terça-feira, 6 de agosto de 2013

Gravador amigo? Hunf! MAS QUE BOBAGEM! Tsc!


O Diário de Bulma

Capítulo 36

    

 

Gravador amigo?
Hunf! MAS QUE BOBAGEM! Tsc!

 

      A vida para Vegeta tornou-se muito diferente. A mudança veio como uma avalanche que a princípio o sufocou, porém agora ele estava aceitando sua nova condição de vida e seus novos sentimentos, apesar de ainda permanecer em si algumas dúvidas.

 
             Bem, no momento a única dúvida que Vegeta possuía era o porquê de não encontrar o animal que pretendia caçar. De repente pensou que não estava mesmo a fim de caçar coisa nenhuma. Dane-se! Ele se sentou em uma convidativa rocha em meio ao mato curto, tirou o pequeno Gravador de dentro do bolso, e simplesmente, sem hesitar ou pensar que poderia estar fazendo papel de idiota, começou a gravar:

 
 


 “Eu estava pensando em como pude me submeter a comer aquele macarrão horrível. Mas que diabos! Eu senti uma súbita vontade de dizer a ela e deixar bem claro o quanto seu macarrão estava péssimo e o quanto eu estava quase começando a ficar enjoado, mas daí algo inútil aconteceu: eu olhei para os olhos dela que refletiam uma espécie de ansiedade patética, esperando alguma  resposta positiva da minha parte em relação à comida que ela havia preparado pra mim. Eu simplesmente disse que estava bom...Comi aquele macarrão  tentando disfarçar para que ela não desconfiasse o quanto ele estava ruim e eu consegui fazer esse sacrifício pensando na boa vontade dela em me alimentar. Mas que coisa idiota! Em outra circunstância eu simplesmente diria a verdade, e eu gostaria de ter dito a verdade, mas não, eu tive que ser um imbecil sentimental. Ela me tira de mim...( pausa)
 

            E pensar que quando acordei pensei em acordá-la para que fizesse algo para eu comer.Ainda bem que a deixei dormindo e como dorme essa mulher.

              Sabe , a coisa toda é que eu fico louco quando viajo naquela nave apertada, mas quando viajo sozinho , treino, mas com Bulma aqui seria perigoso acontecer algum tipo de acidente e ela morrer. Como morrem fácil esses terráqueos. Hahahahhahaha! São mesmo uns insetos. Já que não tinha droga nenhuma para fazer, resolvi beber vinho e até agora eu me pergunto o porquê de eu ter abastecido a geladeira com essa m... toda. Em vez de ficar se indagando sobre a questão, abri logo a garrafa e entornei.

              Ando pensando em umas formas de treinamento e preciso cumprir essas metas, mas por agora não preciso me preocupar com isso, pois Bulma vai me ajudar. Isso me é muito conveniente.

            Tempo depois ela finalmente acordou e veio até a mim, sentou-se no meu colo... Como se estivesse adivinhando meus pensamentos, ela disse que estava preocupada porque eu não estava treinando. Poderia dizer que é pura bobagem, mas quando levo em conta o fato de ela parecer saber o que eu estava pensando, fico indignado .

 

             Sugeri um jogo a ela... Um jogo de perguntas e respostas. Uma vez que Bulma enche a cara pra valer, pensei que seria fácil arrancar alguma coisa dela, coisas que têm me deixado curioso, coisas inúteis e sem sentido e que não me levam a nada, mas que me deixam em dúvida. Eu não consigo acompanhar a disposição que ela tem para a bebida e quando bebo fico mais... Mais... AFF! Nem sei que termo poderia usar para descrever o quanto fico vulnerável com isso... Mas que *&%$#! Portando, troquei logo o vinho por suco de uva e ver a ver jurando que eu estava entrando naquela onda de “entornar todas”, deixou isso divertido, até que ela descobriu tudo.


 

    À medida que falava ao gravador, Vegeta percebeu que ficava mais leve.Esse gesto antes repugnante agora havia se tronando uma espécie de desabafo ou terapia? Talvez! A única coisa que se sabe é que ele estava disposto a falar, mas é claro que até certo ponto. Depois que voltasse para terra  abandonaria o maldito gravador, ou melhor, o destruiria.

 Sentido-se melhor ,Vegeta pausou a gravação, deu um leve  suspiro e voltou a falar:

 Aqui entre nós... Errr!  Acho que posso falar o que me der na telha: PQP! Como eu gosto dessa mulher terráquea...

 

 Vegeta desligou o pequeno aparelho e decidiu para por ali não pensando muito na ultima frase que gravou para não se sentir arrependido, apenas mudou o rumo do pensamento se perguntando o que iria fazer já que não ia mais caçar. Já estava na hora de voltar e ver se ela estava bem. Assim, ele saiu voando deixando o lugar.

 

                                                          ***

 











Humilhado


 Oolong seguia viagem para seu treinamento. Sentado em sua poltrona no trem mais rápido da terra, trem esse possuidor de tecnologia desenvolvida pela Corporação Capsula, ele se perdia em algumas lembranças nada agradáveis:

  Uns dias antes do aniversário de Bulma, Oolong estava sentado em um kiosque do jardim tomando um refresco no final da tarde de de um dia de calor. Ele se assustou de repente quando percebeu que Vegeta havia se sentado ali perto com uma lata de energético na mão e uma  
toalha branca pendurada no pescoço.

A pobre criatura, Oolong, ficou desconfortável com a presença do sayajin e decidiu sair de fininho, até que ao se virar, foi parado por uma voz firme e arrogante:

- Aonde pensa que vai porco? Como você ousa sair daqui só por que eu cheguei ?

Oolong estremeceu:

- É... Eu só achei que queria... Talvez... Fi... Ficar sozinho.

-Não tem vergonha seu verme? Olha como treme. Não me diga que está com medo que  eu o mate? - Gargalhou o sayajin com vontade  e tamanho  sarcasmoue  Oolong começou a se sentir humilhado.Obtendo forças da sua raiva que surgia diante da arrogância e a superioridade  do príncipe ,ele reuniu forças e gritou alto:

- Por que você não me deixa em paz? Você se acha legal, mas você é um cara muito chato. Ninguém gosta de gente assim. Só aquela bruxa da Bulma que ficou insuportável depois que começou a andar com você!

 Vegeta estava se divertindo com aquilo. No fim das contas, ele pouco se importava com os sentimentos daquela criatura que para ele não passava de desprezível. Então ele se aproximou de Oolong devagar, olhou-o com olhar desafiador e disse debochado:

- Então depois dessas asneiras que acabei de ouvir eu só posso concluir que você é um imbecil suicida. Então eu vou te matar. AHAHAHAHAHHAHAHAHA! – Gargalhou mais uma vez Vegeta, quase que histericamente. Oolong não se deixou levar pelo medo, mais uma vez deixou-se envolver pela raiva:

- Eu não sou nenhum suicida. Saiba você que tenho amigos de verdade. Eu não vou terminar sozinho no futuro como você!

 

Vegeta o olhou com desprezo e sorriu chegando mais perto de Oolong. Parou em frente a ele com seu ar de superioridade, olhou para baixo e disse:

- Tcs! Futuro?! Hahahaha!Tolo! O único lugar que vejo você no futuro é assado, bem temperado e tostado, com uma maça nessa sua boca grande. Só assim sua vida teria algum sentido pra mim! Hahahahahhahahahahahahahahhaahahahahaha! – Dessa forma Vegeta saiu gargalhando como um louco, se divertindo à custa de Oolong, que por sua vez, chorou se sentindo humilhado.

 Lembrando-se desse acontecimento, Oolong cochilou na esperança de vingar tamanha humilhação.

 

                                                      Não estamos sozinhos

 

       Querido diário. Vegeta estava demorando muito a voltar da sua caça e eusinha não aguentava mais ficar esperando. Aquele planeta estava muito quente, eu pensei em dar um mergulho, mas pensei na possibilidade de haver alguma criatura na água, não é mesmo? Eu realmente não tenho muita sorte com essas coisas mesmo, então achei melhor prevenir do que remediar. Eu não tinha nada o que fazer, a não ser esperar. Sentei-me em uma cadeira do lado de fora e fiquei olhando a paisagem. Já estava entediada quando ouvi um barulho estranho vindo das árvores. Parecia um galho seco sendo pisado, algo assim... Mas eu me senti observada e isso me incomodou. Achei estranho, mas deixei logo de lado, pois pensei na possibilidade de ser algum animal. Nesse momento, Vegeta aterrissou bruscamente na minha frente jogando sua enorme caça morta, que parecia uma espécie de javali bem nos meus pés. Pobre de mim! Levei um susto tão grande que gritei caindo pra trás.

- Ficou maluco Vegeta? Você me assustou, tá sabendo?

- Hunf! Percebe-se. – Disse debochado. – Veja só, eu estava desistindo de caçar quando o avistei bem perto de um pequeno rio. Ele está bem gordo, não?

 Olhei aquela pobre criatura morta no chão e fiquei com pena. Pensei por um instante em perguntar como Vegeta o havia matado, mas não foi preciso:

- Apesar do tamanho, foi fácil quebrar a pescoço dele. Simples, com apenas um toque. Tsc! Criatura estúpida, mas a carne é boa. Acho que você vai saborear Bulma, cada pedacinho dele. Não é? - Riu com ironia ao me perguntar isso. Não consigo deixar de me surpreender com a crueldade de Vegeta em relação à vida alheia e a facilidade que ele tem tirá-la. Mas eu realmente não iria ficar pensando nada sobre isso. A única coisa que me vinha á cabeça foi um jeito de sair dali antes que ele começasse a cortar o bicho na minha frente:

- Escuta Vegeta. Essa praia não tem nada perigoso na água não é?

- Eu não sei se ainda tem. A ultima vez que estive aqui andei matando algumas serpentes marinhas gigantes.

Ai não, eu não ia arriscar entrar sozinha naquela água. Eu estava morrendo de vontade de me refrescar e para piorar a caça de Vegeta estava cheirando mal, o que me enjoou completamente. Percebendo a minha certa indisposição, Vegeta se aproximou de mim e disse :

-Hei Bulma. Vem aqui. - Me puxou juntando meu corpo ao dele e se agarrando de uma forma gostosa a minha cintura. Ai que lindo! *.* Ele sussurrou: - Vou te levar para um passeio como o prometido. Depois cuidamos da nossa refeição. - Disse começando a levitar comigo. E eusinha só curtindo esse carinho repentino. Ai diário, eu só não gostei do “cuidamos”. Imagine, uma dama linda e refinada como eu assando um animal selvagem para comer? Não dá, não é mesmo? Segurei-me em seus ombros e ele me ajeitou em seus braços e subimos ao céu daquele lugar lindo. Finalmente ele estava sendo romântico.Estava demorando ...

Vegeta me mostrou os lugares por onde andou e me contou algumas formas de treinamento que ele usou naqueles lugares. Ele é muito inteligente, não é átoa que fazemos um casal e tanto. Cheguei a pensar se ele pensa o mesmo... Acho que sim, afinal não sou qualquer garota. Vegeta me levou a um lugar lindo. Nesse lugar havia uma cachoeira exuberante. Quando ganhamos o solo, ele foi logo tirando a camisa:

- Estou indo mergulhar. Você vem?

Fiquei parada olhando para ele e não respondi nada. Apenas tive uma ideia ( corada).Ele mergulhou sem me esperar e quando emergiu me procurou pensando que eu já estava na água., me olhou irritado  e perguntou:

- Ora Bulma. O que há?

Então eu olhei para ele e sorri:

- Hunf...Que saber ? Vou nadar nua.

 
 Vegeta começou a ficar vermelho, mas com aquele sorriso torto. Quando fiquei completamente nua andei delicadamente até a margem e mergulhei em direção a ele. Emergi bem á sua frente e ele estava gostando daquilo, tanto que me beijou bruscamente. Como aquela vez da piscina, algo que eu nunca esqueço, brincamos como dois adolescentes na água. Depois com muito entusiasmo fizemos amor mais uma vez. Esquecemos o tempo até que já estava na hora de voltarmos. Quando estávamos quase chegando ao nosso acampamento, resolvemos caminhar um pouco. Sem grosserias, sarcasmo e arrogância ele conversou comigo na volta. Pela primeira vez me falou um pouco sobre seu pai, o rei Vegeta e algumas memórias que tinha sobre a sua mãe que não era como ele disse, como as mães terráqueas que enfraqueciam seus filhos com tanta proteção. Engraçado ele querer tocar nesse assunto voluntariamente, mas já que ele estava tão disposto a falar nisso, me contive em não colocar o meu ponto de vista sobre o assunto. Tenho certeza que acabaria em briga.
 

       Enfim chegamos e eu já estava disposta a experimentar o assado selvagem do meu príncipe, até que percebemos que o animal havia desaparecido. Eu e Vegeta nos olhamos com um baita ponto de interrogação um para o outro e em seguida corri meus Olhos para o chão e Vegeta me acompanhou com  surpreso ao perceber que havia pegadas nos montes de areia e terra entre o mato. Foi então que percebemos que não estávamos sozinhos.

Continua...

14 comentários:

  1. Oie Leda *------*
    Sabe, a Bulma PRECISA encontrar esse bendito gravador e escutar a ultima frase que ele disse *oooooo*
    Adorei o passeio deles, parece que eles andaram dando uns shows para alguém bastante esperto!! Um extra-terrestre? Será bonito? Não mais que vegeta.. kkkkkkkkkkk
    Tadinho do Oolong... o bixim é fraquinho mesmo, mas devo admitir que por mais que eu estivesse com pena me matei de rir quando vegeta disse que ele só serve assado!! kkkkkkkkkkk
    Enfim, amei o cap. e espero mt pelo próximo!!
    bjsssss... ja ne!!


    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário.eu aprecio muito isso, pois dá para saber o que estão pensado. Eujá tenho a efic toda na minha cabeça e tenho um desfecho para o gravador que acho que vai gostar...Rs...Oonlog vai aprontar uma mesmo...Vc verá. rs... beijos

      Excluir
  2. Aaawnn amei amei amei *--* que bom que vc postou mais :D
    pelo jeito vem muuuita coisa por aí né? essas "confissões" no gravador, o Oolong com jeito de quem vai aprontar alguma e a B e o V sozinhos nesse planeta... Alias, parece que nem tão sozinhos assim OMG kkk Já aguardo ansiosa pelos proximos capitulos, ja que sempre termina com um gostinho de quero mais ^^ bjos Leda, até a proxima *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já escrevendo o 37!!! Obrigada pelo comentário!Mil beijos!!^^

      Excluir
  3. Adorei o cap. Estava ansiosa pra saber sobre mais acontecimentos...
    Estive pensando, esse mal estar dela só pode significar uma coisa, más será mesmo??
    Ansiosa para os proximos, e vê se não demora pra postar viu mocinha' kk bjoos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noeme! Sempre me desculpo pela demora!!!Mas tá ai. Agora estou escrevendo o 37!!!Saudades de vc linda!!!^^ Vc verá o que vai acontecer...rs...beijos

      Excluir
  4. Quando sai o capitulo 37??

    ResponderExcluir
    Respostas




    1. Se eu estiver bem inspirada ainda esse fds!!!Rs Obrigada pelo comentário.






      Excluir
  5. Achei mt legal esse capítulo,acho que diario de bulma poderia até virar um livro(narrado por vc é claro)Estou esperando o proximo capítulo!!

    ResponderExcluir
  6. Quando sai o próximo capitulo?

    ResponderExcluir
  7. Amei! estou super ansiosa par que Bulma descubra o gravador! a cada cap fica melhor! parabéns.

    ResponderExcluir
  8. JennyMugiwara:

    KKKKKKKKKKKKK estava com saudade da história e resolvi reler. Outro dia tive que comer um macarrão grudento e me lembrei: "Eu estava pensando em como pude me submeter a comer aquele macarrão horrível." kkkkkkkkkkkkkk comecei a rir. As suas histórias conseguem animar o meu dia quando está ruim, vc trás alegria para minha vida sabia? Por Favor, Leda-chan volte a nos alegrar com seus capítulos! As vezes vc pode achar que não tem muita importância, mas com uma história engraçada vc consegue melhorar o dia de muitas pessoas, espantar os problemas e nos relembrar uma infância feliz vendo DBZ. Se você como eu algum dia não se sentir feliz ou tiver que fazer algo não muito agradável lembre do macarrão e sorria as vezes basta sorrir para tudo ficar bem! Te desejo tudo de bom Leda-chan. Espero poder ler seus novos capítulos em breve ^^

    ResponderExcluir
  9. Awn Vegeta-kun tão bruto e tão fofo! Eu amo o jeito que ele diz que gosta da Bulma. hihi Mesmo no começo quando ele pensou que a odiava haha o jeito que ele conta é muito lindo >.< . E agora nós notamos como ele amadureceu e descobriu melhor seus sentimentos passando mais tempo com ela.

    ResponderExcluir
  10. Leda a história está maravilhosa estou amando de paixão cada capitolo amei muito <3<3
    VC é incrível .....<3<3

    ResponderExcluir