segunda-feira, 18 de março de 2013

CAPÍTULO 31 Começando a viagem - Convivendo ainda mais juntos...



O Diário de Bulma

CAPÍTULO
31
Começando a viagem
Convivendo ainda mais juntos...


                  Vegeta havia deixado coordenadas desse planeta programadas no sistema de navegação. Programei o automático e deixei a nave seguir viagem. Meu coração estava disparando, eu não poderia imaginar a aventura que me esperava e acima de tudo eu não podia acreditar que Vegeta estivesse se entregando a mim daquela maneira.

- Por que essa cara ? - Perguntou meio que sorrindo. - Não me diga que esta com medo?

  Apertei minhas mãos sobre as pernas, me sentido feliz demais chegando ao ponto de estar com medo por isso:

 - Vegeta?!
- O que é?
- Pelos meus cálculos será um dia e meio de viagem até esse planeta, não é mesmo?

- Sim. É verdade. - Respondeu sério.

- Que bom!- Suspirei – Então eu acho que vou tomar um banho.

           Vegeta não disse nada. Acredito que ele tenha percebido que eu precisasse de tempo para por minha mente em ordem.
            Na época em que fui para Namekusei, papai havia feito outra nave como a de Goku, afim que Chichi e os outros irem até nós, o que acabou não acontecendo. Mais tarde, depois que Vegeta a roubou e depois voltou para a terra, essa nave acabou ficando para ele treinar, cabendo á papai a instalar o simulador de gravidade em até 500 vezes. Essa nave possui uma grande resistência e pode ir a diversos lugares do espaço ,e esse é um dos motivos que temos na parte inferior  um quarto, uma sala e uma pequena cozinha  e é claro um banheiro, o que torna as escapadas do meu sayajin pelo espaço mais cômodas.
        Fui até o quarto a fim de verificar a grande bolsa que Vegeta trouxe e principalmente ver as roupas que ele havia colocado para mim. Não foi surpresa ver que as peças quase não combinavam, mas fiquei satisfeita, pois se sabe que Vegeta se esforçou para essa nossa viagem surpresa desse certo.




          Relaxei na banheira de espumas, fechei os olhos a fim de tentar entender o que eu estava realmente sentindo... Então conversei com meus sentimentos e cheguei à conclusão de que eu estava com medo de ser feliz. Sabe diário, foi uma ótima ideia de Vegeta, não é mesmo? Portanto, decidi não pensar no futuro e me entregar a esse Vegeta que deliciosamente me raptou, esse Vegeta apaixonado e amoroso, do seu modo, é claro, que estava disposto a ficar comigo... Então, perdida nesses pensamentos que me assustei com ele entrando de repente no banheiro:
- Você quer ficar comigo ou não? Por que caso você não saiba, senti que você está hesitando, por mais que você tente esconder. Não me faça de idiota Bulma. - Disse com tom arrogante e firme.

Por Kami-sama! Vegeta... Eu tinha que parar de torturar o pobrezinho com a minha insegurança tola. Mas eu estava feliz, e percebi que ele ficou feliz quando eu estendi a minha mão para ele e sorri:

-Vegeta! – Exclamei – Obrigada! Quero dizer que isso foi uma surpresa realmente incrível, não é verdade? Estou muito feliz. E esses sais de banho... Você se superou. - disse dando uma piscadinha para ele. Percebi que ele corou, e corou muito. Observei o tom vermelho que brotou rapidinho no seu rosto. Ele baixou um pouco a cabeça tempo o suficiente para se sentar no chão, encostou-se na banheira de costas para mim e cruzando os braços e finalmente disse:

-Sabe , uma vez você havia saído com o verme inútil do seu ex. Eu vi vocês chegarem em casa  tarde aquela noite.Um tempo depois  você estava chorando. – disse com ar superior na voz.

- Você deve estar falando da noite em que Yamcha me contou que estava me traindo... O que tem isso Vegeta? - Perguntei calmamente tentando entender onde Vegeta queria chegar com aquele assunto:

- Hunf!  – resmungou debochando - Bem, de qualquer forma o que eu tenho a lhe dizer não é sobre aquele ser rastejante.  Eu ouvi você chorar quando passava pelo corredor e fiquei incomodado por ver você sofrer. Fiquei esperado alguns minutos ali na frente da porta do seu quarto pensando o que eu faria... Mas como esse incomodo me irritou... Eu simplesmente poderia estar pouco me lixando... Mas eu estava me importando, tanto que bati cuidadosamente na porta do seu quarto. Mas eu não esperei, pois havia me arrependido.

 Ai, diário!Então era mesmo vegeta que havia batido na porta do meu quarto. Apesar de eu ter achado a ideia absurda, eu havia imaginado que poderia ter sido ele. Senti uma forte emoção naquele momento e percebi que vegeta queria continuar a falar. Então eu simplesmente o ouvi sem interrompê-lo.
  - É... Bem... - continuou se atrapalhando um pouco – chegando ao ponto onde eu queria chegar, você estava ouvindo uma música aquele dia que eu... Ehhh... Gostei.

- Ah, então é por isso que você pediu que eu lhe passasse algumas músicas, não é¿ Essa música que você diz está no seu mp3?

  Vegeta corou mais uma vez de repente ficou sério:
- É eu ouvi algumas músicas... Bem, e essa mesma música tocou naquele cd que você estava ouvindo quando aquela almofadinha te deu bolo, se lembra? - gargalhou sarcástico.

- Como poderia esquecer. E além do mais, sendo eu uma garota muito perspicaz, percebi logo que você estava por traz disso antes mesmo que o Maurício pudesse me dizer que o carro dele foi parar em cima de uma árvore. - Soltei também uma gargalhada ao me lembrar disso. - Estou certa, não é verdade?

 Vegeta se virou para mim e deu um sorriso torto:
- Não gosto da ideia de admitir isso, pois sei que você vai ficar mais metida do que já é. Hunf! Você está certa.

    Diário, olhando-o naquele momento sem sua habitual cara , mantendo seu sorriso torto no rosto, eu não resisti e lhe dei um selinho. Ele me olhou nos olhos, pensou algo por um segundo:
- AFF!Você tinha que ver a cara daquele verme procurando pelo carro. Fiquei ao longe observando um bom tempo aquele ser patético. Como é tão fraco e insignificante... Como um inseto.
             
 - Aquele Maurício!Só de me lembrar no dia em que ele me agarrou à força me dá calafrios. Bem que eu sentia algo estranho nele. Meu sexto sentido queria me dizer alguma coisa.

- Aff!Pergunto-me como uma mulher inteligente como você caiu na lábia daquele imbecil. - Comentou meio indignado.

-Ora Vegeta!Não começa ,tá bom¿ Eu não acabei de dizer para você que eu sentia que havia algo errado?

-Bobagem!- Exclamou ele.
- Escuta aqui Vegeta. Não acho uma boa ideia começarmos uma discussão. Como você mesmo me perguntou antes: Você quer ficar comigo ou não?

 Eu não estava realmente disposta a brigar com Vegeta. Seria o fim da nossa aventura e sendo eu a mais madura e sensata coloquei logo fim na situação. Estávamos tendo uma conversa descontraída e isso seria muito inconveniente se acabe em uma discussão:

 - Então, me conta uma coisa Vegeta: O que você fez com o Maurício aquele dia do meu aniversário além daquilo que me contou?
         Vegeta se levantou devagar, me deu um beijo na testa e disse sério:
- Depois conversamos mais. Estou um pouco cansado. Vou dormir.
Mas o Vegeta hein, diário... Com ele não tem jeito mesmo. Eu não sabia se pensava se ele estava entediado com a conversa ou se ele realmente estava com sono. O que pensar, não é mesmo?Afinal esse é o Vegeta resmungão que eu amo. Do contrário não seria ele... * Batendo saudades dolorosas do meu sayajin.
     Eu o olhei com carinho:
-Tudo bem Vegeta. Vá descansar. -Sorri para ele. -Vou ficar no banho mais um pouquinho. Mas antes pode me fazer um favor ? - Perguntei piscando para ele. Ele mais uma vez corou.
- Mas agora? O que é?
- Pode me trazer uma taça de vinho, por favor? Eu vi que você colocou algumas garrafas  na geladeira.
Vegeta me olhou indignado:

-Espera ai? Você que eu vá lá dentro, pegue uma taça de vinho e lhe sirva aqui no banheiro justamente agora que eu vou cochilar? Hunf! Você só pode estar brincando.

- Pooor favoor Vegeta? Você vai mesmo deixar que uma dama como eu ter que sair de seu banho e ir lá dentro toda molhada?

- AHHHR!Bulma. Está bem. - Disse irritado.
- Obrigada Vegeta!- Exclamei feliz.
 Quando Vegeta estava saindo pela porta ele se virou para mim e disse com aquele sorriso que me tira do sério, no bom sentido, é claro:

-Hei, sabe que não é uma má ideia...
- O que?
- Deixar uma dama como você sair do seu banho e ir buscar seu vinho toda molhada. Mas sem toalha... - Dizendo isso, saiu e fechou a porta.
OH! Vegeta Que gracinha. Não é? E pensar que muitas coisas ainda estavam por acontecer...



31 de novembro 12h30min
Viagem:

               Vegeta cochilou profundamente. O observei discretamente com carinho e ele me pareceu tranquilo. Deixei-o descansar e aproveitei para entrar em contato com mamãe e papai para dizer-lhes que estava tudo bem.

              Liguei o comunicador da nave e facilmente consegui pegar uma onda de sinais. Logo liguei para casa... Mamãe apareceu na tela:

- Bulma, querida, você está bem? Onde você está?

- Pois é mamãe. Estou fazendo uma pequena viagem com Vegeta. Ele me pegou mesmo de surpresa.Disse sorrindo feliz para mamãe. – No mais, mamãe, me diga, como está Lince? Ela deve ter ficado muito assustada, não é mesmo?

- Ahhhh!Lince!Sim!Ele está bem Bulminha. Ele achou estranho o Vegeta voar, mas agora ela está conformada. Vamos sair para almoçar fora. É uma pena você não estar aqui. Mais tarde iremos ao parque no divertir e ver os lindos rapazes que frequentam aquele lugar.


- Ora mamãe!Como pode ?Vocês não estavam preocupados com a sua filha? - Perguntei indignada.

- Oh!Não seja tola querida!Quando Lince disse que um homem esquisito te levou da sacada voando, percebi logo que se tratava do Vegetasinho. Oh Bulma! -Exclamou mamãe repentinamente me dando um susto. – É mesmo!Quanto tempo vocês vão ficar fora?

- Hum... Não sei bem. Talvez uns três ou quatro dias no máximo. E isso me lembra que nós não estaremos ai para o churrasco.Eu lamento muito mamãe.

  Entenda diário, no fundo eu estava aliviada por não ter quer ter que participar desse churrasco. E a ideia de que a impostora da Manoella iria ao churrasco sem o Vegeta estar lá me era divertida, até que mamãe me deu uma notícia:

- Oh Bulma, você me fez lembrar-se de uma coisa muito importante!
- Espere mamãe, antes de tudo preciso te dizer que não conte para ninguém que eu e Vegeta estamos juntos. Entendeu mamãe?

- Ora, mas porque não Bulma?

- É meio complicado mamãe... Quando eu voltar para casa eu te explico, tá bem? Mas a senhora me promete não contar para ninguém? Isso é muito importante.

- Tudo bem Bulminha, se você quer assim. - Respondeu ela me observando pensativa, mas ao mesmo percebi que ela notou o quanto eu estava feliz de verdade.

- Então mamãe, me diga o que tem de importante para me dizer?

- Oh!É mesmo!Bem, os novos sócios disseram que fazem questão de conhecer o gênio prodígio da família, minha jovem e inteligente Bulma Briefs. Não é emocionante Bulminha? Portanto seu pai decidiu mudar a data do churrasco. Vamos esperar vocês voltarem querida.
Verdade quando digo que não discuti, pois faz parte do meu trabalho. Suspirei fundo aceitando que são ossos do ofício. Afinal, esse é o preço que se paga por ser um gênio. Bom, mas que eu queria mesmo era aproveitar o presente com o Vegeta.

- Tudo bem mamãe. Olha, poderia me fazer outro favor?

- Claro querida. O que é?

- Não deixe Lince ir embora até eu voltar. Peça desculpa a ela e é também importante que a senhora diga a ela que não comente com ninguém sobre o Vegeta. E outra coisa, não deixa o Oolong ficar dizendo besteiras para a Lince.

- Não se preocupe com isso Bulma. Oolong teve que viajar às pressas para terminar um curso que ele havia começado as uns meses atrás, uma coisa assim. Como Oolong é esforçado. Não é Bulminha?

- Não diga bobagens mamãe. Oolong é bem espertinho, isso sim. Ele tem andado muito misterioso ultimamente. Não acha que ele deva estar aprontando alguma coisa?

-Oh! Não seja cruel Bulma.
      
-AH! Esquece mamãe. Bem, eu vou desligar agora. Tento entrar em contato com vocês depois. Está bem?

- Tudo bem meu anjo!Divirta-se com o Vegetasinho e se cuide. E use preservativo. Se bem que de repente você e o Vegetasinho poderiam nos dar uma neta ou um neto. Oh Bulma! Isso não seria maravilhoso?

Diário, não pude acreditar que mamãe estava dizendo uma coisa dessas:
- Por acaso a senhora está ficando louca mamãe? - Eu disse irritada e indignada pensando que não é à primeira vez que ela diz isso. - De onde você tira essas coisas?

- Oh Bulma, não se irrite com sua mãe querida. Eu só quero que você se divirta!
-Ah... Tudo bem mamãe. Eu tenho que ir agora. Dê um beijo a todos e não se esqueça do nosso combinado.


-Oh, sim Bulminha! Pode contar comigo, filha. Até mais!
-Tchau mamãe.
      Assim que desliguei a tela eu suspirei fundo. Pensei no que mamãe havia falado e estava me sentindo sonolenta por causa da taça vinho, já estava pensando que eu tenho tomado minhas pílulas fielmente e não tenho que preocupar com uma gravidez. Eu acho melhor assim, pois eu acho que Vegeta ia surtar. Imagine ele, um príncipe sayajin, um guerreiro de classe alta tendo um filho com uma terráquea... Apesar de a mistura de nossas raças gerarem indivíduos fortes, como Gohan, um menino bem forte e inteligente, mesmo assim Vegeta não ia gostar. Será que estou o julgando mal? De qualquer forma não adiantava eu ficar pensando aquilo à uma hora daquelas. Sem contar que estava com   sono e estava louca para deitar ao lado do Vegeta ,dormir com ele bem aconchegada ,de conchinha...Ai...Ai...*.*  * SUSPIRO PROFUNDO...
Já que eu não estava para perder tempo,foi isso mesmo que eu fiz,deite-me na cama bem devagar afim de não acordar meu sayajin, mas sem sucesso... Vegeta abriu os olhos devagar e me olhou sonolento, deitei ao seu lado de costas para ele... Foi então que ele deslizou sua mão deliciosamente pelas minhas costas até a minha cintura, assim me puxou para perto de si, cheirou forte meus cabelos, encostando com vontade o nariz na minha nuca... Então, diário, acabamos dormindo... Quanto tempo eu não durmo tão profundamente...


Continua...

4 comentários:

  1. Ai... na hora que a mãe da Bulma anunciou para ela a mudança da data do churrasco, meu coração palpitou. Acho que senti a mesma coisa que a Bulma rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei o cap.
    Mas, Affeeee, Sra. Briefs... Não muda a droga da data do churrascooo... Livra a Bulma de ver a cara da Manoella de novo!! Ser gênio, da um trabalho!! rsrs
    Bulminha, tua situação com o Sayajin só melhora cada vez mais. Tá tão lindo, que provavelmente vai desabar!! *medo o.O*
    Vegeta - "Deixar uma dama como você sair do seu banho e ir buscar seu vinho toda molhada. Mas sem toalha... "
    Hmmmm... Safadeeenho!! Rsrsrs <3

    ResponderExcluir
  3. oi adorei o cap. quero te pedir n demore muito por favor para escreve o outro capitulo, estou
    muito curiosa para ler sua pro cimas criaçoe parabes

    ResponderExcluir
  4. "Já que eu não estava para perder tempo,foi isso mesmo que eu fiz,deitei-me na cama bem devagar afim de não acordar meu sayajin, mas sem sucesso... Vegeta abriu os olhos devagar e me olhou sonolento, deitei ao seu lado de costas para ele... Foi então que ele deslizou sua mão deliciosamente pelas minhas costas até a minha cintura, assim me puxou para perto de si, cheirou forte meus cabelos, encostando com vontade o nariz na minha nuca... Então, diário, acabamos dormindo... Quanto tempo eu não durmo tão profundamente..."
    aaaaainnn amei ♥

    ResponderExcluir