quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Capítulo 2 Ressaca Moral...



O Diário de Bulma
Capítulo
2

Ressaca Moral 
 

24 de Maio:  Ressaca Moral



   Os próximos dias foram muito torturantes. Eu estava em uma depressão profunda, mas levando a vida como se tem que levar:trabalhando, ocupando a mente e vivendo na presença de Yamcha.



                       Nós resolvemos não terminar uma relação tão longa após esse acontecimento, pois decidi dar-lhe outra chance. Eu tive uma conversa séria com  ele que por sua vez  chorou muito e me pediu perdão de uma forma que me deixou compadecida de sua situação. Assumiu seu erro demonstrando-me um arrependimento sem fim. Eu fiquei sem falar nada, só o analisando. Yamcha me abraçou forte :

    - Bulma, nossa história não pode acabar assim. São tantos anos de aventuras. Passamos por muitas situações difíceis juntos. Pôxa vida, até a minha morte você vivenciou... Não é justo acabar assim e, acima de tudo, não é justo o que eu lhe fiz.



        Numa súplica pediu-me perdão. Ai, por Kami-sama!Eu não consegui nem balbuciar se quer uma palavra que pudesse demonstrar nem ódio e nem amor, pois eu, naquele instante, não sabia o que sentia. Eu estava feito uma rocha julgando a força do vento que me batia a face sem ao menos me mexer para desviar dele.
 Ele me beijou os lábios ardentemente, e diário uma coisa aconteceu: uma repulsa me atingiu o peito e me desviei para o lado.
Então pedi:
   
  - Yamcha, não me leve a mal, mas tenho que lhe pedir que nesses dias me deixe um pouco só. Não se preocupe... Isso não é o término da nossa relação. Por favor,  apenas preciso de uns dias para ficar comigo mesma.

         Pedi segurando um choro abafado. Ele se resignou e aceitou o meu pedido.


25 de maio: O que os olhos vêem o coração sente!


         O sol estava lindo e aproveitei a manhã para ficar ao lado da piscina. É claro que eusinha estava muito triste, mas sorrindo como ninguém. Mamãe pode parecer um pouco lerdinha, mas é só aparência, pois ela veio conversar comigo:
      
    -Bulma querida, está tudo bem com você? - Ela perguntou preocupada.

       Respondi que sim e que estava um pouco desanimada, nada além disso. Ela me olhou com uma cara de interrogação e pensou algo por alguns instantes e depois de um tempo ela finalmente perguntou:

 
 - Há algum problema entre  você e Yamcha? Mas Bulma querida, já disse muitas vezes que tem que parar de sentir ciúmes do Yamchasinho.

 
       Pelo amor de Kami-sama! Mamãe não tem jeito mesmo. Tratei logo de mudar o rumo da conversa, pois como já disse, mamãe não é boba nada, só a cara mesmo.
Então, ela que logo percebeu que eu estava mesmo era evitando falar do Yamcha, mais uma vez perguntou se está tudo bem entre a gente e eu respondi:

-Lógico que está mamãe? Por que não estaria?


     Sei que mamãe não ficou convencida do que eu disse, pois por mais que eu a conheça bem, ela me conhece muito mais. Daí, não insistindo muito, ela disse que ia passar o dia no clube com o papai e se eu não queria ir junto. 


-Não tô com um pingo de saco pra isso. 

 -Mas você tem certeza se que não quer ir ao clube ver aqueles belos e musculosos rapazes de sunga andando pra lá e pra cá? Podíamos convidar uns dois deles para ir ao cinema conosco. O que você acha minha filha?


      "Brincadeira! Só pode ser brincadeira!" Pensei comigo mesma. Daí diário, fiz uma pergunta pra mamãe que abalou as estruturas. Foi uma curiosidade que não me havia despertado antes. Portanto tive coragem e perguntei: 

 -Mamãe me responde uma pergunta com sinceridade. A Sra. já traiu o papai ou papai já traiu a Sra.? 


 Mamãe abriu os olhos bem arregalados e gaguejou antes de responder . Acredito que ela tenha sido bem sincera:

 - É... Bom Bulma... Quando nos casamos éramos muito jovens. No começo do casamento, bem antes de eu ter você e *Tights , nós dois saíamos com outras pessoas. No início eu era bem fiel ao seu pai, até que um dia eu soube que ele tinha uma amante. Oh! Uma secretária da empresa. Muitas vezes ele me deixava sozinha para sair e viajar com ela. Inventava ter que resolver negócios fora da cidade.

- Mamãe, como aceitou uma coisa dessas?- Perguntei indignada.



-Oh querida! Como eu disse, éramos muito jovens quando seu pai e eu nos casamos. Nós fomos impulsivos ... Mas eu sempre o amei, desde a primeira vez que o vi. 

 -E no que deu essa traição? Não me diga que papai conti...

 -Oh Não! Bulma querida! Não pense isso do seu pai... Deixe-me terminar de lhe contar: Bom, um dia eu descobri tudo e Bulminha querida, meu mundo caiu. Mas eu não falei nada para seu pai que eu já sabia de suas andanças com a tal mulher, apenas chorei e me deprimi muitas vezes sem ninguém para desabafar. Um belo dia seu pai viajou com a mulher e ficou uns meses fora e nesse tempo veio até a capital do Oeste meu primo do Sul e eu acabei tendo um caso com ele. Dessa forma eu descobri que isso amenizou de certa forma, a dor de estar sozinha e a depressão que na maioria das vezes me abatia. Com meu primo eu fiquei um tempo e acabou rápido. Mas isso já não ia muito longe mesmo. Seu pai acabou descobrindo e então fiquei aliviada, pois já estava na hora de lavar as roupas sujas, acumuladas por tanto tempo.

 - E ai, o que aconteceu?- perguntei ansiosa.

 -Ora, seu pai ficou muito arrependido. Eu já havia terminado com meu primo  há um bom tempo. Na verdade, estava cansada daquela vida. Acredito que seu pai tenha feito o mesmo. Nessa época eu estava com dezenove anos e em nossas pazes eu engravidei e veio Tights e depois de uns anos veio  você.


 -Eusinha, não é mamãe?Aposto que não imaginava que teria uma filha que além de linda seria um gênio!




-Oh sim minha querida!É verdade. Eu e seu pai começamos uma nova vida juntos. Durante nove meses eu esperava por você maravilhada e com um sentimento totalmente novo em relação à vida. Seu pai também estava feliz e o seu nascimento o fez mudar da água para vinho. Hoje seu pai é outro homem... AH! Precisava ver quando você começou a dar seus primeiros passinhos e principalmente começar a fazer seus primeiros cálculos eletrônicos...


-Sua irmã foi para faculdade muito, muito jovem. Vocês são grande motivo de orgulho para a gente. E além do mais você está aqui. Sabe como sua irmã é... Mora longe, é desligada. 
Mas tudo bem. Vocês são tudo para nós.  Quando o seu pai percbeu que vcê era uma menina gênio , ele ficou cada vez mais feliz  e orgulhoso. Lembro-me que você ficava o dia inteiro com ele no laborátório e também na oficina  com uma chave de fenda construindo e inventando as coisas... E... 

  Dizendo isso, o olhos apertados de mamãe  se abriram e brilharam pelas lembranças. Ela por fim me abraçou forte e disse:
 -Nós te amamos muito, filha. Muito obrigada por tudo.
    Bom, não vou deixar de dizer aqui que uma emoção muito forte tomou conta de nós naquele inesquecível momento. Mas diário, não pense que foi fácil para mamãe me dizer isso, pois a cada palavra que saia de sua boca, uma lágrima escorria pelo seu rosto. Naquele momento papai chama mamãe com seu habitual carinho:


-Vamos querida! O clube nos espera e soube que lá estão vendendo sorvetes maravilhosos.

 Olhei-o com carinho e disse pra mamãe que podia ir sem preocupações. Então ela com um olhar diferente do que o normal me disse: 

 - Seja o que for o que está acontecendo com você e o Yamchasinho, seja forte e vá em frente filha, pois eu e seu pai esperamos em breve que vocês dois nos dê um netinho.

 E assim saiu ela daquele jeitinho todo especial de ser. AH, mamãe! Você não tem jeito.


       Bem diário, como as coisas são, não é mesmo? Estou surpresa com a história de mamãe e papai. Vejo que as piores coisas da vida não acontecem só comigo. Fiquei feliz em saber que mamãe acha que eu sou responsável por sua felicidade e que tendo eu como filha fizesse com que ambos parassem de pensar só em si mesmos e voltassem os olhos para um grande presente que a vida os tinha dado, que sou eu é claro. 

     Particulamente não creio que um filho possa mudar tanto a vida assim de alguém e não creio também que um dia terei um, pois não consigo me ver como mãe com mamadeiras e fraudas por todos os lados. Não vou ter filhos. Eu sei que não. Se eu cheguei a idade que estou sem nenhum, é porque não terei mesmo. Não tenho dom para esse tipo de coisa como a Chichi que vive para o marido e o filho. Sei que é egoísmo, mas essa é a verdade. Ainda mais com o Yamcha! Infelizmente não tenho a tolerância da minha mãe para agüentar certas coisas. Talvez seja porque eu não tenha AMADO ALGUÉM DE VERDADE.


14h00min : Nada melhor que um mergulho e um belo sorvete de chocolate!

      Para a minha linda felicidade consegui perder mais do que aquele kilinho que estava por demais a me incomodar. Mas acho mesmo o que me fez perde-lo foi a tristeza pela qual venho passando!Oh! Que cruel diário... (DRAMA!!!!)

      Eu mesma preparei um sorvete de chocolate maravilhoso para mim e o tomei na beirada da piscina. Diário... Estava uma delícia! Uma receita muito especial de sorvete de chocolate com calda de licor que o mestre Kame me ensinou. Que saudade de passar uns tempos lá. Vou ver se em breve fico uns quinze dias na ilha para descansar a cabeça.
   
    Agora tenho que contar algo muito comprometedor... Claro!  Hoje a tarde foi estranhamente divertida e também esquisita.

       Vou contar desde o começo diário. Na verdade ainda estou meio... Humm... Digamos que boba... Abobada?! Ai, que coisa! Não sei descrever realmente que estou sentindo. Bom, vamos ao que interessa... He...he...
      
       Eu estava  a saborear o meu sorvete acreditando estar completamente só, sentada à beira da minha piscina com os pés na água quando de repente chega? Vegeta! Pois então fiquei surpresa. Ele estava com uma toalha nas mãos e diário, você nem imagina... Meu Kami-sama! Ele estava completamente nú. *.*



       Diário, mas que belo  corpo aquele homem tem e que... Bom, não vou escrever isso aqui, não é mesmo?

     Mas é claro que eu não iria deixar-lo ficar nu desse jeito,  portanto o chamei de grosseirão e realmente como ele ousa aparecer nesse estado "interessante" na frente de uma dama como eu? E sabe o que ele me disse?   

-Ora!Não seja idiota garota. Já me viu nu antes. Bem sabemos que entra no banheiro quando bem entender quando estou no banho. Não vai me dizer que nunca reparou? Portanto, não me venha com frescuras.

      Ele mergulhou na piscina e diário nunca tinha visto  um homem nú mergulhar na piscina, É engraçado, esquisito e  balança tudo...Que Vulgar , não é mesmo?  Hi... Hi... Ai se meu diário falasse. Que loucura... Nossa ! ainda fico vermelha só de descrever.
        Continuando a narrativa sem me distrai por  detalhes dela, fui lá em cima e busquei uma bermuda para ele, joguei-a e disse:


  -Olha aqui Vegeta, se você quiser nadar na piscina, por mim tudo bem, não tenho nada contra isso, mas será que por educação dá para você vestir essa bermuda? Estou me sentindo desconfortável.

    Percebi que Vegeta estava com seu humor sarcástico. Vegeta é assim: quando tem bom humor é sarcástico. Daí ele me respondeu com aquele  sorriso torto :



     - Se sentindo desconfortável?Por que se sou eu quem está sem roupa?
 

          Daí comecei a perder a paciência  : 

- Meu Kami! Como você pode ser tão lunático? Por que você não vai treinar e me deixa em paz hein? Fica nadando nú na piscina como um depravado. O que você acha que vão pensar de uma dama como eu estar em companhia de um homem pelado na piscina?


     Vegeta continuou sorrindo, saiu da piscina flutuando com a bermuda pendurada na ponta do dedo. Pousou perto de mim e calmamente, o que é raro, me disse:

 – Em primeiro lugar saiba que você é uma mulher que fala mais alto que a própria mulher daquele inútil do kakaroto, ou seja, você é completamente mal educada; em segundo lugar vou vestir essa bermuda e não porque está me mandando vesti-la e sim porque me deu vontade e em terceiro lugar  saiba  que não recebo ordens, ainda mais de uma idiota como você. Devia dar ordens para o verme daquele quem diz ser seu namorado, pois ele é quem devia ir treinar e talvez quem sabe te deixar em paz.

        Ouvindo Vegeta dizer aquilo calmamente perto de mim, vestindo a bermuda  e se divertindo às minhas custas com aquele sorriso estampado no rosto, me deu uma raiva tremenda e diário, não sei o que deu em mim. Comecei a dar socos no peito dele com tanta força que ele soltou uma gargalhada:

  -O que quer fazer? Me espancar  ou me matar?  Não vai me dizer que quer lutar?...Há... Há... Há... Há...! Bem, pelo menos você está tentando Hahahahahahah!Hahahahahahahahh!

     Diário, quanto mais Vegeta gargalhava , mais eu o socava, beliscava pateticamente, mas ai eu o fiz parar com um belo tapa na cara bem estalado. Isso surtiu um efeito inesperado. Vegeta arregalou os olhos diário,  ficou me olhando em silêcio, passando a mão no rosto onde eu o bati. Então foi ai que eu pensei : " Agora eu vou morrer." Então ele sorriu  novamente e de repente  me pegou no colo e voou comigo em volta da casa... Bem alto. Eu confesso que fiquei assustada , mas Vegeta mantinha aquele sorriso no rosto o que me fez sorrir também.
    Por um momento, enquanto eu estava em seus braços sentindo o seu calor, enquanto o vento batia em meus cabelos deliciosamente e meus  braços  estavam em volta de seu pescoço, a mão de Vegeta segurando a  minha cintura fortemente, as minhas pernas apoiadas em seu braço,  eu comecei a sentir com imenso prazer o  seu hálito puro, a sua respiração, o seu cheiro... Tudo! Tudo de bom que ele possuia naquele momento  eu senti , incluindo uma paixão forte correr em minhas veias.  Eu notei que meus dedos deslizavam discretamente sobre seu pescoço e foi uma sensação maravilhosa. Comecei a sentir um desejo profundo e uma sensação quente começou a andar pela minha barriga  a qual me deixava completamente confortável e intorpecida.

         Mas isso estava bom demais e  tão bom que me fez esquecer completamente que se tratava de Vegeta ali comigo, um principe sim, mas não encantando. Então ele me deu um susto . A insanidade de Vegeta  fez com que ele  me largasse daquela altura  e eu caísse na piscina bruscamente. Foi um queda assustadora que quase me mijei toda. Sério mesmo! Tchibum!!!!!! Cai na água sentindo o tapa dela bem forte nas minhas costas. Doeu... Doeu muito! Portanto  todo aquele sentimento de antes foi tomado com a minha raiva  e indignação . Será que ele queria me matar ou essa é uma típica brincadeira estúpida de Sayajins?  Então eu me perdi, rangi como uma leoa para ele. Eu realmente queria espanca-lo se eu pudesse:

-  Seu cretino! Você é um lunático! Você tem noção... - Nem sabia o que dizer. -  Você quer me matar por acaso?  Por que você fez isso? Eu não entendo.

   Vegeta então entrou na  piscina e nadou até a minha direção . Eu estava preparada para dar muitos tapas nele e fugir se fosse necessário. Eu não poderia saber, pois sabe-se lá se ele havia surtado além do normal ?  Então ele ficou bem na minha frente e cruzou os braços e eu o encarei sem hesitar. Olhei bem para o fundo dos olhos dele, esperando qualquer coisa. Parece que ele ficou meio vermelho  no rosto, meio envergonhado, sei lá. Achei isso esquisito. Então meio que desviando os olhos do meu ele finalmente disse.

  - Hunf! Não tenho interesse algum em matar você. Que graça teria. Você não é digna nem de uma luta justa  , tanto que, veja  em suas costas .Como pode os terráqueos serem tão fracos? Veja só essa queda insignificante causou um vermelhão em você. Se fosse mais alto você se arrebentaria toda.  - Ele me virou de costas abruptamente para ver mais de perto .  

 - O que? Vermelha? Escuta aqui Vegeta, o que você está fazendo? Apenas me reponda, tá ouvindo?

Vegeta deu uma gargalhada e disse:

- Estou brincando sua tola. É apenas diversão! -  Ele ficou olhando para mim esperando que eu disessse  alguma coisa, mas eu estava passando a mão em minhas gostas por cima de meu ombro, preocupada  se isso ia ficar vermelho por muito tempo.  Então eu finalmente disse  a ele:

- Saiba que a sua forma homicida de diversão não faz meu genero , tá sabendo? Além do mais , se isso continuar vermelho assim, me diga o que eu vou fazer para explicar aos meus pais  e para as  pessoas que eu fui jogada por um lunático de uma altura considerávelmente perigosa em uma piscina? 

 - Mas como você é vaidosa. Não gosta de ficar marcada, não é mesmo?   É simples garota terráquea, basta não usar aquelas suas blusas decotadas e não terá que dar satisfações para ninguém, já que se importa tanto com isso.  E no mais, saiba que não está mais tão vermelho do jeito que pensa. Você é uma mulher fresca e fraca, diferente das mulheres gurreiras de minha classe. 

- Quer saber Vegeta. Não se trata de dar satisfações para as pessoas. O que se trata é que eusinha tenho pessoas que me ama. Se elas me virem machucada de alguma forma, vão querer saber o que aconteceu. Mas você não sabe o que é isso, não é mesmo?  - Eu comecei a falar isso com ele  e eu estava  saíndo da piscina e pronta para ir embora dali e deixa-lo sozinho com o  seu orgulho idiota. Continuei : -  E saiba que eu não estou nem um pouco me lixando para as " mulheres guerreiras sei lá do que ", porque eu sou Bulma Briefs, uma mulher , uma ciêntista e um gênio. Sou rica, sou linda e jovem e graças a Kami não tenho um rabo. Entendeu?   Então vou-me indo. 

Eu estava realmente indo embora diário, mas Vegeta  de repente , do nada, surgiu na minha frente, me impedindo de deixar o lugar, me pegou no colo mais uma vez e   mergulhou comigo para o fundo da piscina.  Emergimos rápido  e  naturalmente e de repente começamos a brincar como dois adolescentes. 





            Vegeta de uma hora para outra se transformou ... Foi então que percebi que estava tendo o privilégio de conhecer um lado oculto de Vegeta que espontaneamente ele estava me mostrando. Ele queria que eu conhecesse esse lado que jamais houvera mostrado ou revelado à ninguém? Era outro Vegeta quem estava ali. Não dá nem para acreditar. Mas o mais interessante era o momento pelo qual esquecemos de tudo e em uma simples brincadeira: Nossos corpos dançavam juntos no ritmo da água, minhas pernas estavam enroscadas em seu quadril, estava de frente para ele e seus braços enroscados em minha cintura. Foi um  hora em que perto da imensidão do ato converteu-se apenas em minutos. Um ato simples: contato de pele e respiração, nada mais. Porém em mim causou um efeito afrodisiaco. Acho que para ele também foi, pois às vezes Vegeta me apertava deliciosamente contra seu corpo, fazendo-me senti-lo por inteiro. Aqueles braços fortes em minha volta, aquele corpo junto ao meu fazia-me acelerar a respiração. Ah Diário, eu já falei do cheiro desse homem? Que cheiro maravilhoso tem a pele dele. Um cheiro natural tão atraente e envolvente, uma coisa que me faz arrepiar só de me lembrar. 

           Notei que Vegeta me acariciava discretamente como quem não queria nada. Suas mãos apertavam meus braços, às vezes elas deslizavam sobre minha coxa. Sentia o toque de suas mãos deslizarem sobre meu corpo. Já eu, toquei levemente em seu peito forte, sua pele molhada e quente... Eu deslizava vez ou outra minhas mãos sobre suas largas costas e meus pés deslizavam pela suas lindas pernas. 
               
          Bom querido, eusinha narrando tal acontecimento aparentemente parece ter sido a coisa mais erótica do mundo. Para quem poderia ver não era nada muito comprometedor, mas para mim que estava na pele foi magnífico e muito íntimo. 
          Então,  depois de um tempo, como se acordado para uma ralidade particular de sua consciência,  Vegeta ficou sério e sem falar nada comigo saiu da piscina sem se quer olhar para trás. Eu perguntei sem entender nada:


 -Hei Vegeta! Aonde você vai? Está tão divertido... Não vá. Vou preparar um lanche bem gostoso para nós dois.

       
Ai, diário! Essa parte foi ruim,  pois Vegeta ficou estúpido de uma hora pra outra. Ele estava se enxugando quando resolveu me dar algum tipo de motivo para sair dali  com a maior grosseria do mundo:


-Garota idiota! -resmungou alto e agressivo - Você acha mesmo que vou perder meu precioso tempo aqui com você? Tenho mais o que fazer. Não vou superar os poderes de Kakaroto na companhia de uma inútil. Não me amole!

- Mas, mas Vegeta... - Tentei falar alguma coisa, mas ele estava muito agressivo e me deu as costas saindo direto para a cápsula de treino. Para falar a verdade eu não fiquei muito chateada. Continuei nadando e quando no meu relógio deu 17:00hs ,  sai da piscina e fui tomar um banho. 

     Sabe diário ? Fiquei pensando no que havia acontecido e cheguei a conclusão de que foi uma experiência insignificante. Porém passou e para mim não convém ficar pensando nisso, pois não tenho motivos pra ficar pensando no grosseirão do Vegeta (certa insegurança).

     Mamãe e papai enfim chegaram. Kuririn  veio à procura de Yamcha. Conversamos um pouco até que Yamcha chegou. Com certeza foram discutir coisas sobre o treinamento e a chegada dos andróides.

          Bom, Diário, agora estou aqui em meu quarto pensando e escrevendo os acontecimentos desse dia complexo para mim. Estou na sacada sentindo o ar fresco e as estrelas no céu que me inspiram a escrever essas linhas. Agora tenho que estudar um projeto para apresentá-lo ao papai na semana que vem. Tanta coisa para fazer.


      P:S Não vi Vegeta o resto do dia.



CONTINUA...


 NOTA
 *Tights: Ela é nada mais e nada menos que a  irmã mais velha de Bulma. Thigts apareceu pela primeira vez na nova série de mangá de Akira Toriama Ginga Patrol Jako, lançado no dia 13 de julho de 2013, em comemoração de 40 anos da revista Weekly Shonen Jump, a mesma que publicou Dragon Ball e Dr. Slump, minha gente!


Quem é Tights?

          10 anos antes da história de Dragon Ball, Thights de dezoito anos de idade,que gosta de ficção ciêntifica e é  dublê de uma cantora famosa , viaja em  um foguete que apresentou problemas na decolagem. Então a mocinha é salva por Jaco ( O patrulheiro das Galáxias) e o Sr. Omori (ex cientista)  depois de usarem uma tecnologia muita irada de congelar o tempo! Isso não é o máximo?  Pois é, isso é tão máximo que Thights apresentou 
Omori e Jaco ao seu pai... Perae, ainda melhor: junto veio toda a família, e  a pequena Bulma com apenas 5 anos de idade.



               Como sabem, jaco já apareceu em Drgon Ball super e agora Thights dá o ar de sua grça em uma participação especial no anime, quando Bulma fala ao telefone com ela, para a surpresa de todos e  é clarom acredito que muitos que ainda não sabiam , tiveram a mesma reaçao de Vegeta e Goku! 
SPOILER:


                              P:S  Me desculpem, mas não consegui encontrar subtitulo em Português! :( 

                 E no episodio 31 um flashback muito especial



             Enfim pessoal, esperamos que Tights tenha mais participação em  Dragon Ball Super.
Quem sabe mais surpresas virão por ai. 

           XoXo... Gossip Girl. hahhaha!



 

8 comentários:

  1. Estou muito feliz Leda que tenha retomado esse projeto. Ter um blog para publicar o diário foi uma jogada de mestre de sua parte e estou aproveitando para reler todos os capítulos pois há muito tempo não lia o diário. Agora licença vouu indo ler mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem fico feliz por estar apreciando!!!!!Muito obrigada!

      Excluir
  2. a cada capítulo fica mais excitante kkkkkkkkkkkkkk uiiiiiiiiiii bjs linda
    shinobu kazuya

    ResponderExcluir
  3. mds que saudades dessa fic xD lembro que li ela quando tinha 10 anos

    ResponderExcluir
  4. Perfeito :D é viciante a leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd muito viciante mesmo muito foda essa fic.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa essa é a minha parte preferida!!! Voltei pra matar a saudade, li a muito tempo mais nunca esqueci ���� morro de amor pelo Vegeta heheh
    Fanfic muito bem escrita

    ResponderExcluir