : "Oh é mesmo! Havia me esquecido que Bulma foi para o Cruzeiro . O que é uma pena pois eu ia convidá-la para tomar um chá com doces e bolo no clube comigo essa tarde. Mas isso não tem problema, pois  ela deve estar se divertido muito com aqueles belos rapazes fortes, altos e belos em volta dela.Hihihi! Ai querido, precisamos ir ao um cruzeiro assim um dia desses.”
        Eu ia dizer a sua mãe que planejei uma viagem para nós em breve, mas Vegeta ficou muito irritado e de repente  me interrompeu.
-Ora é mesmo?E o que ele disse?Perguntei me fazendo de boba a papai, dobrando suas roupinhas e colocando-as  na mala, pois já estava quase na hora do médico chegar.
-Ele pediu para que nos calássemos e me chamou de verme inútil. Mandou que ajeitasse a cápsula o mais rápido possível pois não podia perder tempo conosco.Como essa juventude é nervosa...
-Olha papai, não pode deixar que Vegeta trate você e mamãe dessa forma.Não gosto nada disso. Não posso ficar defendendo vocês a toda hora, me entende? Portanto quando ele vier com grosseiras diga a ele que ele é apenas um hospede em nossa casa e que nos deve respeito.
     Bom, é claro que Vegeta ficou muito irritado de eu ter ido sem despedidas e descontou no pobrezinho do papai Confesso meu diário que fiquei muito satisfeita, mas o que papai me contou depois me desarmou e me deixou com muita raiva do cretino do Vegeta.
- Mas  não se preocupe minha filha. Vegeta teve um bom incentivo no resto do dia. Por isso que eu digo que nada melhor que uma rosa para perfumar o ambiente.
- O que? Como assim?
    Mas o que havia acontecido? O que papai quis dizer com isso? Na hora em que ele ia me esclarecer o médico chegou.

-Bem, Professor, está livre para ir embora.
-Ora isso é muito bom doutor. Depois dessa me sinto jovem novamente.
-Pois bem, mas terá que ter alguns cuidados.
  Dizendo isso o médico me olhou surpreso e perguntou ao papai:
-Mas quem é essa bela mocinha. Não me diga que é sua filha?
Ai diário, ele me chamou de mocinha. ( vislumbrada) *.* Mas não me admira muito, pois sei que aparento ser mais jovem do que sou.E aquela vaca da Maron teve a petulância de me chamar de Sra.( desculpa pelo vocábulo vulgar, mas você é meu meio de expressão íntima , não é?) Além do mais hoje estou soltando fogo pelas ventas e posso falar o palavrão que quiser *%$#*%&¨!!!
Ainda bem que você não fala.
Agradeci ao doutor e ele me orientou:
-Bom srta. , o professor precisa de muito amor, carinho e uma alimentação saudável. Verduras, frutas legumes, sucos naturais. Não muitos doces.
Papai resmungou:
- Mas ora, que coisa!
- Nada disso papai, você terá que fazer tudo que o gentil doutor recomendar.
-Isso mesmo mocinha .
( heheheeheh! *.* )



O doutor continuou.
- O professor não poderá trabalhar por um bom período de tempo. Mas isso não mudará sua habitual volta de bicicleta pelo quarteirão. Exercitar faz bem a saúde.
- Mas e os meus doces?Minha vida e da minha esposa não será a mesma coisa.
-Professor não estou dizendo que vá parar com os doces de uma vez por todas.Apenas controlar a sua alimentação.Nada de muito açúcar, muito sal e nem bebidas alcoólicas.
-Não exagere papai Viu só? Não é nada demais. É só controle.
Depois de várias outras recomendações finalmente o doutor se foi. Mas diário algo me dizia que a história que papai não acabou de me contar ainda ia me deixar com os nervos à flor da pele. Sexto sentido de mulher não falha. Eu estava certa.




** Olho por olho , dente por dente**



 Levando papai para casa: 
       Diário, durante a ida para a casa  não me contive em pedir a papai que continuasse a me contar o ocorrido.
-Vai dar tudo certo papai, não se preocupe. Vou cuidar de você direitinho...Mas papai, fiquei na dúvida. O que dizer com aquela história de rosas e ambiente quando falávamos de Vegeta?
-   Hum sim. Digo que por isso Vegeta se comportou muito bem.
- Conte logo papai!
- Bom, naquele mesmo dia, Vegeta treinou bastante. Parou apenas para almoçar. Durante o almoço ficou mais carrancudo e calado como de costume. Voltou a treinar imediatamente. Sua mãe disse que era para que ele fizesse hora para a digestão, mas vocês jovens nunca nos ouvem...Saiu da mesa sem dizer nada.
*tentando manter a paciência com os rodeios do papai*
-Sim, sim...Continue.
-Então já eram seis horas da tarde quando fui levar o gatinho para passear no jardim. Vegeta já havia saído da nave e ido direto para o portão de entrada da casa. No começo não havia dado atenção, mas depois percebi que ele permanecera algum tempo por lá.Estava sem camisa e com uma toalha em volta do pescoço. Percebi que havia alguém com ele. Mas quem seria? Fui verificar.
-Era algum dos rapazes creio eu. Talvez para dizer algo sobre o aparecimento dos androides destruidores. Oh Deus! Será que aquele jovem reapareceu para alertar que os andróides vão chegar mais cedo?
-Não, não minha filha, não era.
-Ora papai, não diga besteiras. Quem mais poderia ser? Vegeta não é o melhor amigo da vizinhança.
-Pode ser, mas pelo que percebi que ele tem uma amiguinha.  Lembra-se da Manoella que ele havia salvado do precipício?Ela foi levar um bolo bem grande chocolate para ele como agradecimento.Que moça mais gentil. Convidei-a para entrar e nos acompanhar. E...
Entrei em choque querido diário.
   
- Hã? Quem? O que?
 No momento perdi o controle do carro e saí da pista.Quase bati no muro. Oh!Quase matei a mim e ao papai.
- Bulma, cuidado, eu mal sai do hospital e quer que eu volte para lá querida?
-Escuta aqui papai. Como ousa deixar essa garota entrar na nossa casa. Não vê que ela é uma dissimulada e quer me provocar.
 - Como pode dizer algo assim Bulma? Ela é uma moça gentil que apenas quis nos agradar.Graças a ela eu pude comer bastante bolo e me despedir dos doces.Além do mais você nem a conhece.

Bom, não preciso dizer que naquele momento meu tom de voz estava alterado e o carro em alta velocidade. Pobre papai, nem pude perceber o quanto ele se segurava pelos cantos do automóvel.

-Como pode dizer que não a conheço. Eu estudei com ela no colegial Era uma saliente que dava de cima de todos os rapazes. Ela morria de inveja de mim só porque sou mais atraente e tinha mais pretendentes. Não percebe papai?
 -Bulma, vá devagar... Deixa que eu dirija?

Eu estava possessa e só falava.Na verdade indignada meu diário.Imagine só essa agora?
- Papai, eu realmente estou surpresa. Você e mamãe me traindo pelas costas a favor do lunático do Vegeta...
-Bulma, mas Vegeta foi muito gentil Me surpreendeu muito a sua atitude. Por isso achei bom a jovem entrar , pois ele parecia outra pessoa.Conversou muito com ela e tirou aquela cara tensa do rosto como eu nunca vi antes
- Aiiiiiiii papai cale-se! Essa história já me encheu.
     Cheguei em casa sufocada. Mamãe recebeu papai com carinho, mas eu dei uma de Vegeta  e fui direto para o quarto batendo a porta. Agora estou aqui nesse estado...AIIIIIIIIIIIIII!!/
Minutos depois:
  Voltei agora diário. Agora com a cabeça fria  chego a uma conclusão.Vegeta ficou com o orgulho ferido por depois de termos feito amor eu ter ido viajar sem dizer nada. Daí o canalha está usando a idiota dessa garota para me provocar.Eu acho que é isso.
 De uma coisa estou certa.:
Se é guerra que ele quer, guerra ele terá.
Sou muito inteligente para brincar.
Ele deu o primeiro tiro e eu vou revidar.
    É isso ai. A batalha já começou
     e vamos ver quem vai ganhar.
OU NÃO ME CHAMO BULMA BRIEFS!

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário