segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Capítulo 28 Não foi bem o esperado... Um dia estranhamente divertido!



O Diário de Bulma
Capítulo 28



Não foi bem o esperado...
Um dia estranhamente divertido!
Recapitulando á partir do dia 31 de outubro: manhã.





                  Naquela manhã eu acordei do que perecia ser um sonho. Mas confesso que ninha noite foi um pouco conturbada, pois eu tive uns pesadelos estranhos. Acordei assustada, olhei no relógio do criado mudo e vi que marcava 04h00min. Vegeta dormia tranqüilo. Comecei a pensar nesse pesadelo estranho e tentava entender o que ele poderia significar: sonhei que estava sendo perseguida por uma fumaça espessa e rosada e quando eu me virava, vi a silhueta de Vegeta coberta em sombras, ele parecia estar com as mãos na cabeça, como se estivesse sendo dominado por algo, eu não sei bem. Então, enquanto eu já estava angustiada, senti uma mão no meu ombro, viro-me para trás e vejo aquele jovem que veio do futuro. Então ele sorri e me diz: “Não se preocupe, estou aqui”.
              Foi daí que acordei de repente, assustada. Sinceramente, não sei o que esse sonho quer dizer... E no mais fiquei um bom tempo acordada pensando sobre isso, e por tanto não dormi muito bem.Eu  acredito que sonhos querem nos dizer algo, sendo eu uma cientista e Gênio,muitos me julgam cética,mas eu não sou assim.

Manhã:
Apesar de não dormir direito, o que eu estava disposta mesmo era aproveitar cada segundo com Vegeta.


           Levantei da cama apressada e deixei Vegeta dormindo. Fui até a cozinha e mamãe deixou um recado dizendo que saiu com papai para comprar as coisas para o “tal churrasco”, e isso me fez lembrar que teria que ficar o domingo inteiro aturando a *@&*$# daquela Manoella. Mas não me preocupei, pois dela estava reservado!Hahaha!
            Bem, já que mamãe disse que iam almoçar fora e chegar tarde eu estava super feliz, pois hoje, eu teria Vegeta todinho só pra mim, e para a minha felicidade, Oloong tinha ido junto com eles... ^^ Ai... Finalmente paz, não é mesmo?
               Oh diário!Foi então que tive a idéia de fazer um café da manhã para Vegeta, assim como Chichi faz com Goku, com um chá bem gelado de Hamuck. Peguei as folhas bem fresquinhas e fiz como chichi me ensinou. Fiz torrada com azeite e queijo, assei pão doce, coloquei chocolates... Tudo que um café da manhã caprichado precisa para comemorar uma noite tão romântica com Vegeta. O sayajin havia se saído muito bem!
         Vegeta ainda dormia. Arrumei a bandeja lindamente e a levei para o quarto. Coloquei-a do lado da cama e observei meu sayajin por alguns segundos. Ele não parecia que iria acordar de mau humor, estava com um discreto sorriso no rosto. Sentei - me ao lado dele na cama, dei-lhe um suave beijo e sussurrei:

-Hei Vegeta!Acorde. Tenho uma surpresa para você.


            Ele então abriu aqueles olhos negros brilhantes e olhou para mim corado. Eu sorri com vontade e olhei para o lado mostrando-lhe a bandeja do café da manhã. Acompanhando o meu olhar até a bandeja do café da manhã, ele sorriu ao ver a fartura. Então apoiou a cabeça nos braços sobre o travesseiro olhando para o teto e soltou uma pequena gargalhada:

-Vejo que preparou o café da manhã para mim. Está assim tão apaixonada garota terráquea?


        Ai...Diário o Vegeta tinha que fazer uma pergunta assim uma hora dessas? Eu fiquei vermelha e ele notou que eu havia ficado corada! Mas eu não estava disposta a brigar. Vendo que eu fiquei calada, Vegeta ficou sem graça e mudou de assunto:

-Responda-me Bulma. Que bebida é essa verde?- Perguntou apontado o dedo para a jarra na bandeja.
 
-Aaaah!Isso?...É chá gelado de hamuck. Respondi receosa de que ele não tomasse.

   Bem, então Vegeta me perguntou:

-Hamuck?O que é isso?

-É um tipo de chá gelado que a mamãe faz. É muito gostoso. Deixe-me servi-lo Vegeta?

-Ponha só um pouco, pois se eu não gostar eu não irei tomar isso.

         Coloquei minha mão sobre meus lábios, encobrindo um sorriso discreto:

-Háaa!Mas é claro que vai?Você vai adorar. Vai Vegeta, pode tomar sem preocupações!
    Diário, eu estava louca para ver o resultado do chá em Vegeta. Portanto, notava-se certa ansiedade no meu tom de voz, foi então que Vegeta olhou para mim desconfiado:

-Escute Bulma. Espero que isso aqui não seja alguma das suas brincadeiras idiotas, tal como aquela pílula que você meu deu.

-Mas é claro que não Vegeta. Não seja por isso, eu tomo com você. Dê-me seu copo.

   O descarado do Vegeta não fez cerimônia nenhuma para me passar o copo. Mesmo assim, ainda me observava desconfiado e curioso... Tomei uma grande golada:

-Viu só Vegeta?
-Afff!Dê-me logo esse copo.
Passei o copo para Vegeta. Ele primeiro cheirou discretamente a liquido verde claro e bebeu um golinho. Sentiu o sabor, pensou um pouco e disse:
-Até que não é ruim.
-Viu só?Viu só Vegeta? Como tem coragem de desconfiar de mim?
-Como você tem coragem de me perguntar algo que já sabe a resposta?
Retrucou com sarcasmo virando o copo com vontade, enquanto eu ainda estava no meu primeiro. Mas é claro!Eu sou uma mulher fina, educada e requintada, isso é óbvio.  

      
EFEITO HAMUCK EM VEGETA

Esconde-esconde

          Querido Diário, já havia se passado um pouco mais de meia hora desde o primeiro copo de hamuck do Vegeta... E eusinha, estava tomando o segundo, enquanto o sayajin sedento e faminto, já tomara todo o chá e comera todas as guloseimas do café da manhã. Se soubesse que esse hamuck iria me dar tanto trabalho, eu jamais teria dado ao Vegeta!
            Ao contrário do que eu imaginava por causa da intensa narrativa de Chichi em ralação á Goku, o hamuck deixou Vegeta falante:
         -Então me responda Bulma. Por que eu, um príncipe guerreiro de classe alta, extremamente forte e onipotente, tem que me curvar á patética idéia, sua e de seus amigos insetos, de que Kakaroto é mais  poderoso do que eu ?Hahahaha!- Gargalhou arrogante. – Como são imbecis!

- Ora Vegeta!Isso não é novidade no que diz respeito ao modo que você pensa, não é mesmo?Afinal, você vive proclamando tal coisa já há muito tempo. - Disse já impaciente.

-Proclamando?Como ousa?Eu sinceramente não entendo o modo como você vive defendendo o verme do Kakaroto.

-Que absurdo o que... -Vegeta não me deixou terminar de falar:

-Cale-se Bulma, eu ainda não terminei. Aliás, eu acho que essa sua atitude idiota em ser a advogada de plantão de Kakaroto, não passa de um fetiche, uma fantasia barata que você tem com ele. No fundo, no fundo você se enfurece por a tal de Chichi ter chegado na frente. Não é?

Fiquei furiosa com essa conversa tola do Vegeta, dei-lhe um tapa no rosto bem forte, saltei da cama e fui direto para a porta do quarto dizendo:

-Não me mande calar a boca, pois quem está falando demais aqui é você. E ainda por cima está dizendo besteiras. Olha Vegeta você sempre estraga tudo. Tivemos uma noite linda, e você... Ah!Ora essa!Quer saber Vegeta?Você vive falando o do Yamcha, mas vocês dois são uns cretinos.

        Ai, diário, na verdade eu estava morrendo de medo do Vegeta, ele estava com um brilho sinistro nos olhos... Não foi uma boa idéia ter dado o chá de hamuck para ele. Saí do quarto com passos apertados e segui pelo corredor sem olhar para trás. Senti que ele percebeu o meu repentino medo. Naquele momento, aproveitando que ele ainda não havia vindo atrás de mim, e nem havia reagido ao tapa que dei nele, fui até á sala do ultimo andar, a biblioteca, e tranquei a porta. Que horrível!De repente, ouvi a voz dele vindo de longe a me chamar:

-Bulma!Bulminha? Vejo que quer brincar de esconde, esconde... Então vamos nessa. Hahahah!Acredito que vou acha-la facilmente... -Ele soltou outra gargalhada medonha, com isso, me escondi dentro do armário da biblioteca. E ele continuava com aquele tom de voz que estava me causando um terror psicológico indescritível:

-Hum!Vamos ver pelo pequenininho ki da Bulminha, onde ela está escondidinha. Hahaha! - Eu senti que Vegeta estava cada vez mais próximo da biblioteca. – Sabe... Isso me faz lembrar quando nós, sayajins, costumamos viajar pelo espaço á procura de planetas para o infeliz do Freeza. Posso sentir o gostinho daquela doce época outra vez, onde a pobre vítima, prestes a morrer pelas minhas nobres mãos, ficava assim, como você meu amor, escondidinha com um ki tão insignificante, que quase sentia piedade da tal criatura. Hahahaha!-

    Que coisa horripilante, não é mesmo diário?Uma linda mulher, inteligente e sofisticada, passando por algo tão perverso assim. Foi então que ouvi a porta da biblioteca ser praticamente arrebentada. Pensei comigo mesma por que eu não havia saído de casa. Que idéia absurda eu ter-me escondido!Foi levando um baita susto que me deixei cair dentro do armário. Fiquei encolhida e mal respirava. Então Vegeta disse:
-Hum, veja só onde a graciosa e inteligente garota terráquea resolveu se esconder: Na biblioteca. Faz jus á sua personalidade. Mas,antes de eu achar você, fiquei curioso... Responda-me Bulma. O que deu em você? -Ouvi os passos de Vegeta se aproximando cada vez mais do armário e naquele momento, prometi a kami-sama que nunca mais daria hamuck ao Vegeta se eu saísse viva dessa situação.

Ele continuava -...Para se esconder ridiculamente assim de mim?Por acaso isso tem a ver com que me deu para tomar?

          Assim que Vegeta abriu a porta do armário, ele me viu sentada, encolhida e abraçada aos meus joelhos:

-Então. Vai me responder ou vai ficar ai me olhando com esse ar patético?

-Ar patético?Ora, saiba que você está sendo injusto comigo depois de ter bancado o terrorista machão. O que você queria que eu fizesse?Eu sou uma garota delicada, linda e indefesa e você o lunático de outro planeta. Isso faz todo o sentido, não acha?-Eu disse me levantando de dentro armário.

-Hunf!Sentido nenhum, pois não existe sentindo em transar comigo em uma noite e no dia seguinte me drogar e de repente ficar com medo de mim só por que eu lhe falei umas verdades. Ora, cresça Bulma!Você está sendo ridícula.

-Escuta aqui Vegeta. Em primeiro lugar eu não te droguei. Esse chá que você tomou é apenas um relaxante natural. Eu não fazia idéia que ele te deixaria mais psicótico do que o normal. Eu não estava agindo de má fé com você, se assim fosse, por que eu o tomaria também?Hein?Diga-me?

             Ele me olhou debochadamente e se sentou na poltrona cruzando os braços. Eu fiquei parada como uma tonta observando o comportamento de Vegeta. De repente, ele começa a rir sem parar, debochando de mim:

-Hahahaha!Você tinha que ver a sua cara de medo. Sentiu medo de mim Bulma?Como eu gostei disso. Uma mulher metida como você se borrando toda. E olha que eu nem me esforcei muito... Você saiu do quarto de repente como uma idiota apressada. Hahahahahahahahhahhahahahahahhahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahaa!(longa risada psicótica). Isso e para você aprender a não me dar mais substâncias ilícitas.
  
  -Ah, mas eu não vou repetir para você que o hamuck não é ilícito.E pare de debochar de mim ...Hei,o que foi Vegeta?Por que ta me olhando desse jeito?

  Vegeta agora me olhava de um jeito inédito. Olhava-me como o velho babão do Kame.

- Eu acho melhor eu ir tomar um banho. -Disse ele. Sinceramente pensei que ele ia me agarrar. Mas não, levantou-se bruscamente, passou por mim como se eu não fosse nada. Ai, mas que coisa!Vá entender o efeito que esse hamuck deu em Vegeta.


-Banho?Indaguei.
-Mas é claro!Quero ver se consigo relaxar um pouco de verdade, pois essa coisa que me deu para beber me deixou estranho. Diga-se que estou um pouco eufórico. Aliás, não quer me acompanhar?-Me perguntou piscando para mim de uma forma tão sexy, que não resisti. Então eu respondi:

-Hihihi!Mas como você é direto Vegeta. Mas quer saber ?Vá você tomar seu banho. Você me deixou muito estressada com essa sua brincadeira infantil.

-Hunf! Faça como quiser. - Sendo assim, ele saiu resmungando coisas inaudíveis e foi para o banho. Lembro-me que assim que ele saiu da minha vista eu deixe-me cair na poltrona aliviada e suspirei:

-Oh!Por que sofro tanto. Isso definitivamente não deu certo. Vegeta é tão imprevisível...

-Falando sozinha Bulma?O que você tem?Parece que viu um fantasma.

 Perguntou Oloong chegando á porta.

-É eu acho que vi sim. - respondi sem forças ainda caída na poltrona. - Mas afinal, o que você está fazendo aqui?Você não saiu com o papai e a mamãe?
- É verdade. Mas estou fazendo companhia a uma moça muito bonita que veio a sua procura. Ela chegou agora e veio com bagagens. Ela não quis acordar você e então fui passear com ela pelo bairro. Ela é tão bonita hein Bulma?Acho que estou apaixonado.

-Como assim está apaixonado?Não seja ridículo Oloong. De quem você está falando?
-Como você é má Bulma!Por que não?Afinal Lince e uma moça tão  meiga e bonita,ao contrário de você que vive de mau humor.

-O que?Você disse Lince?

Continua...

5 comentários:

  1. Até eu ficaria com medo do Vegeta kkkkkkkk esse chá com efeito reverso no pobre coitado! QUer dizer, coitada da Bulma que teve que ficar aguentando!

    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  2. -Hunf!Sentido nenhum, pois não existe sentindo em transar comigo em uma noite e no dia seguinte me drogar e de repente ficar com medo de mim só por que eu lhe falei umas verdades.
    Uou que direto "_"

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK PERFEITO;......

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhh kkkkkkkkkk eu kero esse chá !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Kkkk.... Que chá é esse!

    ResponderExcluir